Critérios de Avaliação

Notas por Critério

Ambientação
Campanha
Jogabilidade
Áudio
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Distribuição
PS4 PlayStation 4
243
6
7
Exibir plataformas sem nota

Análises (17)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Guuh Riber Guuh Riber
    no
    PS4
    há 6 anos

    Uncharted 4: A Thief"s End é um dos melhores, senão o melhor, exclusivo do PlayStation 4, e é um dos jogos que apenas vendo uma screenshot, irá te dar aquela vontade de comprar o Console só por ele. O jogo faz parte de uma franquia que eu amo de paixão, e quando foi anunciado, tinha a missão de trazer a franquia para a nova geração e fináliza-la, e isso, o jogo cumpre mais do que bem. A campanha do Game, de fato é a mais emocionante em comparação com todas as outras da franquia, fará com que você fique na ponta de sua poltrona até ver os créditos subirem, o roteiro foi muito bem escrito, os personagens e seus desenvolvimentos estão cada vez mais humanos, e eu diria que a inclusão de Samuel Drake, irmão do protagonista Nathan Drake, foi a única coisa realmente ''forçada'' do jogo, já que não havia menção alguma nos jogos anteriores, mas isso não anula a simpatia que têm pelo personagem, de forma alguma. Os gráficos e a ambientação eu não tenho palavras para descrever a beleza, diria que são um dos melhores dessa geração, seja uma expressão facial, um movimento complexo, ou até os detalhes de uma lama, tudo é muito lindo, chegando á ser mais bonito do que a própria vida real em certas ocasiões, fora que a diversidade dos cenários são muito bem encaixadas. A jogabilidade depende de seu gosto por jogos em terceira pessoa, não há quedas de frame rate e nem bugs desastrosos que farão você culpar o jogo, se jogou os três jogos anteriores, se acostumará facilmente com esse aqui. A dificuldade dos puzzles deixam a desejar, coisa que já era comum nos jogos anteriores, já nos momentos de tiroteio, eles podem sim serem complicados. A dublagem brasileira do jogo ficou meio baixa, mas não há dessincronização labial e nem nada disso, muito bem caprichada. O multiplayer não tem travamento nenhum, e é super divertido, principalmente jogando com seus amigos. A conclusão é: Se você tem um PlayStation 4, é obrigatório jogar este Game, mesmo que não tenha jogado os anteriores, pode ter certeza de que você vai ficar imersivo na jornada final de Nathan Drake, isso eu te garanto.

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 3 anos

    Só tenho a agradecer a Sony por este belo jogo. Jogo lindíssimo, história divertida, animada e com cenas de missão impossível. Eu amei cada segundo esse jogo, o multiplayer não me atraiu muito, a campanha realmente foi o que brilhou pra mim. Eu jogava parando e tirando fotos do cenário de tão lindo que é. Jogabilidade precisa, dificuldade até ok. A Sony está te parabéns demais por esse jogo. Maravilhoso demais!

