Recentes Avaliações Positivas

Análises Mais Curtidas


  • Muitos não gostam, mas eu AMO! Muito provavelmente, ele falha como um Castlevania, falhando como franquia. CONTUDO, ele ainda é incrível: gráficos que beiram a perfeição, jogabilidade visceral, uma história que começa simples, mas que engrandece continuamente (com direito a um final mirabolante), fases muito divertidas e puzzles extremamente inteligentes e funcionais (tem até um xadrez) e lutas épicas e marcantes contra chefes. Mesmo não seguindo a franquia, ainda é excepcional como jogo.


  • Esse jogo é lendário! Um dos melhores jogos de luta do PS2 e o um dos melhores de Dragon Ball. Um game com uma jogabilidade extremamente divertida, cenários enormes e destrutíveis para lutar, uma trilha sonora sensacional, belos gráficos e uma quantidade de personagens enorme, além da história abrigar quase todas as lutas do anime, desde o clássico até o final do GT e alguns dos filmes.

Ver todas as avaliações (440)
  • Capa de Call of Duty Call of Duty
    no
    360
    há 4 semanas

    Missão cumprida. O primeiro COD da história mostra-se competente como jogo. Possui ótimos gráficos, jogabilidade boa e variada, e um bom arsenal de armas, além de uma trilha sonora envolvente. Apesar de tudo, a história, que é dividida em três vertentes (EUA, Reino Unido e Rússia) não é interessante, e não tem nenhum personagem marcante.


  • Um pecado que vale apena o sacrifício. Sinner é simples, sendo um mano a mano com 8 chefes do balacobaco, mas traz uma ideia desafiadora: a cada progresso feito, você fica mais FRACO e sua habilidade é reduzida, aumentando o desafio. Apesar disso, é possível usar o macete de correr e usar o ataque forte do espadão, o que funciona na maioria das vezes. Sua mitologia e o conceito do pecado são interessantes.

  • Capa de Cannon Spike Cannon Spike
    no
    Cast
    há 1 mês

    Tiro, porrada e bomba. Cannon Spike é um jogo de proposta arcade com uma jogabilidade simples, mas divertida, cumnprindo muuuuito bem seu papel. Passamos por algumas fases com o objetivo de derrotar todos os inimigos e chefes, podendo selecionar 7 personagens jogáveis. Tudo nele é simplificado, mas muito bom e frenético. Minha única crítica seriam para os finais de cada herói, que são muito rushados e não dão profundidade para o pano de fundo que é a história.

  • Capa de Vampyr Vampyr
    no
    PS4
    há 1 mês

    Eu deixaria queimar no sol. Primeiramente, a maior qualidade do jogo está em seu texto. Sua história é muito boa e interessante, e TODOS os personagens possuem profundidade e estilo, até mesmo os NPCs. Isso tudo é ainda intensificado com a ótima dublagem e trilha sonora. De resto, o jogo é mediano pra medíocre. Performance muito ruim, com incontáveis bugs e crashes, obrigando a reiniciá-lo. Sua jogabilidade é até boa, mas repetitiva e enjoativa, com a única coisa criativa sendo a forma de ganhar experiência matando e escolhendo o destino de outros personagens. SÓ! Apesar de não ser péssimo, eu jogaria alho, cruz e luz em cima do jogo.

Ler todas as análises (126)

Entre no nosso servidor do Discord