• Capa de Batman: Arkham Asylum Batman: Arkham Asylum
    no
    PS3
    há 10 meses

    Através de Arkham Asylum, a Rocksteady levou o herói Batman a outro patamar no mundo dos videogames. Ele apresenta um sistema de combate inovador que serviu de conceito para várias outras franquias. Com uma introdução fantástica e uma ambientação sombria, ouso dizer que Asylum possui o melhor enredo da franquia. Porém, a batalha final destoa um pouco do que o game apresentou. Apesar do game ser linear, não lhe dá a sensação visto a liberdade de andar na ilha. Através de fitas de áudio, você descobre mais sobre a trama além de te encorajar a ler a wiki. Como resultado final, você se sente muito satisfeito com a experiência com este game, algo não visto em nenhum outro jogo de super herói antes.

  • Capa de GRID GRID
    no
    Win
    há 1 ano

    A pior edição de GRID. Você não tem controle total do carro. Fazer as curvas é muito estranho, como que alguma força te empurrase para dentro da pista mesmo com os auxílios desabilitados. Os carros adversários forçam a colisão o tempo inteiro. Sem contar a campanha que é praticamente inexistente como a maioria dos jogos de corridas atuais: apenas fazer corridas após corridas entre as categorias.


  • Apesar de ter uma ótima história, com lindos gráficos, o jogo não me agradou pelo fato da campanha te segurar pela mão na maior parte do tempo. A jogabilidade ao guiar os personagens também não são bons. Se busca uma experiência focado na história, você vai gostar. Se busca gameplay, nem tanto.


  • A proposta do jogo e suas mecânicas são bem divertidas, bem como os personagens e mapas são fiéis aos clássicos filmes do Sexta-Feira 13. Infelizmente a jogabilidade coloca tudo a perder. Algumas vezes os comandos não funcionam, você passa pelo meio da porta ou fica do lado de fora, paredes invisíveis... os gráficos faciais também são muito ruins e causa o mesmo efeito cômico como o que houve com Mass Effect Andromeda. A base de jogadores caiu bastante e você deve esperar mais de 3 minutos para entrar em um lobby e mais alguns minutos para preencher jogadores. Infelizmente é um jogo morto no momento. Caso queira jogar algo semelhante, tente Dead by Daylight.

Ler todas as análises (107)

Nos acompanhe!