Most Liked Reviews


  • God of War é fantástico até em seus spin-offs da vida. O jogo mantém todo e qualquer ponto positivo de qualquer jogo da franquia como, gráficos, trilha sonora, jogabilidade e narrativa, além de trazer um familiar muito importante para Kratos.


  • Horizon Forbidden West: Sempre que é anunciado um novo título da agora Playstation Studios cria-se uma imensa expectativa, pois a empresa é constantemente conhecida por desenvolver grandes jogos, quase sempre muito bem polidos e geralmente acompanhado de grandes narrativas, com o jogo em questão não é diferente, mas será que ele atendeu aos requisitos e possíveis "hypes" da galera? Vamos para a Análise. Quero começar essa análise ressaltando os principais "problemas" de seu antecessor. Uma das coisas que mais me incomodava em relação ao primeiro jogo era sua paleta de cores, era muito sem vida quase todos os ambientes, este todavia nos entrega um mapa maravilhoso e extremamente colorido, visualmente deslumbrante e cheio de vida (até demais kkk). Outro ponto negativo do seu antecessor era o combate corpo a corpo que era péssimo e aqui foi recebido uma total atenção, melhorando em 100% a qualidade deste tipo de combate e transformando a qualidade de gameplay/jogabilidade deste jogo perfeita, mesmo que sem muitas inovações, além do citado acima. Mas então o jogo é perfeito? Muito longe disso, Horizon Forbidden West nos entrega sim uma jogabilidade, uma trilha sonora, efeitos sonoros perfeitos, além de uma geografia muito bem explicada e a interessante cultura das novas tribos e suas relações, porém ao mesmo tempo o jogo se perde em questões extremamente importantes. A primeira delas é seu visual, pois o jogo inicia-se com a ideia de que o mundo está morrendo e a urgência em resolver essa questão, mas como dito anteriormente o jogo é tão lindo que em momento nenhum te transmite essa sensação de urgência, de desespero, isto agregado ao fato da narrativa do jogo simplesmente ter uma troca de rumo gigantesca e ignorar fatos que eram antes prioridade da história. Ainda sobre a narrativa, esse jogo facilmente tem uma das piores narrativas entre os jogos da Sony, algumas das piores escolhas narrativas da história dos games e um péssimo Plot Twist (gancho para continuação). Sobre o sistema de RPG e das missões houve também poucas novidades, ainda que haja boas missões secundárias elas sempre tem caminhos parecidos, o sistema de escolha da Aloy nunca se fez tão inútil e as melhorias de armas e armaduras é algo ainda muito simples, além também da péssima física de escalada e constantes travamentos em áreas específicas. Logo, por mais que Horizon Forbidden West seja superior em todos quesitos técnicos, os problemas de narrativa e alguns bugs são suficientes para torná-lo uma sequência não tão digna de Horizon Zero Dawn.

See all ratings (226)

Best Recent Ratings

  • Cover of Final Fantasy VII Final Fantasy VII
    on
    PS4
    2 months ago

    Final Fantasy VII é um RPG genial, revolucionário tanto para a sua franquia quanto para o mundo dos games, com uma narrativa muito rica, criação de mundo espetacular e personagens marcantes. A trilha sonora desse jogo é um espetáculo e sua gameplay tem várias adições em relação aos antecessores, o jogo revolucionou em gráfico e gameplay. Eu gostei muito do jogo, mas eu achei alguns mini games chatos e são obrigatórios e a campanha é bem arrastada em certos pontos (Todo Final Fantasy é, mas esse é mais kkkk). Final Fantasy VII e toda a franquia é obrigatória para quem quer vivenciar o mundo de RPG nos games.


  • Lego Batman 2 é uma continuação digna do jogo original, que expandiu ainda mais o universo da DC, além de ser extremamente ambicioso, cheios de várias adições, das quais muitas foram excelentes e outras nem tanto assim. O primeiro ponto que o jogo mudou foi a adição de um mundo aberto e sinceramente eu não acho que seja um mundo interessante, além do mapa ser confuso e para abri-lo é necessário pausar o jogo e ser selecionar a opção no menu, então é uma ideia boa, todavia executada de uma forma muito precária. A adição da liga da justiça no jogo é outro ponto interessantíssimo, pois além de expandir o universo, cria novas resoluções de puzzles e formas de gameplay, acho somente que o Robin fica meio que de lado no jogo e ele é o personagem mais engraçado. Outro pequeno problema é as missões que possuem três ou mais personagens para se jogar, torna a gameplay confusa, principalmente na hora de alternar entre personagens, porém quando são somente dois é divertido. A história do jogo é mais interessante que do primeiro e há momentos mais gloriosos, sendo que a campanha se torna excepcional na sua segunda metade, porém acho que o Lex Luthor não é tão carismático quanto o Coringa e aqui eles dividem o antagonismo. No geral eu prefiro o primeiro jogo por detalhe, pois ambos são muito bons, mas esse possui pequenos detalhes que me incomodaram, além do problema com o sistema de sabe que é horrível e mal executado.

  • Cover of Undertale Undertale
    on
    Win
    2 months ago

    Estou pronto para ser massacrado com o botão de "não útil", mas Undertale é um jogo que não me pegou. Achei ele muito simples, gráficos simplórios, jogabilidade mais ainda e a campanha é cansativa e chata. Como pontos positivos o jogo possuí personagens interessantes, uma trilha sonora sensacional e o fato de ele te trolar o tempo todo é muito bacana também.

  • Cover of Gangstar Vegas Gangstar Vegas
    on
    And
    3 months ago

    Gangstar Vegas é um GTA de celular feito pela Gameloft, onde você sai vivenciando o mundo da criminalidade. Visuais, gameplay e roupas são destaques, mas o fato de ter que investir dinheiro real para progredir na história pode ser um fator que afaste muitos jogadores.

See all reviews (218)

Join our Discord server