Most Liked Reviews
-
Eu amo a ambientação desse jogo, pela pegada mais sombria e misteriosa ( ponto forte da DC ). Os personagens são bons, mas eu não gosto da personalidade extremamente forçada, como o capuz vermelho, que simplesmente é proibido de falar algo que não seja "Descolado" ou "Badass". Os gráficos são bem lindos a trilha é muito boa. Meus pontos negativos são, campanha meio fraca, a gameplay que estressa ( você sem querer esbarra numa parede e fica 3 segundos sem conseguir se movimentar pq o jogo ta processando seus movimentos ainda ), os inimigos tambem deixa um pouco a desejar, joguei no mais dificil possivel e é tudo relativamente bem facil, agora pra dizer que o jogo é dificil eles mudam a gameplay dos chefes durante o combate, mas pra algo que é aleatorio, não da pra você simplesmente decorar e ganhar. Tirando esses pontos que estragam um pouco o jogo, o plot é MUITO previsivel! Jogando com amigos, foi bem aproveitado o tempo, tirando você fazer QUALQUER COISA e aparecer "Volte pro campanário" chatinho isso.
-
Tentou demais. O fato de ser mundo aberto com um milhão de coisas a fazer, e sinceramente uma campanha principal que cansa... é difícil zerar o jogo numa só, desisti umas 4 vezes pra terminar de fato, oque chega a ser estranho, porque o jogo, é bem bonito, ambientado e com uma gameplay interessante e bem feita. Acredito que oque pesa negativamente são suas missões tanto campanha quanto secundarias, você inicia o jogo, escolhe sua casa, e demora até realmente poder explorar o jogo, aonde chega num ponto, que pra mim foi na missão de aprender a magia relacionada a plantas, que me cansou, fazia uma missão de 40 minutos, e não tinha mais vontade de jogar naquele dia de novo, talvez no próximo ou não, enfim, pra mim, não se fez tão cativante.
-
Vamo lá, o jogo definitivamente, não é pra qualquer um, mas me veio a vontade de jogar na hora certa, eu consegui aproveitar, apesar de muitas vezes, ter ficado cansado do jogo, a história me prendia cada vez mais, sinceramente é muito um ÓTIMO filme, que você consegue jogar. O Death Stranding é bem confuso, o EPS tbm, apesar da mecânica de combate das EPS serem MUITO BEM FEITAS! É bem desesperador você fazer barulho e quando o ataque começa o BB começa a chorar, fazendo tudo piorar. Não consegui me ligar TANTO assim com o BB, mas no final, senti um carinho mínimo por ele. Eu adorei o Cliff, ele funciona como um ótimo antagonista no começo, você fica tensionado mesmo, por outro lado não curti tanto o Higgs, não sei, não funcionou comigo. A Lockne é quase que seu anjo da guarda, mesmo vindo a se "unir" com sua irmã mais tarde, ela manteve sua excelência até fundida com sua gêmea de novo. As praias são um ponto BEM confuso, eu realmente não sei o porquê nem como direito, mas estão lá, e Sam "vive" nesses 2 mundos, e conseguimos ver tanto o "purgatório" de Sam quantos dos outros muitas vezes. Enfim o jogo, falando graficamente, É SEM SOMBRA DE DÚVIDAS UMA OBRA PRIMA, a história anda lado a lado com os gráficos, e a trilha sonora então, fica pra trás? DE JEITO NENHUM, cara o Kojima é um gênio, sério, não tem igual! Vale seu tempo, mas apenas se realmente quiser jogar, não jogue por jogar, tenha em mente que vai viver uma experiência, não que vai passar umas 40 horas num jogo.
-
Esse jogo é um monumento! Finalmente poder jogar um jogo onde eu gosto do personagem do Chris ( Depois do 5 e do 6 tava bem difícil sentir empatia por ele ), e gostar ainda mais da personagem da Jill! O Time inteiro dos S.T.A.R.S funciona bem, Barry e Wesker são perfeitos para o que se propõe a fazer, eu jurava que o Barry iria me trair, e foi legal ver o Wesker em ação ( Por alguns segundos ). A história é muito boa, os gráficos envelheceram legais, e o gameplay funciona perfeitamente quando você se propõe a aprender. Os inimigos são bem legais, destaque para a Cobrona que come o mano vivo. A Magnum do Barry derrotou o Tyrant pra mim em dois tiros, é BEM ROUBADA. Jogão, joguem!!!!!
-
Rebecca é uma OTIMA porta de abertura pra resident evil. A atmosfera do jogo é bem sombria, com elementos de suspense e mistério. Seguindo o estilo clássico da série, com recursos limitados e enigmas, junto com a falta de baús de armazenamento causam tensão mesmo podendo alternar entre Rebecca e Billy. É bem perigoso você deixar um item EXTREMAMANETE importante pra trás, por conta de um descuido, pois os itens podem ser deixados no ambiente, mesmo os essenciais para o jogo ser finalizado. Os gráficos pra época, são impressionantes, te deixam imerso em uma mansão assustadora. Infelizmente a falta de variedade de inimigos deixa muitas areas bem repetitivas, isso junto com controles desajeitados e ultrapassados pode tornar tudo BEM COMPLICADO.
-
Elden Ring não decepciona. Os gráficos são impressionantes, tem cenários detalhados e uma paleta de cores que dá vida aos reinos quase como se fossem bem reais. Cada local é único e convida você a explorar todas as partes do jogo. O design dos personagens e itens é impecável, e os chefes são incríveis, com habilidades desafiadoras ( mas aprendeu a desviar e dar pell, acabou, o jogo fica facil ). Malenia me prendeu por umas 3 horas, o Radahn me deixou nele umas 10 horas...enquanto o último chefe, mesmo com um design absurdo, foi morto em uns 20 minutos.