God of War (2005)

Ação & Aventura Março de 2005 - Sony Computer Entertainment

O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos. A história faz parte de uma saga com a vingança como tema central. Kratos deve impedir o deus da guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas, encontrando a Caixa de Pandora.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS2 PlayStation 2
86
84
1
1
PS3 PlayStation 3
12
12
Vita PlayStation Vita
2
2
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Miltom Nascimento Miltom Nascimento
no
PS2
há 9 meses
Esse é um jogo espetacular,e ao mesmo tempo sensacional,levou o PS2 a outro nível com campanha impressionante gráficos muito bons para a época e como sempre quando uma jogo da franqui God of War é lançado ele leva seus consoles ao extremo sempre inovando e surpreendendo o público em geral e não era de se esperar que o jogo ganharia muitos prêmios e assim foi o que aconteceu com o novo God of War(PS4).
Foto de Magalhaesgfm Magalhaesgfm
no
PS2
há 2 anos
Levou o PS2 a outro nível. GoW é um game muito, mas muito bem feito para sua época. O que mais impressiona é conseguir se manter jogavel sem queda de performance mesmo com toda aquela ação acontecendo na tela. Vale a pena ser jogado mais de uma vez, principalmente para conseguir ficar mais forte e chegar ao máximo do poder de Kratos. As finalizações dos inimigos são brutais e divertem muito.
Foto de Marcio Ferreira Marcio Ferreira
no
PS2
há 3 anos
Daqui saiu o heroi mais casca grossa da historia dos games, só isso ja validaria este como um otimo game, junte a isso um historia rica e controles precisos e efeitos graficos e de som de cinema... precisa falar mais?

Nota do Game

Nos acompanhe!