Most Liked Reviews


  • O que dizer da melhor franquia de humor negro pré existente, né? Simplesmente é isso, você joga com pequenos espaços de risadas do quão engraçado é o game. A jogabilidade e a campanha faz um excelente trabalho em combinação com esse humor negro, a Ubisoft realmente conseguiu fazer esse 2° game após o Stick of The Truth que, na minha opinião, é melhor ainda. Ainda mais com essa implementação de classes e builds que é o que eu mais adoro, diversidade!

See all ratings (212)

Best Recent Ratings

  • Cover of KinitoPET KinitoPET
    on
    Win
    2 months ago

    KinitoPET é mais um daqueles jogos de terror que brincam com metalinguagem de mexer nos arquivos do seu PC, e eu posso dizer com convicção que o mais novo jogo desse estilo é o melhor no que faz. Só de você ter um jogo onde todas as perguntas que você responde é utilizado futuramente no jogo já torna o jogo significativamente melhor do que MUITOS JOGOS por ai, a maioria desses jogos de responder perguntas ou coisas desses tipos são mais pra "preenchimento de roteiro", fazendo com que em algum ponto chegue algum clímax que surpreende o jogador, KinitoPET simplesmente REMODULOU este termo e fez com que reutilizasse simplesmente TUDO que o jogo tem ao seu favor, sem contar sobre a história do game que também mexe com você e de um certo modo faz você ter EMPATIA pelo antagonista. Meus senhores, eu digo que KinitoPET é um jogo digno de nota 10 hoje em dia.

  • Cover of Emily Wants to Play Emily Wants to Play
    on
    Win
    2 months ago

    Um clássico que eu digo sem problemas algum que "inovou" um pouco a mecânica de FNAF sobre as noites, sendo mudadas apenas para "horas" e trazendo a mecânica de ficar mais difícil ao passar das mesmas. O jogo é legal e faz o seu bom trabalho de dar sustos com aquela pitada de dificuldade e desafios. O jogo tem 3 horas no máximo e mesmo a parte técnica do jogo não ser tão lá essas coisas, eu me diverti bastante jogando, só senti falta de mais alguma coisa, sabe? A história é muito jogada e esta lá só pra falar que não tem, o aproveitamento dos personagens são bem poucos e com certeza daria pra fazer mais coisas com o passar das horas no game.

  • Cover of HoloCure HoloCure
    on
    Win
    2 months ago

    HoloCure é aquele roguelite que fez muito do certo mas eu sinto que faltou um pouco mais pra ser aquele jogo extremamente viciante. No começo é IMPOSSÍVEL você não viciar, simplesmente eu acho que eu nunca vi a hora passar tão rápido quanto eu estive jogando HoloCure, a opção de ter muitas personagens cria uma opção de builds extremamente forte e ampla, OUVIU VAMPIRE SURVIVORS? AMPLO É UMA PALAVRA QUE VOCÊ NÃO CONHECE. O jogo contém apenas 8 mapas, mas cada um deles tem o seu estilo e sua música que também dão pequenas referências as Vtubers. O jogo é muito bem feito, mas eu sinto que faltou mais upgrades e uma maneira de ganhar grana melhor, pois dps da 6° fase você tem que rejogar as mais fáceis e começar a fazer build de grana, isso deixa o jogo um pouco repetitivo e para bastante a progressão. No geral, o jogo tem suas artes bem bonitas e consegue ser incrível mesmo pra quem não conhece tanto (como eu) as Vtubers em questão, vale a pena experimentar.

  • Cover of Cake Bash Cake Bash
    on
    Win
    2 months ago

    Dos jogos multiplayers que eu joguei de 4 jogadores até o momento, este foi o que eu mais achei o visual bonito e bem feito, a arte dos bolinhos é muito bem desenhada e realmente da água na boca ao jogar! Como todos os jogos desse tipo, ele é aquele jogo que você joga por umas 2-3 horas e para, mas depois de um semestre alguém lembra dele e vocês rejogam novamente. Quando nos falamos desse estilo de jogo o que mais mexe comigo realmente é o quão grande ele consegue ser, porquê no meu ver quanto mais coisa mais você e seus amigos podem fazer juntos. Infelizmente se tratando de Cake Bash, ele não tem muita coisa pra fazer e são bem poucos minigames, mas mesmo assim da pra se divertir e dar altas risadas batalhando contra seus amigos!

See all reviews (8)

Join our Discord server