Nota da Comunidade (133)

126
3
4

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

God of War

Lançamento

Plataforma

PlayStation 4

Gêneros

Ação & Aventura, Hack and Slash

Tema

Mitologia

Características

Crafting

Modo de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

SCE Santa Monica Studio

Publicadora

Sony Computer Entertainment

Franquia

God of War

Classificação

18 anos

God of War

18 anos Ação & Aventura Abril de 2018 - Sony Computer Entertainment

Muitos anos se passaram desde que Kratos teve sua vingança contra os deuses do Olimpo. Agora vivendo com seu filho no mundo dos deuses e monstros nórdicos, ele deve ensina-lo a sobreviver. Como um mentor e protetor para ele, Kratos deve dominar a raiva que o impulsionou por muitos anos. Nesta nova história, Kratos enfrentará um novo panteão de criaturas, monstros e deuses.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
133 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
21 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
154 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
133
126
3
4
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Bruno Marques
no
PS4
em 21 de abril de 2018 às 16:38
O retorno de Kratos com certeza não poderia ser melhor, o novo God of War traz o equilíbrio perfeito entre narrativa de qualidade e jogabilidade bem pensada e executada, a mudança de câmera encomoda um pouco nos primeiros minutos de gameplay, mas depois de um tempo tudo se torna fluído e intuitivo, o machado de leviatã é sensacional e possui diversas utilidades além do combate. Não espere algo linear como os anteriores, não que isso fosse ruim, mas com o novo modelo de jogo em mundo semi aberto, há a possibilidade de uma exploração que aumenta ainda mais a imersão. O jogo contém diversos elementos de jogos RPGs, como evolução de armas, armaduras e aquisição de novas técnicas, poderes e runas...o que traz uma gama gigante de possibilidades de batalha. No começo fiquei um pouco receoso em questão de Atreus ser um personagem que auxilia o tempo todo, achei que ele seria um peso morto e poderia atrapalhar no combate...mas como eu estava enganado, a medida que evoluímos Atreus e Kratos a coperação entre eles se torna muito dinâmica e divertida. O gráfico é simplesmente um dos mais lindos da geração, é surreal o quanto o jogo tem o gráfico perfeito, e não perde nada em desempenho...o ambiente não precisa de comentários, cada local foi cuidadosamente trabalhado com extrema qualidade, nos fazendo parar sempre pra admirar as paisagens. O jogo é essencial a todos os gamers, independente da plataforma que possua, se tiver uma chance de jogar essa obra prima, não desperdice por "fanboysmo" bobo...poucos jogos oferecem esse tipo de experiência.
Foto de Adonay Rocha
no
PS4
em 27 de março de 2019 às 19:18
O que falar desse jogo? Uma obra prima, ele veio para mostrar que os jogos solo, campanha ainda estão vivos, conta com uma historia incrivel, eu particularmente amei a sua dublagem não vi muitos bugs durante a campanha, um visual simplesmente D+, ele nao é muito aquele jogo que você joga pra se divertir mas sim para participar de uma historia. Jogabilidade não esta nada mal.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!