• Sendo um jogo adptado pelo desenho de mesmo nome, ele entrega charme parecido com apreciação nostálgica graças a sua atmosfera um tanto anormal por conta dos personagens aerodinâmico serem sempre muitos carismáticos. Os gráficos são bons sem ser recheados de detalhes de encher os olhos e tem um enredo tão bobo e raso de peneira velha pra criança que você se preocupa mais na parte de jogar só o game mesmo que assim fica até divertido graças a sua dificuldade (que) um tanto (pra mim ainda é) viciante.

  • Capa de Just Cause 4 Just Cause 4
    no
    One
    há 1 ano

    "Explosões maneiras com muita destruições exageradas não seriam diferentes!" E (de novo) válido para se divertir por horas explodindo e arrebentado tudo! O que deixa o jogo até "menos desinteressante" pois com um modo campanha tão chato e "qualquer coisa" faz desta sequencia de Just Cause 3 NÃO ser superior mas, também não inferior, (para mim) bateu na média de um jogo OK!

  • Capa de Just Cause 3 Just Cause 3
    no
    One
    há 1 ano

    "Recheado de explosões caóticas de emoções deslumbrantes com muita diversão!'' Mesmo que o seu enredo não seja lá, grande coisa e a história também ser muito "qualquer coisa", (talvez) o grande "triunfo" do jogo seria na quase liberdade de explodir tudo o que estiver ao seu alcance, seja destruir, bater etc.. É também recheado de carros, barcos,motos, armas e outras coisas para a gente poder usufruir o máximo que o jogo tem ao oferecer enquanto a gente vai liberando novas áreas conquistando vários terrenos inimigos, conseguindo ser um jogo muito divertido para quem quer descontrair umas várias horas jogando num vasto Mundo Aberto, sem qualquer pretensão ou preocupação em terminar o modo campanha um pouco vácuo.


  • Que assim seja, fechou com "chave de ouro!" Uncharted 4: A Thief"s End faz uma evolução absurda com os gráficos maravilhosamente lindos de encher os olhos e com a trama mais ousada cheio de mistérios, enigmas para desvendar e lugares para explorar com o Nathan Drake e outros coadjuvantes/personagens convincentemente carismáticos. Cheio de muita ação e aventura frenética com cenários lindos e muitos flashbacks "interessantes", deixando um encerramento emocionante e gratificante de emoção, concluindo a franquia de forma inesquecível e fazendo deste, uns dos melhores exclusivos do Playstation 4, sendo um dos melhores trabalhos desenvolvidos pela Naughty Dog (em minha opinião).

Ler todas as análises (26)

Nos acompanhe!