God of War II

Ação & Aventura Sony Computer Entertainment 2007

A história de God of War 2 sucede os eventos ocorridos na primeira trama. Após derrotar Ares, Kratos assumiu o cargo de deus da guerra no Olimpo, resultando na ascensão de Esparta, sua cidade de origem. Como deus, o espartano liderou seu exército pela Grécia, tomando cidade após cidade, instalando caos e destruição por onde passava. Sua atitude estava causando descontentamento aos deuses. Mas, após um aviso prévio de Atenas, ao qual Kratos não deu atenção, ele é traído pelos deuses. Então, seus poderes são roubados, tornando-o novamente um mero mortal. Com a ajuda de Gaia, o espartano deve então se vingar dos deuses que o traíram.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (146)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS2 PlayStation 2
133
132
1
PS3 PlayStation 3
11
11
Vita PlayStation Vita
2
2
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
no
PS2
há 6 meses
Se o primeiro jogo já deixou todo mundo de queixo caído por conta dos gráficos e pelo jogo em si, o segundo conseguiu ir além. Ele abusa do poder do console, elevando ao seu limite e mostrando o melhor gráfico do Playstation 2. É claro que só isso não seria o bastante para superar o fantástico primeiro jogo, então o 2 trouxe algumas novidades bem interessantes no gameplay, mais batalhas épicas, mais poderes insanos, os modos de jogo do 1 voltaram e agora adicionaram o New Game+, com direito a blade of Olympus do começo ao fim do game, e as urnas que dão bônus ao jogo. God of war 2 foi tão insano que para ir ainda além do que foi mostrado seria necessário transitar para uma nova geração, tanto que foi isso que ocorreu, onde só pudemos ver a conclusão da saga no Playstation 3, com o terceiro jogo lançado em 2010.
Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
no
PS2
há 4 anos
Tenho a edição especial que vem com DVD duplo com um documentário. Esse jogo é maravilho e ainda melhor que o primeiro. Jogá-lo no Progressive Scan é muito bom até hoje. Tenho uma TV de 32'' e o jogo roda preenchendo a tela toda, diferente de outros do PS2. Por isso nem comprei a versão HD. É um jogo indispensável na coleção de qualquer gamer.
Foto de Luiz Cesar Luiz Cesar
no
PS2
há 1 dia
Novamente estamos com o menino Cleiton, porque pegou gosto de matar Deuses. A história continua excelente, cinemáticas incríveis, gráficos e músicas perfeitas, campanha empolga o jogador e o final que deixou muitos fãs da franquia esperando a sequência a todo custo. GoW 2 é insano!
Ler todas as análises (7)

Nota do Game

Nos acompanhe!