Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Castlevania: Lords of Shadow acontece nos "Fim dos dias", quando a aliança da Terra com os Céus é ameaçada por uma força malévola.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    360
    há 1 ano

    Muitos não gostam, mas eu AMO! Muito provavelmente, ele falha como um Castlevania, falhando como franquia. CONTUDO, ele ainda é incrível: gráficos que beiram a perfeição, jogabilidade visceral, uma história que começa simples, mas que engrandece continuamente (com direito a um final mirabolante), fases muito divertidas e puzzles extremamente inteligentes e funcionais (tem até um xadrez) e lutas épicas e marcantes contra chefes. Mesmo não seguindo a franquia, ainda é excepcional como jogo.

  • Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
    no
    360
    há 5 anos

    A história de Gabriel Belmont é impecável e os gráficos chamavam muito a atenção. A versão de console não deve nada a versão de PC, diga-se de passagem. Este jogo se destaca por dar uma nova cara a Castlevania e por ter inimigos muito fortes e legais de derrotar. O jogo se passa em um mundo semi aberto lindo com arquitetura gótica incrível.

  • Foto de Lucas Nunes Lucas Nunes
    no
    Win
    há 2 anos

    Esse jogo pra quem é fã da franquia é de fazer os olhos sangrarem, mas pra quem não conhece Castlevania provavelmente ira se divertir com o enredo e gameplay(bastante copiada de God of War) já para os fãs, os bons gráficos são a única coisa que esse jogo tem de melhor a oferecer.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord