• Capa de Nioh Nioh
    no
    PS4
    há 7 horas

    Nioh é um jogo muito dividido, há uma boa gameplay e uma nova IP com o estilo Souls, mas que ao msm tempo possui sua originalidade, com mais formas de upgrade, títulos, as classes e posturas das armas e o formato de missões. Tudo isso se encaixa muito bem naquele universo que ainda conta com uma história interessante. Falando desse universo, os visuais em Nioh são muito ruins, há um péssimo gráfico pra época em que saiu, a direção de arte também não tem muito a oferecer, há poucas variedades de inimigos e o jogo é extremamente massivo, após um certo ponto.

  • Capa de Control Ultimate Edition Control Ultimate Edition
    no
    PS4
    há 2 semanas

    Control é um jogo bom, a campanha é interessante, os momentos mais "bugados" do cenário são incríveis e a narrativa é boa e complexa, a jogabilidade também é muito fluida, mas um pouco repetitiva, assim como os inimigos que possuem variedade muito baixa. Há boas performances de Matthew Porreta (Dr. Darling) e Courtney Hope (Jesse) no jogo. Falando agora dos problemas, que são o suficiente pra transformar Control em um jogo bastante frustante (performance em PS4 padrão), o jogo é extremamente mal otimizado, com travamentos constantes quando vc despausa o jogo, quedas de FPS constantes em combates com muitas coisas acontecendo, esses problemas são muito comuns e atrapalham a experiência de maneira geral, há também colecionáveis que explicam muito sobre o universo do jogo, porém são centenas de documentos e vídeos e/ou áudios e acredito que ninguém vai ter tempo ou paciência de ler todos. Control é um jogo inteligente, com boa história e gameplay diverdida, mas que frusta em muitas vezes com a mal otimização.


  • O jogo é bem fraco, o sistema de armas e hacks e outras funções são mal executados, o som e gráficos são fracos também, o futurismo forçado não combina com o jogo e a gameplay é estranha, apesar da jogabilidade ser aceitável. A campanha ao mesmo tempo que é bem confusa em muitos momentos, consegue trazer uma narrativa bacana e aceitável.

  • Capa de Kingdom Rush Origins Kingdom Rush Origins
    no
    And
    há 1 mês

    Kingdom Rush Origins funciona perfeitamente bem, o jogo é equilibrado, bonito e as classes são bem divertidas, sendo esse puxado um pouco pro lado da fantasia. Os level design são muito bons e no geral funcionam de uma maneira boa, a gameplay melhorou bastante em relação a jogos anteriores e as lendas são muito mais úteis que anteriormente.

Ler todas as análises (167)

Nos acompanhe!