The Last of Us Remastered

Ação & Aventura Sony Computer Entertainment 2014

Esta edição para Playstation 4 acompanha The Last of Us em alta definição, além de todos os pacotes de expansão já lançados, incluindo a DLC Left Behind.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (136)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
136
133
1
2
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Esse game é simplesmente uma obra prima, você fica do início ao fim vidrado na história que é o ponto alto do jogo e quando termina você pensa, meu Deus que coisa linda foi essa que eu joguei? O único defeito porém que não afeta a gameplay é o áudio que as vezes fica meio baixo, que venha a sequência dessa obra.
Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
no
PS4
há 1 semana
Quando se fala no melhor jogo ja criado, the Last of Us sempre aperece entre os indicados. E, de fato, beira a perfeição. A história, talvez, seja a mais envolvente e emocionante ja criada. As atuações dos atores que interpretam os personagens são perfeitas. Você acaba se apaixonando e se identificando muito com eles. É fácil se emocionar com os desdobramentos do jogo que, a todo momento, tem viradas de mesa. A trilha sonora segue a mesma linha: ao mesmo tempo que é discreta, é tensa. Pontual, emocionante e absolutamente marcante, ela te faz imergir no clima tenso e cruel daquele mundo pos apocalíptico. Simplesmente perfeita. Assim como o jogo, é, sem dúvidas, uma das melhores ja criadas! Os gráficos, ate para os dias de hoje (jogo de 2014), são impressionantes. E a gameplay...sensacional!!!! É fluida, sem bugs e com ótima visão e animação. Em um mundo pos apocaliptico sombrio, escuro e perigoso, tomado por infectados e humanos ainda mais monstruosos, vc precisa sobreviver com muito pouco, tomando com cuidado e inteligência suas atitudes. Sustos e emoções fortes são frequentes, levando o player a frequentes momentos de taquicardias. Ate mesmo o on line, em um sistema de grupos de sobrevivência (guerra de facções) é muito legal, permitindo vc passar horas em partidas curtas de eliminação. Simples e envolvente, é viciante! Mais uma vez, destaque para a trilha sonora específica do multiplayer, que cria uma imersão surreal. Enfim, The Last os Us é uma obra prima, uma obra de arte incomparável que será para sempre lembrada como um dos melhores jogos de todos os tempos, se não for o melhor. Não é a toa que, com justiça, foi eleito o jogo da década. Esperamos ansiosos por sua continuação.
Foto de BIG BOSS BIG BOSS
no
PS4
há 4 anos
Um dos melhores jogos que já joguei, personagens carismáticos, historia excelente, os artefatos escondidos são muito legais de se procurar, dublagem excelente, do ps3 pro ps4, a maior diferença que notei foi que os movimentos ficaram mais realistas, o que diexa o jogo ainda melho
Ler todas as análises (7)

Nota do Game

Nos acompanhe!