Análises

  • Capa de Cuisine Royale Foto de Lucas Lucas para Cuisine Royale
    no
    PS4
    há 1 hora
    Achei mais do mesmo de um battle royale, o jogo é mais puxado pro humor, tem algumas zoeirinhas lá dentro mas nada de inovador. é legal pra jogar com os amigos pq sozinho igual eu joguei não prendeu. bacaninha, mas tem coisas melhores.
  • Capa de Mafia III Foto de Bruno Marques Bruno Marques para Mafia III
    no
    PS4
    há 3 dias
    Mafia III mostra o quanto uma empresa é capaz de executar mal um jogo com grande potencial. O jogo em si tem uma história interessante, e uma trilha sonora simplesmente perfeita...repleta de musicas marcantes da década de 60/70, mas os elogios ficam por ai. O jogo basicamente te coloca em situação constante de repetição...sempre o mesmo tipo de missão, eliminar inimigos em determinado território, recrutar ou matar subchefes para tomar o controle de suas atividades criminosas, não há mais nada além disso. O gráfico, a pesar de ser bonito...possui muitos problemas de bugs e renderização. O gameplay é fraco...mira completamente imprecisa, arsenal bastante limitado, inteligência artificial datada, o stealth não funciona bem...e o principal de tudo, um mapa vazio e sem conteúdo...é incrível como a 2k teve coragem de entregar o jogo, com apenas o básico do básico, numa época em que os jogadores estão acostumados com toneladas de conteúdo extra nos mapas criados por empresas como Rockstar, Cd Project Red...ninguém merece jogar uma campanha onde só se dirige do ponto "X" até o ponto "Y" para eliminar alguns inimigos e voltar. Para os padrões já estabelecidos de hoje não tem como jogos assim obterem sucesso
  • Capa de Spaceland Foto de Lucas Lucas para Spaceland
    no
    Win
    há 3 dias
    Hããããaaaaaaa, bacaninha. simples, fácil, intuitivo. não tenho muito o que falar do jogo, o jogo é apenas "OK". a dificuldade dele é fácil pra normal, não tive dificuldade nenhuma em passar de nível, a história... nem te prende, gráficos ok. é bacaninha!
  • Apesar de ter uma ótima história, com lindos gráficos, o jogo não me agradou pelo fato da campanha te segurar pela mão na maior parte do tempo. A jogabilidade ao guiar os personagens também não são bons. Se busca uma experiência focado na história, você vai gostar. Se busca gameplay, nem tanto.
  • Capa de Halo 3 Foto de Wilson Silva Wilson Silva para Halo 3
    no
    360
    há 6 dias
    Completamente a dublagem e a melhor se eu jogasse no lançamento estaria surpreso , excelente jogo pra jogar com amigo, a campanha e curta isso pq queriam focar no multiplayer, só não gostei da parte de derrubar veículos. Halo 3 e melhor.
  • Capa de GRIS Foto de Lucas Lucas para GRIS
    no
    PS4
    há 6 dias
    Gris é uma obra de arte. Poucos jogos me fizeram emocionar, chorar e me sentir dentro da pele da personagem igual gris fez. Uma história linda de superação, luto, aceitação. O visual do jogo é lindo, maravilhoso, as músicas são maravilhosas. O jogo tem uma duração de 3h30 ou até menos. Zerei com minha namorada em um dia e ela entrou em prantos de tanto chorar, segundo ela, é o "melhor jogo e mais perfeito e mais lindo de todo mundo, o criador merece um salário de 890 milhões de dol eu mesma pago". Recomendo fortemente pra todo mundo.
  • Capa de WipEout Omega Collection Foto de Lucas Lucas para WipEout Omega Collection
    no
    PS4
    há 1 semana
    Sei lá. o jogo é bonito, legal, músicas empolgantes mas... não me prendeu nenhum tico. apesar dele ter essas qualidades ele não empolga NADA. é meio nhenhenhe demais... n deu pra jogar nem o online que ninguém joga isso.
  • Capa de Horizon Chase Foto de Lucas Lucas para Horizon Chase
    no
    PS4
    há 1 semana
    O jogo é bom, é diferente dos jogos de corrida dessa geração. A jogabilidade nas duas primeiras corridas é um pouco confusa e a gente fica "ue" mas depois acostuma. Os gráficos do jogo tem um modelo meio das antigas (obviamente) e é bonito demais. Sinceramente, eu amei correr nas pistas do brasil, as pistas são detalhadas, é bonito o jogo de luz, estar correndo a 200km/h e com o sol de rachar e ver o anoitecer, é bonito demais. A única coisa que o jogo me irritou é esse sistema de ter uma quantidade X pra poder avançar, eu odeio esse sistema em qualquer JOGO (é algo meu mesmo). E eu não gosto de jogos de corrida, mas esse eu achei ótimo.
