Reviews

  • Cover of Clash Royale Picture of diogoBRRN
    Premium
    diogoBRRN to Clash Royale
    on
    iOS
    14 hours ago

    Como levantado por outros reviewers o jogo já teve sua era de ouro, uma pena que hoje em dia tenha sido contaminado por um pay to win excessivo e um desbalanceamento intenso nas cartas (personagens) do game.


    Visual
    Gameplay
    Audio
    Fun
  • Cover of The Outlast Trials Picture of dead202 dead202 to The Outlast Trials
    on
    Win
    16 hours ago

    GAMEPLAY WALKTHROUGH https://www.youtube.com/watch?v=DOoa86TakfQ Red Barrels invites you to experience mind-numbing terror, this time with friends. Whether you go through the trials alone or in teams, if you survive long enough and complete the therapy, Murkoff will happily let you leave… but will you be the same? Set in the era of the Cold War, human guinea pigs are involuntarily recruited by the good folks at the Murkoff Corporation to test advanced methods of brainwashing and mind control. In a world of distrust, fear, and violence, your morals will be challenged, your endurance tested, and your sanity crushed. All in the name of progress, science, and profit. You’re all prisoners of Murkoff trapped inside their facility. You can choose to complete the trials by yourself or you can tackle them in a team of 2, 3, or 4 players. Coop is never forced when it comes to mandatory objectives but working together can be highly beneficial. Whatever the number of players in your party, it’s about surviving and getting out. Ultimately, your goal is to complete Murkoff's therapy and earn the right to be released back into society. In order to do so, you must complete the Trials and the MK-Challenges. Trials are immersive story driven therapies that take a certain time to complete. Mk-Challenges are shorter therapies occurring in modified or redesigned section of an existing map.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun
  • Cover of God of War Picture of Isaac Rocha Isaac Rocha to God of War
    on
    PS4
    22 hours ago

    Fiquei por muito tempo estudando os astros, perguntei para a maioria dos deuses que eu conheço, ninguém conseguoi me dar a resposta que eu queria. Fui para os livros, mas minha busca foi em vão. Não consegui achar o defeito desse jogo, é perfeito em todos os detalhes, campanha maravilhosa, trilha sonora espetacular, personagens cativantes, e o melhor, lutas incríveis, dignas de um oscar. Vilões incríveis, esse jogo me fez querer saber mais sobre a mitologia nórdica, já que a única coisa que eu sabia era sobre os filmes da marvel kkkkkk. Eu super recomendo, jogo perfeito em todos os aspectos.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun
  • Cover of Resident Evil 4 Picture of Isaac Rocha Isaac Rocha to Resident Evil 4
    on
    PS4
    22 hours ago

    This review has spoilers

    Joguei resident pela primeira vez com 6 anos, eu sempre olhava meu pai jogar então desde cedo amo os residents. Mas resident 4 sempre foi um dos meus favoritos, por causa da sua ambientação incrível(adoro castelos e coisas assim), por causa da sua trilha sonora maravilhosa, pelo Leon, que é com certeza o melhor protagonista dos residents, e claro, por causa da ada. Eu sempre esperei um remake, e quando joguei o jogo eu esperava algo bom, mas não esperava algo tão bom quanto ficou. O remake capturou toda a essência do original e ainda melhorou muito o desenvolvimento de vários personagens, como Luis que no original teve uma pequena participação, mas nesse se tornou um grande "herói", ele foi morto pelo krauser na tentativa de salvar leon. Por falar em krauser, o sistema de luta de facas do jogo ficou espetacular, fazendo com que parecesse uma cutscene. Não vou nem falar na ada, a melhor personagem na minha opinião, a relação dos dois ficou muito melhor nesse jogo, tornou o leon mais independente dela e tal. A trilha sonora do remake também ficou muito maravilhosa, não se equipara a do original mas ainda sim ficou boa. Os gráficos ficaram com uma beleza macabra, dando um medo as vezes, por exemplo na parte da ashley, eu achei incrível. A ashley também passou de uma personagem desprezível para uma personagem muito querida. A única reclamação que eu tenho é a dublagem, não fui muito fã na voz do leon e nem do krauser, fora isso o jogo é perfeito. Recomendo muito.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun
  • Cover of The Last of Us Picture of Isaac Rocha Isaac Rocha to The Last of Us
    on
    PS3
    22 hours ago

