@nunasha_

Últimas Análises

  • Peguei o jogo agora e acho que ele já está quase morrendo. Visualmente falando o jogo está lindo demais. Tem muita coisa pra explorar, muitos mapas, missões, só que... sem graça. O lance do menu de ser interativo, de andar é algo que me incomoda, não sou fã disso. Os novos personagens são bem divertidos, cada um tem sua função e é bem divertido jogar com cada um mesmo, apesar disso, o jogo está bem desequilibrado... algumas partidas eram chatas por ter vários de um mesmo campeãozinho aí forte. Tem muita coisa nova no mapa também mas que não me animou muito, sei lá. O 2 pra mim continua sendo o melhor ainda.
  • Capa de Sea of Solitude Sea of Solitude
    no
    PS4
    há 1 semana
    Não entendo as notas baixas do jogo. É um jogo onde sua gameplay é bem imperfeita, sim. Mas o foco é a história. Uma história de aceitação e superação que leva todo mundo de volta ao passado, infância, fazendo lembrar dos piores ou melhores momentos. É emocionante a história, é um tema bem pesado, acredito que apenas pessoas mais velhas irá realmente entender do que se trata o jogo. O jogo tem uma mecânica simples, movimentos fluidos, tudo bem ok. A música e o cenário do game é algo maravilhoso, e a personagem principal é carismática e te deixa bastante curioso. Recomendo p todo mundo que tenha paciência e saiba do que se trata o jogo. Não é a gameplay que vai te prender e sim a história.
  • Capa de Fantasy Strike Fantasy Strike
    no
    PS4
    há 1 semana
    Oh, não vi nada de tática no jogo. achei equilibrado os boneco com um ou dois fora do padrão normal. jogar online é pedir pra cair com alguém que fica em repetição constante de golpes, fica um pouco estressante. posso estar errado quanto a repetição ou sendo apenas bobo por dizer isso mas senti isso no game. tem bastante combo bonito, visual bem bonito tb, personagens interessantes, tem potencial.
Ler todas as análises (77)

Nota do Game

Nos acompanhe!