  • Capa de Killzone: Shadow Fall Foto de BIG BOSS BIG BOSS para Killzone: Shadow Fall
    no
    PS4
    há 1 semana
    Se terminamos o último jogo com uma campanha incrível recheada de momentos de tensão e personagens marcantes, nesse temos o contrário, uma campanha fraca, com personagens bem esquecíveis e o único momento marcante é o início, a melhor coisa da campanha é uma referência a guerra fria com o muro que separa os dois países mas só fica por aí mesmo, os gráficos são a melhor parte do jogo, muito lindos, e a jogabilidade tbm não tem o que reclamar
  • Capa de Batman: Arkham Knight Foto de BIG BOSS BIG BOSS para Batman: Arkham Knight
    no
    PS4
    há 1 semana
    A campanha é excepcional, brilhante, muito cativante, a sensação de urgência é bem realista, fora que os personagens que aparecem são incríveis, as missões secundárias são muito legais tbm, as lutas contra chefes são muito bem feitas, só acho que exageraram no número de vezes que vc usa o Batmóvel e no número de troféus do charada, o visual é lindo de mais, tanto da cidade, da armadura, dos personagens, do carro, tudo, a jogabilidade é um pouco confusa, os combos são bem difíceis e nada intuitivos de se ultilizar, mas dá pra jogar só batendo em todo mundo com o quadrado. Um final digno de um dos maiores heróis de todos os tempos
  • A campanha é muito boa, com bons momentos de ação e drama, com personagens muito bons, não se iguala aos antigos mas é bem legal, o gráfico é bacana, os comandos são padrão de COD e respondem bem, e o jogo é bem dinâmico
  • Capa de SMITE Foto de Lucas Lucas para SMITE
    no
    PS4
    há 1 semana
    Smite é um jogo bom, não sei o que tem nesse jogo que não estourou por aqui. é raro ver alguém que jogue isso. talvez um pouco de divulgação ajude o jogo crescer. eu sinceramente achei incrível poder jogar numa arena de deuses no estilo MOBA, peca em algumas coisinhas, mas nada que prejudique o game.
  • Capa de Apex Legends Foto de Lucas Lucas para Apex Legends
    no
    PS4
    há 1 semana
    Foi um dos jogos que eu mais joguei em 2019, tenho mais de 3 mil partidas nesse game. A diversão é garantida quando se joga com amigos, jogando sozinho é legal, dá pra conhecer alguns jogadores legais. É ruim jogar sozinho apenas pelo fato de cair com uns cara tóxico etc. O gráfico é bonito, os personagens são únicos, as armas são equilibradas no jogo, é um battle royale inovador. Achei apenas zoado o fato de não ter tantas recompensas assim, tenho 3 mil partidas no game e devo ter 2 skins no máximo, falta algo pra incentivar, recompensar, sei lá. No finalzinho de 2019 eles colocaram as missões, alguns eventos até bacaninhas mas nada que realmente surpreendesse. O modo ranqueado achei um pouco zoado, mas é até "equilibrado". É um game que vai melhorar e crescer muito ainda. Parei de jogar só pelo fato de estar saturado de battle royale, mas é um game incrível.
  • Capa de Far Cry 4 Foto de Augusto Augusto para Far Cry 4
    no
    Win
    há 2 semanas
    No quesito jogabilidade ele faz tudo o que o Far Cry 3 faz, mas melhor. No quesito história ele perde bastante. Não me importei com nenhum personagem em nenhum momento, o vilão pouco aparece e é bastante dispensável.
  • Capa de DOOM Foto de Lucas Lucas para DOOM
    no
    PS4
    há 2 semanas
    . Como é bom você ligar o vídeogame/pc e colocar esse jogo e saber que a única coisa, o único objetivo é MATAR MONSTROS, DEMÔNIOS com um arsenal de armas um pouco grande... é maravilhoso demais. Não chega a ser enjoativo, as vezes até esperava por mais onda, mais boss, mais armas novas etc. A história da campanha é OK, não é profundo, mas é OK. Os demônios tem um visual muito da hora. A dificuldade da campanha é até amarga, exige um pouco de habilidade ali no finalzinho, mas nada tão "MEU DEUS IMPOSSÍVEL". O multiplayer é legalzinho porém não me prendeu, joguei até o level 15 e sai fora... enfim, o jogo tá ÓTIMO.
  • Capa de PaRappa the Rapper 2 Foto de Thiago Thiago para PaRappa the Rapper 2
    no
    PS2
    há 2 semanas
    Parappa The Rapper 2 é bem superior se comparado com o o seu 1° jogo. Trilha sonora incrivelmente boa, com todas as faixas (na minha opinião) sendo memoráveis, dou destaque pra Romantic Love, BIG e Always Love!. Assim como a OST, jogabilidade também melhorou bastante, ficando bem equilibrado agora pra se jogar. Não tenho muito a comentar sobre a história do jogo, ela só é algo bestinha e engraçado mesmo. Esse com certeza é o melhor jogo do Parappa The Rapper de longe, vale MUITO a pena pra quem curtiu o 1° título da franquia.
  • Um dos melhores jogos do PS4. História foda, mundo gigantesco, muitas quests pra fazer e muita coisa pra explorar. Os únicos pontos negativos são a jogabilidade principalmente quando se está com o cavalo que é meio travada, e as telas de load do jogo são bem demoradas.