  • Foto de GeraltPagodeiros GeraltPagodeiros
    no
    PS4
    há 4 meses

    Uma obra prima, majestosa Vou copiar guuh riber para dar texto Uncharted 4: A Thief"s End é um dos melhores, senão o melhor, exclusivo do PlayStation 4, e é um dos jogos que apenas vendo uma screenshot, irá te dar aquela vontade de comprar o Console só por ele. O jogo faz parte de uma franquia que eu amo de paixão, e quando foi anunciado, tinha a missão de trazer a franquia para a nova geração e fináliza-la, e isso, o jogo cumpre mais do que bem. A campanha do Game, de fato é a mais emocionante em comparação com todas as outras da franquia, fará com que você fique na ponta de sua poltrona até ver os créditos subirem, o roteiro foi muito bem escrito, os personagens e seus desenvolvimentos estão cada vez mais humanos, e eu diria que a inclusão de Samuel Drake, irmão do protagonista Nathan Drake, foi a única coisa realmente ''forçada'' do jogo, já que não havia menção alguma nos jogos anteriores, mas isso não anula a simpatia que têm pelo personagem, de forma alguma. Os gráficos e a ambientação eu não tenho palavras para descrever a beleza, diria que são um dos melhores dessa geração, seja uma expressão facial, um movimento complexo, ou até os detalhes de uma lama, tudo é muito lindo, chegando á ser mais bonito do que a própria vida real em certas ocasiões, fora que a diversidade dos cenários são muito bem encaixadas. A jogabilidade depende de seu gosto por jogos em terceira pessoa, não há quedas de frame rate e nem bugs desastrosos que farão você culpar o jogo, se jogou os três jogos anteriores, se acostumará facilmente com esse aqui. A dificuldade dos puzzles deixam a desejar, coisa que já era comum nos jogos anteriores, já nos momentos de tiroteio, eles podem sim serem complicados. A dublagem brasileira do jogo ficou meio baixa, mas não há dessincronização labial e nem nada disso, muito bem caprichada. O multiplayer não tem travamento nenhum, e é super divertido, principalmente jogando com seus amigos. A conclusão é: Se você tem um PlayStation 4, é obrigatório jogar este Game, mesmo que não tenha jogado os anteriores, pode ter certeza de que você vai ficar imersivo na jornada final de Nathan Drake, isso eu te garanto.

  • Foto de Pedro Andrade Pedro Andrade
    no
    PS4
    há 7 anos

    Análise do BOSS... Pontos positivos: O enredo do jogo é bom, prende bem o jogador e os personagens continuam bem carismáticos, o áudio do jogo funciona bem, as músicas foram bem escolhidas e os sons são ótimos, não se viu até hoje um gráfico tão detalhista e bem desenvolvido quanto o desse game, impressiona qualquer um que veja. Pontos negativos: O jogo não tem uma jogabilidade tão fluída, tem alguns bugs, mas nada que atrapalhe o progresso do jogo, o ponto mais fraco, talvez seja o excesso de partes de escalada no jogo! Parece que fizeram bastantes partes de escalada só pra aumentar o tempo de jogo, e há um furo no enredo que também parece ter tido esse objetivo. Uncharted 4 é sem dúvida um excelente jogo, cumpre em vários quesitos o que propôs e deixa a desejar em outros, um título de peso com certeza, não tivemos um jogo que chegue aos seus pés esse ano. Abraços, BOSS!

  • Foto de Cássio Costa Cássio Costa
    no
    PS4
    há 1 ano

    Uncharted A Thief's End foi minha experiência com a franquia, jogo muito bom, não é meu estilo favorito de jogos porém gostei bastante. Os gráficos e a narrativa são os pontos fortes do jogo, junto com os personagens que são bem cativantes. Em muitos momentos achei que estava assistindo a um filme de ação de tão cinematográfico que é o enredo. Achei que em alguns momentos o jogo ficou repetitivo nos combates com os inimigos, porém nada que estrague a experiência. Os cenários e paisagens que o jogo nos mostra são deslumbrantes, os puzzles são ótimos, alguns fáceis e outros mais chatinhos de resolver. No final para quem gosta de jogos de ação e aventura com temática exploração é um excelente jogo.

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Capturas de Tela

Trailer

Sobre

Vários anos após sua última aventura, o aposentado caçador de tesouros, Nathan Drake, é forçado a voltar para o mundo dos ladrões. Agora com sua vida pessoal em jogo, Drake embarca em uma jornada pelo mundo em busca de uma conspiração histórica por trás de um famoso tesouro pirata.

Classificação: 14 anos

Ficha Técnica

Nome Uncharted 4: A Thief's End
Lançamento
Plataforma PlayStation 4
Gênero Ação & Aventura
Modos de Jogos Um Jogador Competitivo Online
Características Condução Mergulho
Tema História Alternativa
Desenvolvedora Naughty Dog
Publicadora Sony Computer Entertainment
Franquia Uncharted
Corrigir dados

Entre no nosso servidor do Discord