    É uma obra de arte, não tem como negar. A história é bem simples mas ainda sim instiga o jogador a jogar mais e mais. O jogo é muito lindo, ainda mais para a época, os personagens são cativantes, e melhor ainda, eles são reais, com problemas reais(as vezes nem tanto). Tem um final muito lindo, e a jogabilidade é encantadora, com seu belo sistema de furtividade. Uma coisa incrível do jogo é que nos mostra que não existe herói nem vilão, apenas sobreviventes. Os verdadeiros antagonistas do jogo não são os infectados, como o estalador, o baicacu, entre outros. O verdadeiro inimigo são os humanos, mostrando a realidade do mundo. Trilha sonora muito boa, enfim, o jogo é perfeito, super recomendo.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun
  • Cover of Super Mario World Picture of Isaac Rocha Isaac Rocha to Super Mario World
    on
    SNES
    22 hours ago

    Nostalgia, é a exata palavra que define esse jogo, mesmo tendo nascido em 2009, eu amo esse jogo. Foi o primeiro jogo quw eu joguei na minha vida, tinha 3 anos, meu pai tinha um play 3 e um super Nintendo, eu cresci jogando videogame e tenho orgulho de falar que super Mario foi a porta para esse mundo. Meu pai sempre jogou com o Mario e eu com o Luigi, bons tempos. Enfim, o jogo é muito bonitinho e sua jogabilidade é muito incrível(e um pouco difícil tbm). As músicas são esplendorosas, com certeza a melhor coisa do jogo, trilha sonora absurda. Obrigado super Mario world.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun

  • É uma obra de arte, não tem como negar. A história é bem simples mas ainda sim instiga o jogador a jogar mais e mais. O jogo é muito lindo, ainda mais para a época, os personagens são cativantes, e melhor ainda, eles são reais, com problemas reais(as vezes nem tanto). Tem um final muito lindo, e a jogabilidade é encantadora, com seu belo sistema de furtividade. Uma coisa incrível do jogo é que nos mostra que não existe herói nem vilão, apenas sobreviventes. Os verdadeiros antagonistas do jogo não são os infectados, como o estalador, o baicacu, entre outros. O verdadeiro inimigo são os humanos, mostrando a realidade do mundo. Trilha sonora muito boa, enfim, o jogo é perfeito, super recomendo.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun

  • A ambientação de faroeste do jogo é maravilhosa do começo ao fim, os gráficos são lindos e os personagens são muito cativantes. Trilha sonora perfeita, missão secundárias que parecem principais de tão épicas que são. A história é muito boa e tem um final muito comovente fazendo qualquer um se emocionar. O sistema de honra do jogo é simplesmente incrível fazendo com que as ações do jogador causem impacto diretamente na história, levando o jogador pensar duas vezes antes de fazer uma coisa. O jogo seria 10/10 se não fosse pelo primeiro capítulo muito arrastado, se perdem muitos jogadores naquele começo, mas fora isso o jogo é maravilhoso, talvez um 9,999999999/10. A jogabilidade também é coisa de outro mundo, o combate, por mais simples que seja faz eu me imaginar no velho oeste. tantos detalhes e coisas diferentes que me fazem querer apenas olhar o mundo. Recomendo com toda a certeza.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun
  • Cover of q.u.q. Picture of Sora von Fabre Sora von Fabre to q.u.q.
    on
    Win
    1 day ago

    Apesar de achar a história mais obtusa do que deveria, é boa. É um jogo que, apesar de curto, é intrigante e possui alguns momentos bem legais. Não se tem muito o que falar mecanicamente, é uma Visual Novel, você clica em opções e avança na história


    Visual
    Gameplay
    Audio
    Fun
  • Cover of No Man's Sky Picture of FGuimarães FGuimarães to No Man's Sky
    on
    Win
    3 days ago

    Em 2016 teve o lançamento desastroso, porém depois de 8 anos o jogo teve sua redenção. São mais de 20 DLC totalmente de graça, que não só adicionam coisas novas, mas sim, mecânicas novas, tecnologias novas. O lançamento mais recente chamado de Worlds part 1, foi uma virada de página, uma reformulação completa do núcleo do jogo, ou seja, a geração dos planetas. HJ em dia, com uma rica e vasta fauna e flora, efeitos meteorológicos, física da água nos oceanos e rios. Toda a tecnologia nova aprendida no desnvolvimento do novo jogo Light no Fire, foi implementada em No Man's Sky. Isto prova que a Hello Games, nunca se esquece das origens e do principal produto da empresa. Dou nota 9 por causa da mudança e reformulações. é um novo jogo, literalmente e focando na nova geração.


