Reviews (6)

Rate the game to write a review

  • Picture of Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    on
    Win
    10 months ago

    Wukong é um jogo que vale cada centavo, oferecendo uma experiência rica, apesar de alguns defeitos. A jogabilidade mistura artes marciais com uma abordagem souls-like mais permissiva, utilizando três posturas de combate que adicionam uma camada de estratégia nas batalhas. Embora os conjuntos de movimentos sejam repetitivos, a ação continua agradável durante toda a campanha. A variedade de transformações também ajuda a manter a jogabilidade atraente. Ao consumir mana, o personagem pode ativar habilidades especiais para suporte adicional. Problemas de desempenho estão presentes, mas não arruínam a diversão. Mesmo ao jogar no hardware mais recente, há uma ocasional queda de desempenho. Visualmente, este jogo é impressionante. Eu me peguei pausando o jogo várias vezes para apreciar em volta. Os personagens são cativantes, e a história, inspirada em Journey to the West, te envolve. O maior quebra-imersão são as paredes invisíveis espalhadas pelo jogo. O que torna isso frustrante é a inconsistência: você não consegue prever onde estarão, forçando você a testar os limites constantemente. A dublagem é de primeira qualidade. Desde os efeitos sonoros de cada golpe até a trilha sonora, não há nada para reclamar no departamento de áudio. É tão imersivo e de alta qualidade. Um dos grandes destaques do jogo é sua impressionante lista de mais de 100 chefes. Cada um é único e feito à mão. Embora a maioria dos chefes seja desafiadora, mas justa, há cerca de cinco ou seis que se destacam por serem especialmente brutais, ecoando a assinatura do gênero. Outro ponto negativo significativo do jogo é o input buffering, particularmente durante as lutas intensas contra chefes. Em momentos de alta pressão, quando a precisão é crucial, o jogo pode falhar em registrar seus comandos, gerando frustração. Apesar de algumas falhas, os belos visuais de Wukong, o combate satisfatório e os personagens envolventes fazem deste um jogo que vale a pena jogar. Se você está pensando em comprá-lo, não espere por nenhuma promoção ou desconto: este título vale cada centavo. Pode não ser perfeito, mas entrega uma experiência gratificante.

  • Picture of Hugo Cambraia Hugo Cambraia
    on
    Win
    1 year ago

    Joguei Black Myth: Wukong e tenho que dizer que fiquei impressionado! O visual é incrível, parece até que você está assistindo a um filme, com cenários cheios de detalhes. O combate é super fluido e você precisa pensar rápido para derrotar os chefes, que são bem desafiadores. Além disso, a história é inspirada no famoso Jornada ao Oeste, e achei muito legal como eles adaptaram isso para o jogo. A trilha sonora é perfeita, combina muito com a vibe do jogo. Tive alguns probleminhas de desempenho, mas nada que atrapalhasse a diversão. Pra mim, merece uma nota 9,5/10. Se você curte RPG de ação, vale muito a pena jogar!

  • Picture of Anderson Santos Anderson Santos
    on
    Win
    2 months ago

    Sem comentários sobre esse game, mais de 100 horas para platinar e valeu cada segundo. Para quem ainda não jogou, não parca mais tempo e aproveite esse game sensacional. Vale muito a pena! É díficil, mas é mais ação do que souls.

  • Picture of Nathan Nathan
    on
    Win
    1 month ago

    Obra prima da mitologia chinesa, alem claro de ser o jogo do ano de 2024 isso vai muito alem de muita coisa que voce ja jogou em termos de aventura, dificuldade, historia, jogabilidade impecavel, simplesmente um clássico.

Read all reviews

Trailer

Discussions

Create Discussion
Title Game By Date Answers
jogo sera? Black Myth: Wukong Candida Borges 27/03/2025 às 11:01 0

Rating Criterias

Scores by Criteria

Visual
Campaign
Gameplay
Audio
Fun

Contributors

Game Details

Name Black Myth: Wukong
Release Date
Platforms Microsoft Windows PlayStation 5 Xbox Series X|S
Genre Action RPG
Game Modes Single-player
Characteristics Hack and Slash Souls-like
Themes Dark Fantasy Mythology
Developer Game Science Studio
Correct data

Join our Discord server