Recentes Avaliações Positivas

Análises Mais Curtidas

  • Capa de Hogwarts Legacy Hogwarts Legacy
    no
    Win
    há 4 meses

    Tentou demais. O fato de ser mundo aberto com um milhão de coisas a fazer, e sinceramente uma campanha principal que cansa... é difícil zerar o jogo numa só, desisti umas 4 vezes pra terminar de fato, oque chega a ser estranho, porque o jogo, é bem bonito, ambientado e com uma gameplay interessante e bem feita. Acredito que oque pesa negativamente são suas missões tanto campanha quanto secundarias, você inicia o jogo, escolhe sua casa, e demora até realmente poder explorar o jogo, aonde chega num ponto, que pra mim foi na missão de aprender a magia relacionada a plantas, que me cansou, fazia uma missão de 40 minutos, e não tinha mais vontade de jogar naquele dia de novo, talvez no próximo ou não, enfim, pra mim, não se fez tão cativante.

  • Capa de Lords of the Fallen Lords of the Fallen
    no
    Win
    há 3 meses

    Jogo que se destaca pela sua criatividade e combate que são até satisfatórios, num mundo dividido em duas realidades, Axiom e Umbral, legais de explorar, mas sua falta de variedade de inimigos novos pro gênero soulslike desanima. Em gráficos, o jogo tem um mundo extremamente bonito. O jogo tem muitos problemas de desempenho, mesmo seu computador sendo muito bom, fora os bugs que aparecem com certas frequências. Enfim é um soulslike sólido com algumas ideias inovadoras, mas que também sofre de alguns problemas de design, polimento e falta de variedade em inimigos, não vale 250 reais.

  • Capa de Twelve Minutes Twelve Minutes
    no
    Win
    há 42 minutos

    O jogo é massa, você tem tempo o suficiente explorar tudo nos loops. A história é legal, mas a gameplay é bem chatinha, e meio bugada muitas vezes. Quando você descobre o final, fica tudo muito melhor.


  • Nunca fui fã dos jogos de Prince of Persia, mas a arte de Lost Crown me chamou demais a atenção. O mapa é claramente interligado igual Hollow Knight ( vale a pena jogar se gostar de Hollow Knight ). A história é bem previsível com "traições" nada surpreendentes e sem muita emoção, onde você consegue imaginar o final do jogo depois de umas 3 horas de jogo. O gráfico é bem bonito, mas nada que fique marcado na sua cabeça pra sempre como algo muito diferente de bom. A gameplay é bem fluida e pra jogadores que gostam de jogos difíceis, esse jogo no mais difícil é de te fazer quebrar tudo na sua casa, 1 hit mais de metade da vida algumas vezes. O protagonista é muito bem feito, mas ele muitas vezes parece um espectador e não aproveita a oportunidade com esse personagem no seu próprio jogo.

  • Capa de Lies of P Lies of P
    no
    Win
    há 3 dias

    Um dos meus souls-like preferidos. A ambientação de Krat lembra a temática do Bloodborne, ou Paris pelo século XIX. Num estilo steampunk, mesmo não sendo meu estilo de design preferido, combinou muito bem. O jogo é relativamente rápido, demorei umas 40 horas pra zerar. Como um fã de Elden ring e Dark Souls, eu fiquei decepcionado com a pouca quantidade de armas e trajes, sério, a cada local novo, eu ficava esperando uma armadura badass, mas nunca veio...mas eu tinha uma máscara de raposa, então foi legal também! Os Bosses são bem trabalhados e bonitos, com uma exceção ( pra mim ), o Monstro do pantano, eu achei ele bem feio e sem graça. Um fator nostálgico pra quem viu o pinoquio antigo, tem muitos personagens da história que foi adaptada pra filme da disney em 1940, onde você tem o "grilo" com você, e eu demorei pra notar isso. O jogo é bem desafiador, mas conforme você avança você pega o jeito.


  • Primeiro e unico jogo que joguei com minha mãe, acho que por isso, ele seja tão querido pra mim. O joguei novamente esses tempos, e ele ainda é bom, obviamente olhando hoje em dia, muitas coisas são bem menos do que eu lembrava mas eu acho ainda um jogo divertido e que vale a pena.

Ler todas as análises (46)

Entre no nosso servidor do Discord