Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas Agregadas

Comunidade (57)

Minha Nota

Notas por Plataforma

Plataforma Envios Nota
PS3 PlayStation 3 26
360 Xbox 360 21
Win Microsoft Windows 10
U Wii U 0
Mac macOS 0
Exibir plataformas sem nota

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Joshua Joshua
no
360
em 23 de janeiro de 2019 às 16:34
Um jogo incrível que me diverte até hoje, comprei 3 vezes zerei quase 3 também,joguei muito e pra mim o melhor da serie Arkham até agora( eu não pude jogar o Knight :( ) DLCs muito boas pena que as que adicionam história extra são muito pequenas podiam ser maiores, A história e pesonagens são magnificos, jogabilidade quase perfeita se não fosse um bug especifico na luta que atrapalha a obtenção de pontos nos desafios do charada mas é só neles, na história em si nem chega a incomodar. A trilha sonora é divina o cenário mundo aberto é pequeno porem extremamente detalhado e bem feito ele passa a identidade do batman sem dúvida.
Foto de Vinicius Vinicius
no
360
em 16 de março de 2016 às 12:22
Acho que foi o jogo mais próximo da perfeição na série Arkham, porque além da história e jogabilidade serem muito bons, tem as side-quests que pra mim, são o ponto forte do game. Muito FODA e, para mim, o melhor jogo do Batman.
Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
no
PS3
em 15 de fevereiro de 2016 às 20:55
Um game épico! A apresentação é perfeita! Pegou tudo o que deu certo em Batman Arkham Asylum e melhorou nesta edição, acrescentando novas caracteristicas de gameplay e mundo aberto. Até as missões secundárias são formidáveis.
Foto de Eduardo Franco Eduardo Franco
no
PS3
em 07 de março de 2016 às 19:50
Jogo incrível história ótima apresentação de personagens e vilões sensacional e é o "preparo" para o Batman Arkham Knight,as missões secundarias são ótimas,Recomendo muito um dos melhores jogos ja feito!

Avaliaram

ver mais

Sobre

Batman: Arkham City é o sucessor de Arkham Asylum, e dessa vez, a experiência de jogo ultrapassa os muros do clássico asilo de super-vilões para uma área bem ampla da Gotham City. O megalômano diretor Quincy Sharp arrematou toda a parte pobre da cidade, transportando uma imensa quantidade de criminosos para transforma-la em um gigantesco hospício. Cabe ao Homem Morcego combater essa ameça enquanto o jogo introduz novas mecânicas de jogabilidade.

Ficha Técnica