Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas Agregadas

Comunidade (30)

Minha Nota

Notas por Plataforma

Plataforma Envios Nota
PS4 PlayStation 4 23
One Xbox One 7

Análises (1)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Thiago Porto Thiago Porto
no
PS4
em 09 de dezembro de 2018 às 23:35
Com gráficos espetaculares e áudio perfeito, onde você pode ouvir o barulho de tudo com grandes detalhes, esse jogo que possui a jogabilidade de tiro em terceira pessoa com uso de coberturas nos traz o aprimoramento de tudo que foi visto em seu antecessor.
Extremamente divertido e talvez chato para alguns, esse jogo representa o que realmente é um jogo de mundo aberto.
Sua Campanha é maravilhosa, um mundo realista e q nos faz apaixonar por todos na gangue como se estivéssemos vivenciando com eles, narrativa emocionante que infelizmente tomou um rumo que quebrou o clima maravilhoso com o seu epílogo chato.

Avaliaram

ver mais

Sobre

América, 1899. O fim da era do oeste selvagem começou quando os homens da lei caçam as últimas gangues criminosas que restam. Aqueles que não se renderem serão mortos. Depois de um assalto dar muito errado na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue de Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação se aglomerando em seus calcanhares, a gangue deve roubar e lutar pelo coração dos Estados Unidos para sobreviver. À medida que algumas ameaças prometem separar a gangue, Arthur precisa escolher entre seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Ficha Técnica