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  • Se reúnem após 20 anos de naruto para lançar essa bomba em fãs idiotas do mundo inteiro,300 reais numa dlc,que não inova e continua parada no tempo por pura acomodação,pois é óbvio que vai vender pelo seu nome e não pela sua qualidade.Como se não fosse suficiente,adicionam uma história original sobre Boruto(que eu particularmente odeio) que se torna maçante nos primeiros 5 minutos de gameplay,exatamente por se tratar de um filler e de uma campanha que tem 7 horas e podia ter 2 e mesmo assim seria uma obra-prima quando o assunto é deixar o jogador com depressão e tristeza.Vale ressaltar que o jogo tem uma versão especial que custa 500 reais e as coisas extras que você adquire com essa versão são cosméticos que só podem ser usado em outros jogos da desenvolvedora.É óbvio que quem pagou 300-500 reais nesse jogo amou,é necessário mentir pra si mesmo para não chorar de angústia e ver uma franquia tão boa de jogos ser tão mal explorada. [GAMEPLAY NO MEU CANAL DO YOUTUBE: @ArquivoGamerOfc]


  • This review has spoilers

    O jogo mais bem feito da história,o melhor remake ja feito,a melhor trilha sonora dos videogames,a melhor direção audiovisual já testemunhada e o melhor sistema mecânico de batalha já inventado até então.Final Fantasy VII remake arrisca fazer o que nenhum fã jamais esperaria de sua obra favorita : coragem,atitude,dualidade e conceito ,uma arte em movimento que jamais deveria ser esquecida...vou fazer minha review básica e depois conto minha experiência com ele FF VII REMAKE eleva todos os níveis de recriação de uma obra,não só como um remake,mas como narrativa.O dreamteam da square enix Nobuo Uematsu,Kazushige Nojima,Naoki Hamaguchi,Yoshinori Kitase e até o controverso Tetsuya Nomura trabalharam na contrução perfeita de uma imersão fantasiosa e glorificante para acabar de vez com a geração,o que foi a única coisa ruim já que tivera de se fazer inúmeros downgrades para funcionar num PS4 , o que acarretou várias críticas negativas em relação ao seu gráfico,mesmo que nenhum jogo jamais tenho feito algo próximo da imensidade teatral do remake,porém a expansão para PS5 mostrou o potencial completo da perfeição que é esse jogo A trilha sonora é perfeita,arte pura,eu não tenho palavras para explicar o quão grande isso é,mas nunca ouvi medleys tão lindos na minha vida,parece que Nobuo Uematsu é um alien que brinca com os sentimentos humanos através da música, e não so no remake,mas todos os 6 primeiros jogos da franquia que até hoje são inspirações de muitos por aí Sobre a narrativa e a direção desse jogo,eu só diria que ela é estranha...nunca vi igual,a lentidão proposital sobre um mundo tão gigante e tão bipolarizado em guerra te faz estar sempre maravilhado com tudo que aparece,toda nova paisagem,toda nova luta,todos os desafios,não são postos para nada,e conseguem fazer uma mecânica extremamente divertida sem tirar uma imersão SIMPLESMENTE INEXPLICÁVEL,não pode ter os melhores gráficos,mas nunca vi paisagens tão artísticas num videogame Seu único problema na minha opinião é que ele não tem um final,o primeiro remake,por ser um jogo muito grande,não foi possível concluir a obra,nem mesmo perto disso pois o remake apenas conta 15% da história do original e GRAÇAS A DEUS a estória não está nem próxima terminar,com previsão para ter ainda mais duas partes até seu término.Recomendo a qualquer pessoa que quer jogar videogame de verdade __________________________________________SPOILERS_______________________________________________ Uma experiência que eu quero contar sobre esse jogo é que,quando eu tinha 11 anos e eu joguei esse jogo pela primeira vez no pc eu sempre queria saber como era a midgar vista de cima,por algum motivo isso sempre me pegou ja que a camera do jogo não possibilitava,e eu não preciso dizer que a cada 10 minutos eu chorava litros enquanto andava pela cidade de baixo,a primeira aparição de tifa com a Marlene em frente ao Seventh Heaven enquanto tocava o seu tema...nunca fui de ser uma pessoa nostálgica,mas quando eu vi essa cena de midgar encobrindo o cenário,de longe a vista de Tifa e a área inteira falando da avalanche,era como se eu voltasse a ser criança,e então chorei demais quando tava jogando com minha amiga e ela mesmo não entendia,mas foi uma das melhores experiências que eu ja tive na minha vida A outra experiencia é apenas a trilha sonora do boss "the airbuster",a melhor luta da historia dos videogames, uma luta simples no original virou o exmeplo máximo do que é "evoluir"

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  • Cover of Final Fantasy IX Final Fantasy IX
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    Win
    2 months ago

