The Last of Us Remastered

Ação & Aventura Julho de 2014 - Sony Computer Entertainment

Esta edição para Playstation 4 acompanha The Last of Us em alta definição, além de todos os pacotes de expansão já lançados, incluindo a DLC Left Behind.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
98 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
11 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
109 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
98
95
1
2
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Esse game é simplesmente uma obra prima, você fica do início ao fim vidrado na história que é o ponto alto do jogo e quando termina você pensa, meu Deus que coisa linda foi essa que eu joguei? O único defeito porém que não afeta a gameplay é o áudio que as vezes fica meio baixo, que venha a sequência dessa obra.
Foto de BIG BOSS BIG BOSS
no
PS4
há 3 anos
Um dos melhores jogos que já joguei, personagens carismáticos, historia excelente, os artefatos escondidos são muito legais de se procurar, dublagem excelente, do ps3 pro ps4, a maior diferença que notei foi que os movimentos ficaram mais realistas, o que diexa o jogo ainda melho
Foto de Amilcar de Amilcar de Oliveira
no
PS4
há 2 semanas
Quando se fala no melhor jogo ja criado, the Last of Us sempre aperece entre os indicados. E, de fato, beira a perfeição. A história, talvez, seja a mais envolvente e emocionante ja criada. As atuações dos atores que interpretam os personagens são perfeitas. Você acaba se apaixonando e se identificando com eles. É fácil se emocionar com os desdobramentos do jogo, que, a todo momento, tem viradas de mesa. A trilha sonora segue a mesma linha: ao mesmo tempo que é discreta é tensa. Pontual, emocionante e marcante. Simplesmente perfeita. Assim como o jogo, é, sem dúvidas, uma das melhores ja criadas! Os gráficos, ate para os dias de hoje (jogo de 2014), são impressionantes. E a gameplay...sensacional!!!! Em um mundo pos apocaliptico sombrio, escuro e perigoso, tomado por infectados e humanos ainda mais monstruosos, vc precisa sobreviver com muito pouco, tomando com cuidado e inteligência suas atitudes. Sustos e emoções fortes são frequentes, levando o player a frequentes momentos de taquicardias. Ate mesmo o on line, em um sistema de grupos de sobrevivência (guerra de facções) é muito legal, permitindo vc passar horas em partidas curtas de eliminação. Simples e envolvente, é viciante! Mais uma vez, destaque para a trilha sonora específica do multiplayer, que cria uma imersão surreal. Enfim, The Last os Us é uma obra prima, uma obra de arte incomparável que será para sempre lembrada como um dos melhores jogos de todos os tempos, se não for o melhor. Esperamos ansiosos por sua continuação.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!