Últimas Análises

  • Capa de Twisted Metal: Black Twisted Metal: Black
    no
    PS3
    há 4 semanas
    Twisted Metal Black é um dos melhores se não até mesmo o melhor jogo da franquia inteira, e isso não se deve apenas a diversão elevada, trilha sonora e várias outras questões nas quais já sabemos. Twisted Metal Black tem os melhores veículos da saga (especialmente o Minion, que agora é um caminhão tanque, ao invés de tanque de guerra), possui uma atmosfera sombria e mais do que isso, esse é o único jogo da franquia que realmente dá profundidade aos personagens. Ao invés de lermos um background de um motorista e acharmos só ``legal´´ e pegar o carro e dane-se, aqui o jogo realmente mostra um desenvolvimento de cada um, suas motivações, seus passados, emoções, enfim, pela primeira vez a gente consegue ter um sentimento por cada motorista com quem jogamos, e não apenas porque o veículo dele é legal de jogar. Twisted Metal Black é fantástico e um título obrigatório para todo mundo que curte um bom jogo de destruição e com atmosfera de terror.
  • Capa de Giants Citizen Kabuto Giants Citizen Kabuto
    no
    Win
    há 4 semanas
    Giants Citizen Kabuto é um daqueles jogos que são incríveis mas que tiveram pouquíssimo reconhecimento, e no caso desse aqui, foi muito pouco MESMO. O jogo possui uma única campanha, na qual é composta por 3 personagens e um é totalmente diferente do outro, o que impede do jogo ficar repetitivo. A história é muito boa e engraçada, o gameplay é divertidíssimo, a trilha sonora é de arrepiar (composta pelo mesmo compositor de Skyrim) e a ambientação dispensa comentários. O jogo tem alguns probleminhas, uns não muito incômodos, como alguns bugs e a jogabilidade, que é um pouco atrapalhada mesmo com várias horas de jogo, mas isso não é o suficiente para fazer você parar de jogar, e o maior problema mesmo é a falta de checkpoint, pois uma vez que você morre você tem que começar a missão do ZERO, tudo de novo, mesmo que esteja bem no finalzinho dela. Mas no geral, Giants é um jogo maravilhoso e merecia muito mais reconhecimento do que ele teve ao longo desses vinte anos. Se você gosta de um jogo de ação em terceira pessoa, com fantasia, magias, armas de fogo, criaturas fantásticas e etc, e com um bom enredo, garanto que esse jogo é um prato bem cheio. Dê uma chance, vale muito a pena, tem na Steam também. OBS: Tem como habilitar câmera em primeira pessoa também.
  • Capa de Uncharted 2: Among Thieves Uncharted 2: Among Thieves
    no
    PS3
    há 4 semanas
    Assim como em suas franquias anteriores, no qual os jogos posteriores aprimoram o que deu certo no 1, Uncharted 2 não faz diferente disso, e vai além! O jogo tem um gráfico insanamente incrível para a sua época, uma campanha fantástica, com uma história sensacional, diversão afiadíssima e de sobra, um multiplayer incrível (no qual infelizmente já teve seus servidores desligados). O único problema do 2 é um pouco da jogabilidade, que ainda tem alguns probleminhas do seu antecessor, como na parte do parkour que é um pouquinho mal feita em alguns momentos, mas nada que atrapalhe muito a experiência. O jogo é sensacional do começo ao fim e mereceu o título de Game do ano de 2009.
Ler todas as análises (60)

Nota do Game

Nos acompanhe!