• Capa de Cuphead Cuphead
    no
    PS4
    há 5 meses

    Cuphead é um daqueles games que muitos amam e muitos odeiam (devido a sua dificuldade na maioria das vezes). A história do jogo é simples lembrando muito os desenhos da década de 30, 40, 50 (inclusive todo o game é uma homenagem a essa época dos cartoons) com histórias simples mas bem macabras. A direção de arte é impecável, parece até mesmo que você está assistindo um desenho daquela época (jogando no caso) todos os personagens do game foram desenhados a mão, com muito capricho e muitas referências a desenhos da década de 30, 40 e 50, tudo no jogo tem uma movimentação fluida, cenários lindos, visuais criativos é simplesmente perfeito. A gameplay para mim ela foi a única parte que trouxe algumas frustrações ( ela não é ruim) alguns momentos eu sentia que meu personagem não respondia na mesma velocidade que eu fazia os comandos, várias vezes eu morria por causa destes detalhes a lerdeza dos bonecos atrapalham um pouco, mas tirando isto o resto da jogabilidade está muito boa. A trilha sonora tenta replicar os sons de objetos, vozes e músicas dos Cartoons da década de 30 40 e fazem muito bem, você fica mais imerso no jogo com elas além de combinarem com o ritimo das fases. A campanha você irá passar bastante raiva, vários momentos você irá morrer por besteiras, ou então por não decorar o padrão dos chefes ou apenas pela demora de respostas dos controles que acontecem as vezes, bom mesmo assim ela é muito divertida (recomendo que jogue com um amigo a experiência fica muito mais divertida) os chefes são do estilo clássico com padrões de golpes e difíceis até dizer chega acho até que exageraram algumas partes mas acredite em mim zerar este jogo principalmente 100% é uma das maiores satisfações que você irá ter. No Geral pode se dizer que cuphead é um ótimo game de qualidade muito acima da média um jogo perfeito para quem gosta de desafios ou quer curti com os amigos em um domingo a noite.

  • Capa de Mario Kart 64 Mario Kart 64
    no
    64
    há 7 meses

    É um jogo que mesmo com o passar dos anos e tendo lá suas coisas que envelheceram mal, ainda consegue ser bem divertido. Claro que se você olhar ele com os olhos de hoje vai encontrar vários problemas e isto é normal, jogos também envelhecem. Os controles são bem duros fica difícil fazer algumas curvas com os personagens, pq as vezes o kart está indo muito rápido e você simplesmente não consegue frear e virar com calma por causa dos controles que são muito rígidos. Os Power Ups são variados, única coisa que digo é pra tomar cuidado com eles pq se teu colega lhe acertar com um deles é capaz de você sair de primeiro para último (altas confusões, Mario kart é pior que uno se vacilar). Os personagens são os mais conhecidos da franquia como sempre, àqueles que basicamente estão presentes em todos os jogos e você tem um ótimo número de personagens para um jogo desta época. A trilha sonora não acho nada demais, no geral tem algumas músicas legais, outras nem tanto é meio variado, mas é mais gosto meu. No geral o que posso dizer é que Mario Kart 64 mesmo com certas coisas envelhecendo mal, ainda é um belo jogo que vai diverti por horas, jogue com quem você jogar, família, amigos, filhos, namorada qualquer um até quem não é fã da franquia pode se divertir bastante com este jogo.

  • Capa de Super Mario World Super Mario World
    no
    SNES
    há 7 meses

    Não tem muito o que falar deste game, é simplesmente incrível. Os gráficos para o seu tempo são lindos (mesmo hoje ainda acho bem bonitos), temos ótimas fases bem criativas como de costume na franquia, temos aqui a apresentação do Yoshi um dos mais poupulares hoje em dia, tudo que as pessoas gostam de ver em Mario está aqui. É um belo jogo de introdução também para quem não jogou nada da franquia ainda!


  • Eu adoro este jogo. Os gráficos para a época eram muito bons, com uma direção de arte ótima. As fases são muito interessantes, o sistema de parkour funciona bem (as vezes pode acontecer bugs) o sistema de voltar no tempo é algo que faz você pensar bem em como vai passar a fase e também ajuda muito caso você faça cagadas. O combate do jogo é desafiador, tem horas também que passei raiva. A história do game é bem interessante, deixa você com preso ao game pra ver o que vai acontecer. Músicas muito boas. Tem alguns bugs, mas não lembro de nada que estrague a jogatina. Muitas vezes você vai passar raiva em algumas partes. Algumas vezes como disse, pode acontecer de morrer por besteira porque cai em um buraco ou o personagem não se segura em determinado lugar. Mas nada que atrapalha. No geral prince of persia é um ótimo jogo, tem alguns bugs, mas nem se preucupe o jogo acerta em tantos pontos que você nem repara direito nos negativos e eles não estragam o game

Ler todas as análises (21)

Entre no nosso servidor do Discord