Portal

Quebra-Cabeça Valve Corporation 2007

Portal é um jogo em primeira pessoa que consiste basicamente de uma série de enigmas que devem ser solucionados ao teletransportar o personagem e outros objetos simples.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (13)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
Win Microsoft Windows
10
10
360 Xbox 360
3
3
PS3 PlayStation 3 0
Lin Linux 0
Mac macOS 0
One Xbox One 0
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Lucas Paiva Lucas Paiva
no
Win
há 11 meses
Um dos jogos de Raciocínio Visual mais desenvolvidos. O jogo "Portal" é bem curto tive em média 3 horas de jogo para zera-lo completamente. Ele foi muito bem elaborado a "Historia", se compara-lo com o "Portal 2", ela é mediana, mas não deixa a deseja é muito interessante e com muito suspense. A "Trilha Sonora" é maravilhosa, principalmente a música do final é muito boa e se encaixa no tema do game. A "Jogabilidade" ela é muito boa os gráficos são muito bem feitos, sem traços mal renderizados os Traços que o jogo deixa pelo mapa, mostrando a Sub-História do jogo é muito bem Elaborada. O único ponto negativo, que em alguns momentos a tela dava umas travadas, isso não afetou minha experiencia (Diretamente). Mas vale ressalta-lo já que atrapalhava um pouco o suspense do jogo. O game teve continuação em "Portal 2" que foi bem mais elaborado que o primeiro.
Foto de Helenilson Felix Helenilson Felix
no
360
há 3 anos
Campanha razoável, jogo muito bem feito, ótima ideia de portais, mas tem partes que o jogo fica muito monótono com tantos puzzles, tornando a jogabilidade um tanto complicada.

Nota do Game

Nos acompanhe!