    This review has spoilers

    GAMEPLAY COMPLETA DO JOGO NO MEU CANAL [https://www.youtube.com/playlist?list=PLS7Dp2LZ5cJzyBFNgQqvP5MaF_jszEAuP] Um espetáculo que se reservou a ser o último suspiro da geração do PS1...e não podia ser melhor que isso.O máximo que podia ser feito tanto em questão de potencial gráfico quanto artístico no início dos anos 2000 deu origem a um legado gigantesco na indústria de rpgs á partir em diante,com simplesmente 4 DISCOS e 45 minutos de cinemáticas de alto nível,Final Fantasy IX é o melhor adeus que uma pessoa como eu poderia receber,já que naquele momento seria o último jogo produzido por Hironobu Sakaguchi da franquia,e como todos os jogos feitos por ele,se tinha como conceito principal a idéia de que: "Se tiver que ser feito,será o mais bem feito possível",então os elementos de Final Fantasy mudam completamente mais uma vez,trazendo uma narrativa característica dos filmes da disney e um mundo aberto bem diferente do que foi apresentado nos últimos jogos da franquia...é claro que quando se muda todo o seu estilo e você prioriza certos pontos,acaba que outros pontos serão totalmente negligenciado em consequência da limitação da época: Com certeza é uma das melhores narrativas da história da indústria dos videogames tanto pelos personagens únicos como pela incrível técnica de detalhes encontradas por todas as 50 horas de gameplay que enriquecem a história,mas o que se perdeu com toda essa história linda e de altos e baixos é sem dúvida a jogabilidade que não inova e vira um problemão durante toda a campanha principal,um jogo que por um certo período desistiu completamente de ser um rpg e passou a ser uma história 100% linear e sem capacidade de trazer boas batalhas,além de mecânicas ultrapassadas ou ruins como o Trance que é algo importante para a história do mundo mas mesmo assim pouquíssimo explorado.Se encontram muitos erros grotescos de jogabilidade,mas por outro lado posso afirma com propriedade de que os acertos desse jogo(anteriormente citados) são tão incriveis que vão além de transformá-lo no clássico,os acertos de Final Fantasy IX os tornam ATEMPORAL. GAMEPLAY COMPLETA DO JOGO NO MEU CANAL [https://www.youtube.com/playlist?list=PLS7Dp2LZ5cJzyBFNgQqvP5MaF_jszEAuP]

  • Cover of Devil May Cry 5 Devil May Cry 5
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    Win
    2 months ago

    Acabei rejogando e terminei a série no meu canal.Se tornou muito melhor do que ja era,a história de DMC ja ser perdeu há muito tempo,mas não pode se jogar fora o nivel técnico do jogo e os personagens muito divertidos,além da jogabilidade maravilhosa que supera até mesmo o DMC 3,sendo talvez uma reviravolta a todos os últimos jogos que saíram da franquia.O que se destaca no jogo é o estilo e a ação desenfreada que faz dele ser um dos melhores do gênero. MINHA GAMEPLAY [https://www.youtube.com/watch?v=qp6v6U-DU6k&list=PLS7Dp2LZ5cJzUCPcfpFe-xmPuRABCGQT_]

  • Cover of Cadillacs and Dinosaurs Cadillacs and Dinosaurs
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    Arc
    4 months ago

    Joguei pelo emulador MAME e fiz uma review + gameplay no meu canal sobre o jogo destrinchando minha experiência,mas para resumir o que eu penso de CAD é: Ser um clássico pode ser tanto uma dádiva quanto uma assombração, é uma dádiva no quesito que ele sempre será lembrado por eras e todo mundo o verá como um bom exemplo de sua época, a parte ruim é que ao revivê-lo,sentimos que grande parte do seu sucesso é muito mais por conta do seu fácil acesso do que pela sua qualidade,visto que o início dos anos 90 era uma época tão boa para beat'em up que ele passa a ser mais um no meio de muito jogos incríveis e revolucionários.Mas não deixa de ser um ótimo jogo,quando eu estava jogando cooperativo com meu amigo,é quase como se tivéssemos voltado para o ano de 1993 mesmo que nós não tenhamos vivido essa época,simplesmente mágico


  • Falando individualmente do jogo e desvinculando a empresa produtora,a comunidade e o competitivo: É o melhor FPS tático já feito,pois trouxe uma variedade que no início parece ser complexa mas com o tempo se torna fácil de assimilar e de masterizar,e se baseia muito bem nos fundamentos simples de um jogo competitivo sem se tornar monótono.É um jogo que (graças a Deus) não tive a oportunidade de jogar sozinho,mas sempre ao lado de amigos que já jogavam há muito tempo e que ajudaram muito a aprender o META do R6,então em nenhum momento deixou de ser divertido,e é incrível como o jogo tem infinitas possibilidades e a mesmo tempo consegue ser equilibrado pois todos os agentes do jogo tem fraquezas e vantagens muito bem formuladas de acordo com as circunstâncias da partida...e o mais importante de tudo,o pilar de qualquer jogo que não falta no R6 é a emoção,pois todo round no R6 é emocionante exatamente por você não conseguir interpretar com clareza o que seu inimigo vai fazer,principalmente se você jogar focado e quiser de fato vencer.E como disse no ínicio,não contando com o serviço ridículo fornecido pela Ubisoft e não julgando a enorme quantidade de acéfalos que residem os servidores do jogo,R6 Siege é uma obra-prima

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