Most Liked Reviews
-
God of War é fantástico até em seus spin-offs da vida. O jogo mantém todo e qualquer ponto positivo de qualquer jogo da franquia como, gráficos, trilha sonora, jogabilidade e narrativa, além de trazer um familiar muito importante para Kratos.
-
Elden Ring é um novo e aguardado título da From Software, estudio responsável pela criação e popularização do subgênero Soulslike, mas agora traz um diferencial, pela primeira vez em mundo aberto e que mundo. O jogo nos apresenta uma lore riquíssima e de melhor compreensão, além disso o mundo aberto é extenso, com uma imensa variedade de cenários e inimigos, além de possuir diversas explorações em mundo aberto e algumas mais fechadas, o jogo é na verdade muito rico em cada um de seus detalhes, como sua trilha sonora épica, suas quests e suas batalhas contra bosses memoráveis. Sua gameplay não inova, mas adiciona habilidades e o pulo que abrem pequenas, mas novas possibilidades tanto ao enfrentar os inimigos retornáveis quanto ao enfrentar bosses. Sobre os bosses, como citado anteriormente, há uma variedade enorme entre os principais, no entanto há grande repetição de bosses menores em explorações secundárias, não obstante o jogo oferece uma exploração infinita e maravilhosa, fazendo com que você não queira deixar nada para traz em sua jornada épica.
-
This review has spoilers
Jogo visualmente belo, nostálgico e sarcástico, com uma boa gameplay, ótima jogabilidade e tamanho curto o suficiente para não cansar. A aventura é repleta de ações e explosões.
-
Final Fantasy VII é um RPG genial, revolucionário tanto para a sua franquia quanto para o mundo dos games, com uma narrativa muito rica, criação de mundo espetacular e personagens marcantes. A trilha sonora desse jogo é um espetáculo e sua gameplay tem várias adições em relação aos antecessores, o jogo revolucionou em gráfico e gameplay. Eu gostei muito do jogo, mas eu achei alguns mini games chatos e são obrigatórios e a campanha é bem arrastada em certos pontos (Todo Final Fantasy é, mas esse é mais kkkk). Final Fantasy VII e toda a franquia é obrigatória para quem quer vivenciar o mundo de RPG nos games.
-
Lego Batman 2 é uma continuação digna do jogo original, que expandiu ainda mais o universo da DC, além de ser extremamente ambicioso, cheios de várias adições, das quais muitas foram excelentes e outras nem tanto assim. O primeiro ponto que o jogo mudou foi a adição de um mundo aberto e sinceramente eu não acho que seja um mundo interessante, além do mapa ser confuso e para abri-lo é necessário pausar o jogo e ser selecionar a opção no menu, então é uma ideia boa, todavia executada de uma forma muito precária. A adição da liga da justiça no jogo é outro ponto interessantíssimo, pois além de expandir o universo, cria novas resoluções de puzzles e formas de gameplay, acho somente que o Robin fica meio que de lado no jogo e ele é o personagem mais engraçado. Outro pequeno problema é as missões que possuem três ou mais personagens para se jogar, torna a gameplay confusa, principalmente na hora de alternar entre personagens, porém quando são somente dois é divertido. A história do jogo é mais interessante que do primeiro e há momentos mais gloriosos, sendo que a campanha se torna excepcional na sua segunda metade, porém acho que o Lex Luthor não é tão carismático quanto o Coringa e aqui eles dividem o antagonismo. No geral eu prefiro o primeiro jogo por detalhe, pois ambos são muito bons, mas esse possui pequenos detalhes que me incomodaram, além do problema com o sistema de sabe que é horrível e mal executado.
-
Estou pronto para ser massacrado com o botão de "não útil", mas Undertale é um jogo que não me pegou. Achei ele muito simples, gráficos simplórios, jogabilidade mais ainda e a campanha é cansativa e chata. Como pontos positivos o jogo possuí personagens interessantes, uma trilha sonora sensacional e o fato de ele te trolar o tempo todo é muito bacana também.