Nota da Comunidade (95)

89
4
2

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Uncharted 4: A Thief's End

Lançamento

Plataforma

PlayStation 4

Gênero

Ação & Aventura

Tema

História Alternativa

Modos de Jogo

Um Jogador, Competitivo Online

Desenvolvedora

Naughty Dog

Publicadora

Sony Computer Entertainment

Franquia

Uncharted

Classificação

14 anos

Uncharted 4: A Thief's End

14 anos Ação & Aventura Maio de 2016 - Sony Computer Entertainment

Vários anos após sua última aventura, o aposentado caçador de tesouros, Nathan Drake, é forçado a voltar para o mundo dos ladrões. Agora com sua vida pessoal em jogo, Drake embarca em uma jornada pelo mundo em busca de uma conspiração histórica por trás de um famoso tesouro pirata.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
95 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
25 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
120 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
95
89
4
2
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Guuh Riber
no
PS4
em 27 de outubro de 2017 às 21:54
Uncharted 4: A Thief"s End é um dos melhores, senão o melhor, exclusivo do PlayStation 4, e é um dos jogos que apenas vendo uma screenshot, irá te dar aquela vontade de comprar o Console só por ele. O jogo faz parte de uma franquia que eu amo de paixão, e quando foi anunciado, tinha a missão de trazer a franquia para a nova geração e fináliza-la, e isso, o jogo cumpre mais do que bem. A campanha do Game, de fato é a mais emocionante em comparação com todas as outras da franquia, fará com que você fique na ponta de sua poltrona até ver os créditos subirem, o roteiro foi muito bem escrito, os personagens e seus desenvolvimentos estão cada vez mais humanos, e eu diria que a inclusão de Samuel Drake, irmão do protagonista Nathan Drake, foi a única coisa realmente ''forçada'' do jogo, já que não havia menção alguma nos jogos anteriores, mas isso não anula a simpatia que têm pelo personagem, de forma alguma. Os gráficos e a ambientação eu não tenho palavras para descrever a beleza, diria que são um dos melhores dessa geração, seja uma expressão facial, um movimento complexo, ou até os detalhes de uma lama, tudo é muito lindo, chegando á ser mais bonito do que a própria vida real em certas ocasiões, fora que a diversidade dos cenários são muito bem encaixadas. A jogabilidade depende de seu gosto por jogos em terceira pessoa, não há quedas de frame rate e nem bugs desastrosos que farão você culpar o jogo, se jogou os três jogos anteriores, se acostumará facilmente com esse aqui. A dificuldade dos puzzles deixam a desejar, coisa que já era comum nos jogos anteriores, já nos momentos de tiroteio, eles podem sim serem complicados. A dublagem brasileira do jogo ficou meio baixa, mas não há dessincronização labial e nem nada disso, muito bem caprichada. O multiplayer não tem travamento nenhum, e é super divertido, principalmente jogando com seus amigos. A conclusão é: Se você tem um PlayStation 4, é obrigatório jogar este Game, mesmo que não tenha jogado os anteriores, pode ter certeza de que você vai ficar imersivo na jornada final de Nathan Drake, isso eu te garanto.
Foto de Raphael
no
PS4
em 14 de agosto de 2016 às 17:13
Esse jogo mostra a total evolução da Naughty Dog ao longo dos anos. U4 tem o enredo mais maduro da série Uncharted, que além de prender o jogador com a sua drama, ela consegue homenagear a historia dessa franquia. A Trilha sonora está impecável, como sempre. Os gráficos são os melhores da geração, em texturas, captura de movimento e etc... O Gameplay está mais abrangente, colocando mais opções para o jogador passar de um tiroteio. ambientação sensacional, todo capitulo tem sua ambientação própria, sem nenhum tipo de reciclagem. Único problema que tem no jogo, é a divisão da cutscene e gameplay, como o jogo precisava inserir um personagem novo, eles tiveram que dedicar muita cutscene para tal personagem, isso acabava desbalanceando as gameplays com as cutscenes. Porém, esse tal desbalanceamento é o motivo que nos deixa muito próximo do Sam. Uncharted 4 é um final espetacular e honesto que essa saga merece
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!