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  • Apesar de ter uma ótima história, com lindos gráficos, o jogo não me agradou pelo fato da campanha te segurar pela mão na maior parte do tempo. A jogabilidade ao guiar os personagens também não são bons. Se busca uma experiência focado na história, você vai gostar. Se busca gameplay, nem tanto.
  • A proposta do jogo e suas mecânicas são bem divertidas, bem como os personagens e mapas são fiéis aos clássicos filmes do Sexta-Feira 13. Infelizmente a jogabilidade coloca tudo a perder. Algumas vezes os comandos não funcionam, você passa pelo meio da porta ou fica do lado de fora, paredes invisíveis... os gráficos faciais também são muito ruins e causa o mesmo efeito cômico como o que houve com Mass Effect Andromeda. A base de jogadores caiu bastante e você deve esperar mais de 3 minutos para entrar em um lobby e mais alguns minutos para preencher jogadores. Infelizmente é um jogo morto no momento. Caso queira jogar algo semelhante, tente Dead by Daylight.
  • Capa de Detroit: Become Human Detroit: Become Human
    no
    PS4
    há 11 meses
    Um jogo com gráficos incríveis, múltiplos personagens e abundância de rumos na história. Seu pecado são os movimentos precisos para tomar uma ação durante o jogo. Muita das vezes é literalmente necessário movimentar o controle, no entanto, sua captação é muito falha o que acaba afetando pontos decisivos da campanha e frustrando o jogador. Se você gostou de Heavy Rain também gostará deste título.
  • Capa de Tooth and Tail Tooth and Tail
    no
    PS4
    há 11 meses
    Tooth and Tail é um dos melhores jogos de RTS produzidos recentememte. O jogo apresenta novos conceitos ao gênero. É daqueles jogos fácil de aprender e difícil de dominar. Diferente dos outros jogos de estratégia, as partidas em Tooth and Tail não duram mais que 10 minutos e são muito dinâmicas devido as escolhas de classes no pré-jogo e o mapa procedural. O mapa deve ser revelado pelo jogador, onde você também sempre deve checar o que seu adversário anda fazendo e planejando. Outra particularidade é que você conduz um comandante pra controlar seu exército invés do mero cursor de mouse. As classes do jogo são divididas por 3 tiers de ataque e uma de defesa. As classes de ataque são representadas carinhosamente por animais, cada um com sua vantagem e desvantagem. A campanha do game serve apenas para apresentar os conceitos de gameplay além da lore do jogo representada nos diálogos entre as fases. Mas é no modo multiplayer que o jogo brilha. Contém o modo ranqueado e não ranqueado de 2 a 4 jogadores podendo ser preenchido por bots. As múltiplas opções de abordagem durante a partida, aliado ao número de classes que counteram um ao outro, e aos mapas sempre diferentes, fazem que o jogo nunca enjoe. O ponto negativo fica por conta dos mapas que são randomizados e tendem a favorecer um jogador. Os gráficos do game são pixelados e as falas, na linguagem Vyeshal, são belas ao ouvido. Embora Tooth and Tail não tenha se popularizado, contém uma comunidade fiel e presente desde as fases de pré-lançamento, realizando torneios periodicamente. Lembrar que foi desenvolvida por uma developer indie, aumenta ainda mais minha estima pelo jogo que bate de frente com os mais populares do gênero.
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Nota do Game

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