-
The Lego Ninjago Movie: Video Game (nossa que nome complicado) é um jogo de Lego baseado no filme do mesmo nome. A história segue os acontecimentos do filme, com uma campanha muito fraca, tanto solo quanto em co-op, pois não há muitas coisas que depende da ação de vários personagens, com exceção de certos caminhos e alavancas. Além disso há partes em que você pilota naves onde o jogo te frusta com uma poluição visual absurda, eu juro que eu só apertava os botões porque eu não estava enxergando nada. Mas ainda sim em meio a todo esse caos que o jogo é, ele consegue ter um humor bacana no qual tive poucos momentos de risos em minha jornada maçante para salvar Ninjago.
-
Batman: The Enemy Within é uma sequência digna, mantendo a qualidade narrativa característica do primeiro jogo, mas ampliando o drama da história a novos níveis e trazendo diversos vilões marcantes das histórias do Batman. Como citado anteriormente a história é um ponto muito forte, trazendo uma nova narrativa contada de uma maneira nunca vista antes, aproveitando cada personagem e detalhe desse magnífico universo ao qual somos apresentados, além disso a narrativa é capaz de nos mostrar não a evolução de um, mas de varios personagens. A trilha sonora do jogo é outro ponto muito forte e presente nos momentos chaves e mais dramáticos da trama, quanto aos outros quesitos técnicos o jogo traz o visual padrão da Telltale e bons efeitos sonoros. Concluo que vale muito a pena jogar esse título pelo novo ponto de vista narrativo do universo do Batman, além de trazer vilões icônicos e excelentes estudos de personagens.
-
Call of Duty: Modern Warfare 3 é uma conclusão épica e quase perfeita de uma série de jogos no qual as campanhas são maravilhosas. Nesse jogo momentos cheios de ações e cenas épicas são recorrentes, tornando a campanha em uma dose bem caprichada de adrenalina. O esquadrão com Price, Soap, Frost, entre outros torna ainda mais divertido joga-lo. Tenho somente algumas ressalvas com a parte sonora, pois apesar do jogo ter um áudio muito bom e uma ótima trilha sonora, eu acho que a mixagem dos sons no jogo são mal trabalhadas. Tirando pequenos problemas na parte sonora, temos mais um jogo da franquia que vale a pena ser jogado.
-
Mortal Kombat X é o quarto jogo de luta 2D que eu jogo a campanha e o segundo da franquia que zerei e após a campanha exaustiva do Mortal Kombat (2011) minhas expectativas eram extremamente baixas para esse jogo, mas que bom que eu arrisquei joga-lo. A campanha desse jogo é muito boa para o gênero, tem uma história divertida e muito bem contada, com idas e vindas por diversos tempos diferentes e uma progressão bem trabalhada até sua conclusão. Agregue isso a um design de áudio muito bom, com bons efeitos em 3D e uma trilha sonora muito bem produzida e a campanha se torna ainda melhor. O jogo introduziu também alguns novos personagens e por mais que não sejam tão carismáticos, são ótimas adições ao jogo. A jogabilidade mantém o excelente padrão que o título anterior já possuía e adiciona diversos modos, além da ótima campanha.