Batman: Arkham City

Ação & Aventura Warner Bros. Interactive Entertainment 2011

Batman: Arkham City é o sucessor de Arkham Asylum, e dessa vez, a experiência de jogo ultrapassa os muros do clássico asilo de super-vilões para uma área bem ampla da Gotham City. O megalômano diretor Quincy Sharp arrematou toda a parte pobre da cidade, transportando uma imensa quantidade de criminosos para transforma-la em um gigantesco hospício. Cabe ao Homem Morcego combater essa ameça enquanto o jogo introduz novas mecânicas de jogabilidade.

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
360 Xbox 360
35
35
PS3 PlayStation 3
33
33
Win Microsoft Windows
14
14
WiiU Wii U 0
Mac macOS 0
Exibir plataformas sem nota

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Ornix Ornix
no
PS3
há 4 semanas
Que jogo fantástico, não tem nem o que falar. Simplesmente perfeito, na minha opnião o melhor jogo de super herói lançado até hoje. O jogo realmente te coloca no uniforme do Batman pra fazer o que você quiser, quando quiser. A história é simplesmente F O D A, cada luta de chefe melhor que a outra. Se você está com receio de jogar esse jogo, não pense duas vezes, simplesmente jogue, é perfeito!
Foto de Vinicius Vinicius
no
360
há 4 anos
Acho que foi o jogo mais próximo da perfeição na série Arkham, porque além da história e jogabilidade serem muito bons, tem as side-quests que pra mim, são o ponto forte do game. Muito FODA e, para mim, o melhor jogo do Batman.
Ler todas as análises (5)

Nota do Game

Nos acompanhe!