  • Capa de Tera Foto de Lucas Lucas para Tera
    no
    Win
    há 2 semanas
    Joguei no ps4, bom o game. Os gráficos não são lá essas coisas, mas a diversão, o mapa, o mundo, a fantasia do jogo é bom. Sistema de combate ok, com um pouco de delay e as vezes parece que a gente bate no AR mesmo o hit pegando os inimigos. Não vi muito pay to win no game, joguei pouco também. O jogo está TOTALMENTE em inglês, achei um pouco meh, mas pra quem entende não vai ter dificuldade. 8,5 apenas pela diversão que tive com minha namorada.
  • Capa de The Sims Mobile Foto de Fire gamer Fire gamer para The Sims Mobile
    no
    And
    há 2 semanas
    Com uma bom audio e com o visual ,joguei no android e não tive problemas com bugs,,mas as historias que são contadas a partir de suas escolhas são bem parecidas a respeito de amor,trabalho,amizade...muda-se o roteiro mas segue o mesmo final. Ainda o jogo da uma forçada para voce gastar dinheiro com ele,a jogabilidade e a campanha dele e muito futil,o personagem não obdese certos comandos e faz voce esperar 8 horas para ganhar 200 de xp enquanto se precisa de 1200 para evoluir na historia na qual mencionei que de todos os roteiros leva po mesmo final e meio desepsonante. Vejo que e so mais um jogo mobile que busca pegar seu dinheiro sem te proporsonar grandes coisas.
  • Capa de eFootball PES 2020 LITE Foto de Lucas Lucas para eFootball PES 2020 LITE
    no
    PS4
    há 2 semanas
    Legalzinho, no modo online que é o atrativo mesmo achei um pouco desequilibrado. dá pra matar o tempo mas tem coisas melhores. dá pra se divertir nesse aqui até conseguir comprar o completo mesmo. obviamente tem pouco time, então pra jogar em casa c amigo não dá... é só um game pra segurar até comprar o completo mesmo.
  • Capa de FIFA 20 Foto de Samuel Ribeiro Samuel Ribeiro para FIFA 20
    no
    PS4
    há 2 semanas
    O mesmo de sempre. Sem inovação alguma. O jogo repete os mesmos erros das edições passadas e ainda vem mais caro que o normal. Não vale a pena investir nem R$ 50,00 nesse jogo. Simplesmente decepcionante. Os desenvolvedores aperfeiçoaram, somente, a parte gráfica. Em questão de jogabilidade, o jogo foi piorado. Os placares não podem ser elásticos. Tendo qualquer experiência com FIFA, desde o iniciante, até o Ultimate, a máquina encontrará uma forma de empatar nos minutos finais, te impedindo de esboçar qualquer reação possível. É como se existisse um script ou programação automática e que não permite qualquer reação para impedir o gol adversário. Fora os lances de gol da máquina. Simplesmente, impossíveis. Cruzamentos extremamente distantes que dão certo. Cabeçadas de fora da área com a força de um chute. Enfim... O jogo precisa ser mais pé no chão e promover equidade. Essa no, vou de PES 2020. Por fim, recomendo que não comprem o FIFA 20.
  • Capa de Osu! Foto de diogoBRRN diogoBRRN para Osu!
    no
    Win
    há 2 semanas
    GUITAR HERO PARA PC. É assim que podemos classififar o jogo, que possui uma jogabilidade única e totalmente cativante, que junto com o enorme catálogo de músicas que pode ser baixado pelo forúm do jogo traz uma experiência muito boa. Talvez o único defeito desse jogo seja a falta de legendas em português assim como a Gameplay. Além disso algo que incomoda é a falta de eventos e missões especiais no jogo, o que deixaria o jogo bem melhor, pois nunca seria sempre a mesma Gameplay de sempre. Tirando esses pequenos pontos o jogo é sensacional, Recomendo para os fãs de Guitar Hero de plantão.
  • Capa de What Remains of Edith Finch Foto de Lucas Lucas para What Remains of Edith Finch
    no
    PS4
    há 2 semanas
    Sinceramente vai ser difícil algum jogo indie superar esse. o jogo inteiro eu fiquei embasbacado com a história, emocionado, triste, feliz... arrancou algumas lágrimas no final, mas meu amigo... que game! recomendadíssisiisisisisimo!!!!!!!!!!!!!!!! joguem e APROVEITEM cada momento nesse game... é simplesmente uma obra de arte!
  • Capa de eFootball PES 2020 Foto de Geovany Alves Geovany Alves para eFootball PES 2020
    no
    One
    há 2 semanas
    A cada ano o jogo vai melhorando cada vez mais, dessa vez com uma jogabilidade renovada e um pouco mais realista, sem contar os gráficos que estão bons tbm, com faces e estadios bem feitos. Os únicos problema são as licenças que são poucas tendo tbm a ausência da Bundesliga e a falta de variedade no MyClub tornando o modo enjoativo

Nota do Game

Nos acompanhe!