Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • 360 360
  • PS3 PS3
  • Win Win
  • WiiU WiiU
  • Mac Mac
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 124 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 13 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 137 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Batman: Arkham City é o sucessor de Arkham Asylum, e dessa vez, a experiência de jogo ultrapassa os muros do clássico asilo de super-vilões para uma área bem ampla da Gotham City. O megalômano diretor Quincy Sharp arrematou toda a parte pobre da cidade, transportando uma imensa quantidade de criminosos para transforma-la em um gigantesco hospício. Cabe ao Homem Morcego combater essa ameça enquanto o jogo introduz novas mecânicas de jogabilidade.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (10)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Ornix Ornix
    no
    PS3
    há 2 anos

    Que jogo fantástico, não tem nem o que falar. Simplesmente perfeito, na minha opnião o melhor jogo de super herói lançado até hoje. O jogo realmente te coloca no uniforme do Batman pra fazer o que você quiser, quando quiser. A história é simplesmente F O D A, cada luta de chefe melhor que a outra. Se você está com receio de jogar esse jogo, não pense duas vezes, simplesmente jogue, é perfeito!

  • Foto de Vinicius Vinicius
    no
    360
    há 6 anos

    Acho que foi o jogo mais próximo da perfeição na série Arkham, porque além da história e jogabilidade serem muito bons, tem as side-quests que pra mim, são o ponto forte do game. Muito FODA e, para mim, o melhor jogo do Batman.

  • Foto de ?Brody ?Brody
    no
    360
    há 9 meses

    Simplesmente LINDO, INCRÍVE,L MELHOR JOGO DE HÉROI QUE JÁ JOGUEI, ele tem a uma história incrível, jogabilidade fantástica, tudo nesse jogo é belo, eu joguei em 4 gerações, no xbox 360, no xbox one, no ps4, é no pc, esse jogo vale cada centavo que você gasta CADA, quando eu joguei pela primeira vez, eu lembro que foi curioso, interessante, e Incrivél. hoje ele fica em 2 lugar dos meus jogos favoritos de toda a minha vida, ele marcou minha infancia marcou TUDO, eu sinto que esse jogo merece tanto reconhecimento, mesmo sendo o melhor jogo de 2011, se você quer comprar apenas compre você não vai se arrepender.

  • Foto de Luiz Gustavo
    Premium
    Luiz Gustavo
    no
    PS3
    há 6 anos

    Um game épico! A apresentação é perfeita! Pegou tudo o que deu certo em Batman Arkham Asylum e melhorou nesta edição, acrescentando novas caracteristicas de gameplay e mundo aberto. Até as missões secundárias são formidáveis.

  • Foto de Henry Henry
    no
    360
    há 1 ano

    Esta análise contêm spoilers

    °Áudio - O áudio é espetacular, os sons de tiros, aparelhos do Batman, rádio, etc, fazem ser muito mais imersivo, fazendo com que você precise prestar sua atenção nos sons, para poder avançar no game. °Visual - Um ponto extremamente positivo do game, gráficos detalhados para um jogo de 2011, tendo alguns "bugs" gráficos em certos pontos, mas nada que estrague a experiência do jogo. °Jogabilidade - Maravilhosa, o esquema de ir adquirindo equipamentos novos durante o jogo, é muito criativo, o sistema de voo, é bom, o combate é extremamente fluído, quando se pega o jeito, as investigações são bem legais, e, o jeito stealthy, de desacordar os inimigos é muito divertido. °Campanha - Impressionante, a história do game é muito divertida. O Plot Twist do final do jogo é totalmente inesperado, fazendo você querer jogar de novo para notar coisas que você não notou de primeira. As missões secundárias são muito divertidas, a melhor é a dos Enigmas do charada, e a pior, são as de treinamento de RA, que são repetitivas e sem graça. °Diversão - Em geral, o jogo é muito divertido, algumas partes do game, não são tanto, como a missão do Ra's al Ghul, que eu achei sem graça. A parte mais divertida, pra mim, foram as missões no Museu do Pinguim, que são bem legais. °Conclusão - Batman: Arkham City, é um jogo magnífico, com o foco na história, que te envolve do início ao fim, muitos Easter Eggs do universo do Batman, Habilidades, etc. Recomendo, um dos melhores jogos que já joguei. Bom Jogo!

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    360
    há 10 meses

    Uma obra de arte digna do Morcego. Sua história, que ocorre após Arkham Asylum, é emocionante e épica até o fim, com uma representação incrível do Batman e dos demais personagens. Graficamente, apesar de ser incrível, possui algumas pequenas falhas de texturas, mas nada a incomodar. Sua jogabilidade é sensacional, podendo fazer de tudo um pouco na pele do Batman (menos chamar o Batmovel), como lutar contra dúzias de inimigos e usar diversas ferramentas do heróis, além do stealfh excelente, e o mapa dá um charme especial, com uma cidade que, além de grande, é misteriosa e até melancólica. Por fim, a trilha sonora ajuda a compor uma campanha épica e emocionar fãs de heróis e de ótimos jogos. Um dos melhores jogos de heróis já feitos e, pra mim, a melhor representação do Batman em qualquer mídia.

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!