    Visual
    Gameplay
    Audio
    Fun

  • Resumi em 3 palavras: Genérico, chato e horrível. Não perca tempo e dinheiro comprando. ……………………………………………………………………………………………………………….,,,,,…………………………………………………………………………………………


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun

  • GAMEPLAY WALKTHROUGH https://www.youtube.com/watch?v=oQ8B6j4G8SM An experimental clicker base building game. Craft, gather & manage resources, build your base and buy more islands to exploit and expand! Taking Satisfactory, Forager and the gratifying gameplay loop of clicker/idle games as references, Outpath would be just that. Exploit your environment, craft, build and automate your base in this 3D first-person platformer! Gather. Craft. Build. Explore. Relax. No time limits, no pressure, play at your own pace and style.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio

  • Achei a jogabilidade desse melhor do que a do Harry Potter e a Pedra Filosofal. Me diverti mais e foi mais intuitivo. Adorei a possibilidade de explorar Hogwarts e a sensação de ficar confusa quanto ao caminho, que se mantém em Hogwarts Legacy. E também a presença das aranhas. Gostei bastante do jogo, é uma adaptação fiel.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun

  • Essa DLC incrementou bastante o modo história de Destiny, que era conhecido por ser bem raso, a DLC realmente aqui envolve durante as pouco mais de 10 horas de gameplay. Outro ponto muito bacana que adicionaram foi funções aos fantasmas, que deixaram de ser apenas um acessório cosmético dentro do game.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun

  • Estou jogando todos os jogos antigos de HP após platinar Hogwarts Legacy. Achei a jogabilidade pouco intuitiva. O que achei mais divertido foi a campanha, bem fiel ao livro e ao filme. Alguns feitiços como o Flipendo, estão presentes desde o primeiro jogo e foram melhorados no Legacy. E algumas ações também já estão presentes, como colecionar os cards dos sapos de chocolate. O jogo é nostálgico.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun

  • Horrível! Não deveria nem existir! Um desserviço para universo Arkham, recomendo que todos não levem esse jogo a sério e apenas considere como não canônico.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun

  • Jogo perfeito, trilha musical excelente, mapa impecável e história digna se filme! Vale cada minuto. O desenvolvimento da parceria entre o protagonista e as homenagens ao SOA, quem não gostar deste jogo com certeza se deixou levar por vieses canhotos.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun

  • This review has spoilers

    O jogo é bom a história ela é muito legal a game play é legal só um movimento personagem às vezes é meio atrapalhado a música é maravilhosa o visual das personagens incrível


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun

  • O game é bom, mas desde seu lançamento não teve grandes mudanças que possam ser consideradas significativas. Somado a isso a forma como as runs se desenvolvem torna o game maçante depois de 3 ou 4 horas de gameplay. É um game que possui um grande potencial, mas precisa ser muito melhorado.


    Visual
    Gameplay
    Audio
    Fun
  • Cover of Hades II Picture of Tio Cubo Tio Cubo to Hades II
    on
    Win
    6 days ago

