@nunasha_

Últimas Análises

  • Capa de Vigor Vigor
    no
    One
    há 1 mês
    Nhe. O jogo teve uma ideia bacana mas uma execução bem chatinha e confusa. Precisei jogar umas 5 partidas pra entender real a ideia do jogo, do abrigo etc... e depois que entendi desanimei. Não vi potencial apesar da ideia ser boa, vai precisar de muita modificação e umas atualizações se quiser sobreviver. Nem com amigo é muito divertido. Sei lá, confuso e estranho.
  • Capa de Worms Rumble Worms Rumble
    no
    PS4
    há 1 mês
    Divertido, frenético, um passatempo simples mas muito legal. Não é inovador, não tem nada de espetacular no game, mas dá pra jogar o jogo por um tempo. Não vai prender ninguém por 5 meses, depois de uns 5 dias jogando já enjoei, mas é um game OK. Dá pra passar o tempo. Apenas.
  • É um jogão. Tinha tudo pra ser um jogo com vida longa se não fossem tão cabeças duras com essas parada de DLC pagas. O jogo base vem com uns 10/12 mapas e pra jogar mais mapas tem que comprar a dlc de 70 reais, uau. SERIA incrível se eles liberassem umas atualizações a cada bimestre com desafios, mapas novos, armas, monstros GRATUITAMENTE, seria incrível se eles liberassem um modo que desse pra cada jogador criar seu mapa, seu chefe e jogar com os amigos. Fala sério! O jogo é tudo que um grupo de amigos precisa, monstros, ambientação medieval fantasiosa, cooperativo, se pesquisar qualquer um jogando no YouTube vai ver o quanto é divertido jogar com amigo. Mas tudo é pago. Até pra liberar um personagem que também é DLC. O preço do jogo em si já é salgado. Fora que um jogo como esse coop deveria ter crossplataforma. Enfim... o jogo é incrível, divertido demais, enjoa depois que você joga todas as fases não pagas, depois você só vai repetir elas com desafios e uma dificuldade maior. Uma pena.
Ler todas as análises (95)

Nota do Game

Nos acompanhe!