Forza Horizon

Corrida Microsoft Studios 2012

Forza Horizon é um jogo de corrida em mundo aberto baseado em um festival fictício chamado de Festival Horizon que ocorre no estado do Colorado nos Estados Unidos. O jogo incorpora muitos aspectos de jogabilidade de títulos anteriores da série Forza Motorsport, como a ampla variedade de carros, físicas realistas e gráficos em alta definição. O objetivo é progredir no jogo para obter pulseiras por pilotar depressa, destruir propriedade, vencer corridas e outras excentricidades de pilotagem.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (41)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
360 Xbox 360
36
36
One Xbox One
5
5
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Vinicius Vinicius
no
360
há 4 anos
Não tem como dar uma nota menor que 10 para esse jogo, ele abrange tudo de simulador e mistura com um pouco de arcade, ou seja, é um jogo pra quem gosta de automobilismo, independendo se gosta de arcades ou simuladores. Tem uma grande quantidade de customização e carros.
Foto de Samir Murilo Samir Murilo
no
360
há 2 semanas
Uma obra prima. Esse jogo é incrível. Gráficos lindos, jogabilidade perfeita, um mapa divertido de explorar e com bastante coisa pra fazer e uma campanha incrível. Para um jogo de corrida, sua dinâmica na história é muito boa. Os radialistas são extremamente carismáticos, assim como as outras pessoas que falam com você, como o mecânico. Até os próprio rivais que você enfrenta tem uma certa personalidade. Vale citar também as corridas contra outros veículos, como aviões e balões de ar quente, algo que eu nunca tinha visto antes, além das próprias corridas serem muito divertidas. Enfim, uma obra de arte automobilística.

Nota do Game

Nos acompanhe!