Red Dead Redemption II

18 anos Ação & Aventura Rockstar Games 2018

América, 1899. O fim da era do oeste selvagem começou quando os homens da lei caçam as últimas gangues criminosas que restam. Aqueles que não se renderem serão mortos. Depois de um assalto dar muito errado na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue de Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação se aglomerando em seus calcanhares, a gangue deve roubar e lutar pelo coração dos Estados Unidos para sobreviver. À medida que algumas ameaças prometem separar a gangue, Arthur precisa escolher entre seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (127)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
94
93
1
One Xbox One
28
28
Win Microsoft Windows
5
5
Sta Google Stadia 0
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Thiago Porto Thiago Porto
no
PS4
há 1 ano
Com gráficos espetaculares e áudio perfeito, onde você pode ouvir o barulho de tudo com grandes detalhes, esse jogo que possui a jogabilidade de tiro em terceira pessoa com uso de coberturas nos traz o aprimoramento de tudo que foi visto em seu antecessor. Extremamente divertido e talvez chato para alguns, esse jogo representa o que realmente é um jogo de mundo aberto. Sua Campanha é maravilhosa, um mundo realista e q nos faz apaixonar por todos na gangue como se estivéssemos vivenciando com eles, narrativa emocionante que infelizmente tomou um rumo que quebrou o clima maravilhoso com o seu epílogo chato.
Foto de Wagner Junior Wagner Junior
no
Win
há 1 semana
Red Dead Redemption 2 é um dos se não o melhor jogo da geração PS4/XONE. Tudo é de altíssimo nível. A direção de arte, enredo, personagens, progressão. O jogo possui um Ritmo lento proposital, que não significa que seja um ponto fraco do game, algumas pessoas possam não gostar, em relação a isso o jogo consegue balancear bem o realismo com a ficção, você não precisa percorrer o mapa inteiro para chegar em um lugar o que tornaria cansativo e massivo, a caça do game é melhor que de qualquer Far Cry, uma variedade infinita de animais, a quantidade de armas e o cuidado que você deve ter com elas completam o realismo que a rockstar quis trazer ao game. Você tem um sentimento com cada personagem principalmente com o Arthur, o epílogo fantástico já pro final do game. Enfim, Red Dead Redemption 2 com certeza será o jogo de referência dessa geração. Não dei nota 10 por conta de alguns detalhes, como por exemplo, ás vezes o jogo não te dá liberdade para usar a arma que você quer em determinada missão, algumas missões são lineares demais, e o deserto no game foi pouco explorado na campanha principal.
Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
no
PS4
há 1 ano
A obra prima dos jogos de vídeo game! Gráficos, som, ambientação, jogabilidade, enredo, trilha sonora, atuação, realismo, personagens...tudo simplesmente perfeito. O jogo te traz para dentro da história e te faz viver o personagem. Jogo de mundo aberto, onde vc deve, com paciência, explora-lo para extrair 100%. É isso que a RockStar deseja para q vc realmente sinta o jogo e o aproveite ao máximo. Cace, faça as missões secundárias, desbrave cada parte do mapa, preste atenção nos detalhes, procure os easter eggs, evolua seu personagem, crie roupas novas...em fim, viva Arthur Morgan. Nunca houve um jogo, onde há tanta coisa para se fazer e com tanta qualidade. Sem sobra de duvidas, um dos melhores jogos ja criados, senão o melhor.
Ler todas as análises (5)

Nota do Game

Nos acompanhe!