Most Liked Reviews

  • Cover of Batman: Arkham Asylum Batman: Arkham Asylum
    on
    PS3
    4 years ago

    Através de Arkham Asylum, a Rocksteady levou o herói Batman a outro patamar no mundo dos videogames. Ele apresenta um sistema de combate inovador que serviu de conceito para várias outras franquias. Com uma introdução fantástica e uma ambientação sombria, ouso dizer que Asylum possui o melhor enredo da franquia. Porém, a batalha final destoa um pouco do que o game apresentou. Apesar do game ser linear, não lhe dá a sensação visto a liberdade de andar na ilha. Através de fitas de áudio, você descobre mais sobre a trama além de te encorajar a ler a wiki. Como resultado final, você se sente muito satisfeito com a experiência com este game, algo não visto em nenhum outro jogo de super herói antes.

  • Cover of Overwatch Overwatch
    on
    PS4
    6 years ago

    Enquanto proporciona um excelente gameplay, Overwatch possui um dos piores matchmakings já visto. As habilidades e peculiaridades de cada herói reunidos num gameplay fluído e praticamente sem bugs, torna Overwatch um jogo viciante. Um fator marcante do game é o cuidado na localização: todos os heróis não são só dublados, mas utilizam gírias e expressões culturais. Overwatch é, em sua essência, um game competitivo que você depende muito dos seus companheiros para conquistar objetivos. E é isso que gera extrema frustração, visto que fatores como matchmaking e recompensa são ruins e a Blizzard insiste em não corrigi-los. Ou seja, encontre e adicione amigos para aproveitar este ótimo jogo em grupo.

See all ratings (896)

Best Recent Ratings

  • Cover of Dragon's Dogma II Dragon's Dogma II
    on
    Win
    2 months ago

    Dragon's Dogma 2 não é bom em qualquer aspecto. Os gráficos são desatualizados e o desempenho mesmo assim é ruim. Viajar pelo mapa rapidamente se torna uma atividade tediosa, pois a jogabilidade é monótona e os mobs são extremamente repetitivos. Embora os pawns funcionem, eles não ajudam a tornar a jogabilidade atraente. A história, embora não seja ruim, não é orgânica e os diálogos de NPCs embora não sejam repetitivos, não são nada profundos.

  • Cover of Tunic Tunic
    on
    Win
    2 months ago

    O design artístico de Tunic imediatamente atrai você. Você se sente compelido a explorar o mundo e desvendar seus segredos. Por toda a sua beleza e charme, o combate acaba por prejudicar a experiência. Falta fluidez entre atacar e esquivar para sustentar a dificuldade. Se você olhar para Death's Door, por exemplo, ele acerta esse equilíbrio, com combate fluido que faz com que cada mecânica pareça perfeita. Em contraste, o combate de Tunic parece punitivo de uma forma que simplesmente parece fora do lugar. Tunic tem todos os ingredientes de uma obra-prima, e de vez em quando dou uma nova chance ao jogo, apenas para ser decepcionado pelo combate novamente.


  • Veilguard é um jogo polido e muito bem otimizado, o que é uma façanha hoje em dia. As críticas dos YouTubers sobre o jogo ser woke não é o problema aqui. O problema real é que o jogo não parece ser um Dragon Age. Você tem controle limitado sobre os companions, e a falta de profundidade tática no combate leva a uma experiência extremamente monótona de apertar botões. É um título decepcionante em termos de Dragon Age. Pode ser divertido para um novato na série.

  • Cover of Tooth and Tail Tooth and Tail
    on
    PS4
    2 months ago

    Tooth and Tail é um jogo brilhante de estratégia em tempo real inserido num mundo de animais inspirado em RedWall. As partidas são muito dinâmicas e nunca enjoativas devido ao seu mapa procedural e limite de seleção de 6 unidades no pré-jogo. Diferente dos jogos mais famosos do gênero, as partidas de Tooth and Tail geralmente não duram mais que 12 minutos sem nunca sacrificar liberdade e diversão. Existem 20 unidades divididas em 4 classes: três de ataque e uma de defesa. As classes de ataque são representadas por animais, cada uma com sua identidade e características de gameplay. O jogo possui uma lore que é representada através de 4 facções e seus comandantes. A campanha também serve de apresentação dos conceitos de gameplay. Uma característica marcante de Tooth and Tail que o difere dos outros jogos do gênero, é que você conduz o comandante pra controlar seu exército invés do cursor de mouse. Parece ser contra intuitivo, mas esta particularidade acaba por dar identidade ao jogo, que se desvia das insanas ações por minuto para uma pegada mais estratégica e que de forma alguma torna o jogo casual. Aliás, Tooth and Tail é daqueles jogos fáceis de aprender mas difícil de dominar, pois possui uma grande curva de aprendizado que abrange o macro, o micro, o scouting e outras mais características comuns a jogos RTS. Os gráficos do game são pixelados e as falas, na linguagem Vyeshal, são muito belas ao ouvido. Lembrar que tudo isto foi desenvolvido por uma desenvolvedora indie aumenta ainda mais minha estima pelo jogo que bate de frente com os mais populares do gênero.

See all reviews (122)

Join our Discord server