• Capa de Ghost of Tsushima Ghost of Tsushima
    no
    PS4
    há 1 mês

    Esse foi um dos poucos jogos da geração PS4 em que me apaixonei. Jogo simplesmente maravilhoso, historia muito bem contada, como um filme de samurai do século passado. Cenários são maravilhosos, o grafico não é o melhor da geração, porem conseguiram dar um brilho em qualquer fase de tempo; tanto no sol, luz do luar, chuva e neve. O modo fotografia é simplesmente fantástica, os cenários em geral sem filtro já é bonito, com aqueles filtros, toda as fotos viram wallpapaer. Gameplay bem balanceada, porem acho que poderia ser um pouco mais fluida, mas mesmo assim me agradou, os combates são excelentes tanto que não reclamava dos inimigos repetitivos. Recomendo demais o game.

  • Capa de The Banner Saga 3 The Banner Saga 3
    no
    PS4
    há 1 mês

    O capitulo final desse magnifico game. Nesse game minha aflição chegou no máximo, cada dia que passava não sabia se o mundo ainda tinha esperanças afinal quem caminhou até esse game sabe que o quando mais você enrolar, mais difícil fica para conseguir salvar a terra. Final do game simplesmente épico.


  • Esse game foi a maior surpresa que eu tive em 2019. Estava procurando um jogo de RPG tático e enfim fui dar uma chance para esse game indie, e foi um baita soco no estomago, jogo maravilhoso e me faz voltar a pagina da desenvolvedora só para saber se vão lançar algo novo ou alguma dlc para esse baita game. Sistema de combate perfeito, criações de personagens muito boa e ótima historia.

  • Capa de Child of Light Child of Light
    no
    Win
    há 1 mês

    Sem duvida esse RPG foi uma das maiores surpresas que eu tive quando tive a oportunidade de jogar. Jogo com uma dedicação e beleza única, excelente trilha sonora, historia bacana e gameplay bem divertida, unico problema é que achei ele meio fácil, mas fora isso é uma baita recomendação.

Ler todas as análises (15)

Nos acompanhe!