Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas Agregadas

  • Média dos Usuários

    Baseada em
    50 avaliações

  • Crítica Especializada

    Baseada em
    24 avaliações

  • Média Agregada

    Baseada em
    74 avaliações

  • Minha Nota

    Adicionar nota

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Vinicius
no
360
em 16 de março de 2016 às 12:33
O jogo pode ser bom no começo, mas ao decorrer das missões, vocÊ vai começar a enjoar de certeza. Para mim, não valeu a compra.
Foto de BIG BOSS
no
PS4
em 07 de agosto de 2016 às 17:47
Vamos pelo inicio: o gráfico é maravilhoso, a dublagem é de qualidade, ele esta todo legendado em pt-br, as missões são muito divertidas até certo ponto, pois depois de um tempo fica repetitivo, tanto as da campanha como as paralelas, e depois da missão 33 acho, o jogo te "força" a refazer as missões antigas, só que em um modo mais difícil, sendo extremo, furtividade total e sub-existência. O jogo ser mundo aberto ajuda muita na infiltração e na espionagem, os inimigos são espertos,se escondem, chama reforços (e como chamam) flanqueiam, se comunicam por qualquer coisa, se ouvirem um barulho, se te virem de relance, o que deixa o jogo mais difícil e desafiador,o que é ótimo, os games estão vindo muito fáceis, precisamos de jogos mais difíceis. A trilha sonora é espetacular, muito bem selecionada, a unica coisa que não gostei foi do controle do cavalo, não que seja ruim ou não responda, é ótimo, mas não é muito real, mas isso não atrapalha em nada o jogo, nem reduz sua nota, o on-line é bom, mas eu não joguei muito, e sobre bugs, só aconteceu comigo 1 vez, em que a arma estava voando na mão do inimigo, mas só vi uma vez em mais de 50 horas de jogo, e por falar nisso, eu levei cerca de 55 horas pra zerar o jogo, isso só a campanha, se quiser o 100%,,s erão umas 170, 200 horas
Foto de Rafael Pacheco
no
PS4
em 03 de agosto de 2016 às 16:33
Um jogo perfeito e inovador, como já era esperado de um metal gear e ainda dirigido pelo kojima. Ótimo gráfico, realmente surpreendente, enredo quase que perfeito, ainda na espera do tão sonhado chapter 3. Mesmo com algumas missões ''repetitivas'' o jogo precisava de conteúdos offline suficientes para quem um dia fosse jogar online e precisasse dos recursos conseguidos in-game. Muito bom o sistema de evolução de itens, bases, customização de personagens e versão online, bastante competitivo. Enfim, um ótimo jogo que vale a pena sim ser jogado tanto para quem não conhece a saga quanto para é jogador de primeira viagem.
Ler todas as análises

Capturas de Tela

Sobre

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um jogo de ação-aventura furtiva e coloca o jogador novamente no controle de Big Boss, soldado também conhecido como Naked Snake. O jogo se passa em 1984, com a Guerra Fria como plano de fundo, continuando a criar uma crise mundial. A Jornada de Snake o leva para um mundo onde ele é impulsionado pela necessidade de vingança e a perseguição do grupo da sombra, XOF. O jogo continua a explorar ambiciosamente temas maduros como a psicologia de guerra e as atrocidades que resultam daqueles envolvidos nesse ciclo vicioso.

Ficha Técnica

Editar
Nome: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Lançamento:
Plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One
Gêneros: Ação & Aventura, Furtividade
Características: Mundo Aberto
Modos de Jogo: Um Jogador, Competitivo Online
Desenvolvedora: Kojima Productions
Publicadora: Konami
Franquias: Metal Gear, Metal Gear Solid

Nota do Game

Nos acompanhe!