    Existem coisas a serem melhoradas, mas elas não tiram o brilhantismo desse que sem sombra de dúvidas para mim já é o melhor jogo roguelike de ação indie de 2024. É surpreendente ver que Hades 2 está apenas em Early Acssess e que a Desenvolvedora planeja mantê-lo assim pelo menos até o final de 2024. Surpreendente porque o game já possui praticamente tudo o que é necessário de uma sequência para um dos melhores jogos de ação roguelike de todos os tempos. Hades 2 consegue manter tudo o que fez do original uma obra-prima de design, mas faz isso de uma maneira que muda a forma como as peças se encaixam, dando-lhe uma identidade única em vez de parecer uma expansão glorificada. O resultado é uma continuação com aspecto familiar, mas renovada, que gera desafios, surpreende e encanta a cada triunfo e fracasso em igual medida. Acredito que é importante jogar o primeiro game para compreender e apreciar a sequência. O jogo original é excelente, e não é à toa que foi premiado como Jogo do Indie do Ano em 2020. Dito isto, para começar, desta vez você joga como Melínoe, irmã de Zagreus e filha de Hades, que compartilha muito dos tons vocais suaves e comportamento frio de seu irmão. Ela é um pouco mais formal e menos brincalhona que Zagreus, com uma personalidade condizente com a princesa do submundo. Mas ela não é menos simpática e igualmente bem escrita por conta disso. Ela possui basicamente os mesmos movimentos que Zagreus, mas com algumas mudanças importantes que levam a estilos de jogo dramaticamente diferentes. Falando nisso, no geral ela é muito menos ágil do que Zagreus. E o jogo como um todo é mais cadenciado que o primeiro, mas isso não torna o jogo pior que seu antecessor, pelo contrário, lhe dá o charme a mais necessário para que ele possa constituir sua própria personalidade e cativar os havidos jogadores. Como Melínoe é uma bruxa, o sistema de jogo foi de certa forma reformulado, mas mantendo a essência de seu antecessor, sendo assim, o game possui um ataque base, um especial, uma conjuração e um dash, com um sistema de magia que adiciona várias runas ao combate, e, que exigem que o jogador pense um pouco mais sobre o gerenciamento de recursos. Todos os comandos têm uma variação Omega que consomem mana. Ataques Omega são uma adição incrível que não apenas melhoram a ação e a tomada de decisão momento a momento do combate, mas também adicionam algumas novas opções quando se trata de criação de builds. E é aqui que Hades 2 realmente brilha ainda mais do que seu antecessor. Existem tantas opções para construir seu personagem durante qualquer run que mudam drasticamente como você aborda a beleza da gameplay. Embora certamente existam builds que são mais fortes do que outras, o game sempre lhe permite sentir que tinha uma chance de ir mais longe do que antes, independentemente da build que foi feita. Dito isso, a maneira como você desenvolve a força de Melínoe é muito diferente de como funcionava com Zagreus. Desta vez, há uma grade de cartas Arcanas que exigem uma certa quantidade de recursos para serem desbloqueadas. Depois de fazer isso, você pode equipar seus bônus, supondo que você tenha domínio suficiente. É um ótimo sistema que equilibra bônus poderosos com custos mais altos e também torna a decisão do que o jogador deseja priorizar quando estiver em uma run. Entre as runs, você se encontrará na Encruzilhada, um santuário escondido entre a Superfície e o Submundo. Praticamente tudo o que você podia fazer na Casa de Hades no primeiro game pode ser feito na Encruzilhada. Você vai presentear os NPCs para aumentar seus laços com eles e ganhar suas lembranças. Você poderá riscar objetivos de longo prazo da lista de profecias para uma variedade de recompensas e poderá se envolver em diálogos aparentemente intermináveis com as muitas figuras gregas lendárias que ali habitam. Além desses recursos, há muito mais para encontrar nos níveis de Hades 2. Existem diferentes tipos de coletáveis. Com todos eles sendo usados para inventar encantamentos que desbloqueiam algum tipo de novo elemento ou mecânica de jogo. Isso é muito semelhante ao visto no primeiro jogo, mas funciona ainda melhor em Hades 2, onde você pode tomar mais decisões sobre que tipo de ferramenta de coleta de recursos deseja levar em uma run e priorizar uma mistura sobre a outra. Quanto ao estilo de arte do game, o mesmo permanece impecável com a adição de melhoramentos nos sprites dos inimigos, iluminação e detalhamento dos cenários. Não se pode deixar de lado a trilha sonora que trabalha a imersão do jogador em cada bioma apresentado do game. Quanto ao tempo de jogo, facilmente o jogador se perderá em horas e mais horas para zerar o game obtendo tudo o que o game pode oferecer, mas certamente um jogador casual não levará menos do que 15 a 20 horas para terminar, podendo passar facilmente das 40 horas para coletar tudo o que o jogo oferece. Quanto a valores, o game está de certa forma acessível proporcionando uma bela relação custo benefício aos jogadores que forem o adquirir. Mesmo sendo um game em Early Access, Hades 2 é um game extremamente completo, complexo e intrigante, possuindo uma jogabilidade simples e divertida, com um nível de dificuldade acessível a todos os tipos de jogadores e sendo uma das melhores continuações de jogos que já joguei.


    Visual
    Campaign
    Gameplay
    Audio
    Fun

Join our Discord server