Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS3 PS3
  • 360 360
  • Win Win
  • Mac Mac
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 106 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 8 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 114 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Batman terá que lidar com uma armadilha traçada por Curinga na célebre prisão onde se encontram os maiores vilões dos quadrinhos, o Asilo Arkham. O game enfatiza a ação com brigas mano a mano e com as habilidades investigativas do homem morcego, além de todo aparato que é comum às histórias do herói.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Luiz Gustavo
    Premium
    Luiz Gustavo
    no
    PS3
    há 1 ano

    Através de Arkham Asylum, a Rocksteady levou o herói Batman a outro patamar no mundo dos videogames. Ele apresenta um sistema de combate inovador que serviu de conceito para várias outras franquias. Com uma introdução fantástica e uma ambientação sombria, ouso dizer que Asylum possui o melhor enredo da franquia. Porém, a batalha final destoa um pouco do que o game apresentou. Apesar do game ser linear, não lhe dá a sensação visto a liberdade de andar na ilha. Através de fitas de áudio, você descobre mais sobre a trama além de te encorajar a ler a wiki. Como resultado final, você se sente muito satisfeito com a experiência com este game, algo não visto em nenhum outro jogo de super herói antes.


  • Maravilhoso! Bosses icônicos, muito bom de se lutar. A luta deste jogo, os equipamentos, planar por aí; tudo isso faz se sentir o batman. Quando se cansa do modo história por um instante, ainda pode-se lutar no modo luta. O jogo pega lutas que o jogador já enfrentou no modo história e coloca no modo luta, mas também uma que não são da história. Mas... Sabe? No jogo, algumas impossibilidades nos deixam frustrados, como o fato de não poder nadar. Além disso, há momentos em que você absolutamente não sabe o que fazer, deve-se descobrir a partir de uma humilde diquinha (há quem goste).

  • Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
    no
    Win
    há 5 anos

    Que jogo fantástico, resultado de horas de trabalho duro, planejamento cuidadoso e design inteligente. A história foi escrita por Paul Dini, que também trabalhou na série de TV animada. Com Rocksteady ele criou um mundo de fantasia extremamente escuro, violento e arenoso, para não ser confundido com o realismo dos filmes de Christopher Nolan. O jogo é frequentemente perturbador através de seu cenário gótico. Há definitivamente uma história rica da prisão própria e de seu criador a ser descoberto pelos jogadores durante todo o jogo.

  • Foto de daeragon daeragon
    no
    Win
    há 5 meses

    Curti, o combate é muito fluido e muito delicia de jogar. Os enigmas do charada, puzzles, coisas pra achar, etc é bem legal, da até vontade de pegar tudo do jogo por diversão, não por querer bater uma meta ou algo do tipo. Os vilões básicos achei bem genericos, basicamente tem o carinha branco e um negro UAHAU, mas os bosses são insamamente pica. O jogo envelheceu muito bem, vale a pena cada centavo, bora de Arkham City hehe!

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    360
    há 11 meses

    Batman: Arkham Asylum é divertido, mas não vejo ele como um jogo assim tão incrível, tem uma boa história e bons momentos e tem sua importância por trazer jogos mais modernos e de qualidade do morcegão, mas não acho que é tudo isso, mas ainda assim é divertido.

  • Foto de Wilson Silva Wilson Silva
    no
    360
    há 3 anos

    Seria bom se fosse em português pra entender melhor últimos jogos do homem morcego era bem ruim só rocksteady que faz vc sentir na pele do batman

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!