Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 105 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 14 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 119 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Days Gone se passa dois anos após uma pandemia mundial devastadora. Jogue como Deacon St. John, um caçador de recompensas que enfrenta uma batalha brutal pela sobrevivência e procura um motivo para viver.

Classificação: 16 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (8)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
    no
    PS4
    há 2 anos

    Jogo prometia muito, mas, no final, criou um mistura não tão competente de Horizon Zero Dawn e RDR2, em uma ambientação pós apocaliptica. Inclusive, se comparado a esses dois clássicos, deixa a desejar em gráficos, som, jogabilidade e diversão. É que as vezes fica um pouco repetitivo/cansativo, pois as missões são quase sempre as mesmas e não há muito o que se fazer/interagir no mundo aberto. (Fiquei mal acostumado com RDR2). De fato, a gameplay não é muito variada. O jogo possuía bugs, mas sua maioria ja foi consertada em patches de atualização. Hoje, não encontro quase mais nenhum. Outro problema é a queda de FPS, que ocorre com frequência. Por outro lado, a historia é muito boa e os personagens extremamente carismáticos, o que garante muitas horas de jogatina. A medida que vc avança no jogo, ele se torna melhor. Sem perceber vc vai pegando gosto pelo game, que tem um início meio travado. A melhora se dá ao enredo, ao sistema de progressão, ao ganho de habilidades e às novas armas. Se vc for fizer tudo o que o jogo oferece, gastará mais de 60h no gameplay. Quando achar que o jogo esta acabando...surpresa: la vem mais jogo. Ser um jogo longo é um ponto positivo. Enfim, os destaques ficam por conta da história (que é muito boa), para as ótimas interpretações, para a durabilidade do game, para o enorme mapa e, principalmente, para as hordas de freakers, que garantem um emocionante desafio. Se vc curte um jogo longo de mundo aberto, ambientação pós apocalíptica e zumbis, pelo preço certo vale a pena experimentar. Hoje, após finalizar a campanha e fazer todas as missões secundárias, considero Days Gone um bom jogo, que vai te surpreender com o tempo.

  • Foto de Paulo Henrique Paulo Henrique
    no
    Win
    há 2 semanas

    Days Gone realmente é um bom jogo de ação aventura e sobrevivência em mundo aberto ele tem gráficos bonitos e uma trilha sonora digna de jogos triple AAA mas como nada é perfeito o jogo apresenta alguns problemas, a progressão ela é básica eu diria até genérica, chega um momento que você basicamente faz as mesmas coisas em grande parte da missões que se resume em vá em tal lugar e busque suprimentos, queime um ninho dos frenéticos, vá atrás de um traidor esse tipo de repetição se torna maçante com o passar do tempo, é claro que o jogo tem coisas incríveis como a horda que é uma coisa absurda, pra quem curte esse lance de zumbi e de tirar o fôlego mas o que faz a gente jogador se prender ao jogo realmente é a gameplay e a história que possui uma trama boa que segura a gente boa parte do jogo. No geral Days gone é um bom jogo de sobrevivência ele não é inovador em nada nem mesmo é um épico como Red dead redemption 2 é em sua narrativa e trama como exemplo, days gone peca quando o quesito é inovar mais o pouco que o jogo tem consegue sustentar o jogador durante a aventura, tirando essas falhas é um prato cheio pra quem é fã desse estilo de jogo. (Pontos positivos) Trama - Alguns acontecimentos no jogo são bem marcantes e instiga o jogador a continuar personagens- Não são muitos mas os poucos que tem já são muito bem aproveitados Trilha sonora - (Hell or High Water) destaque Ambientação- Muito bonita com uma vegetação muito bem feita Combate- Bem intenso e sangrento (Pontos Negativos) Conclusão da historia- Bem fraca esperava algo mais épico ou memorável no final. Progressão - Muitas missões repetitivas

  • Foto de Abranches Julian Abranches Julian
    no
    PS4
    há 2 anos

    Days gone prometia e não era pouco. A imprensão que a Bend Studio deixou é que não conseguiu finalizar o game. Além de todos os problemas técnicos, de bugs (legenda traduzida errada, som que não sai, travamento de tela, missão que não inicia), o game é repetitivo e não é pouco repetitivo, é muito, você precisa fazer as mesmas missões (essas que intercalam entre principal e secundária) um monte de vezes até entediar, onde em alguns casos é usada as mesmas frases prontas em algumas atividades pelo mundo aberto; esse que é vazio e sem vida. Algumas coisas dão a impressão que não foram bem executadas apenas jogadas ali. Nem a originalidade da criação das hordas e do carisma de Deek conseguem fazer Days Gone brilhar. Se você se contenta com uma campanha mais do mesmo onde a maioria dos seus objetivos vai ser ir em busca de alguém que sumiu ou sair exterminando acampamentos inimigos; DG é uma boa pedida, e vai ter proporcionar diversão. Agora se você curte algo com mais brilhantismo, criatividade e dinâmica definitivamente em poucas horas você vai se sentir entediado e de saco cheio. Longe de ser um game excelente e bem desenvolvido.

  • Foto de Anderson Rech Anderson Rech
    no
    PS4
    há 1 ano

    Gostei bastante do jogo, estou vindo do Xbox, e DG me surpreendeu pela jogabilidade e a história que é muito interessante, embora tenha alguns bugs e missões repetitivas, ainda assim é um grande título apocalíptico. Agora tenho que concordar com o análise em que alguém citou a falta de carisma dos personagens, se levarmos em conta que o jogo em si, é baseado nas lembranças e buscas incessantes de Deacon pela Sarah, o reencontro deixou muito a desejar, bem como as falas posteriores, parece que nunca haviam se conhecido. Mas em um contexto geral achei o jogo bom, pois há muito o que fazer no mundo aberto de DG.

  • Foto de Matheus Silveira Matheus Silveira
    no
    PS4
    há 6 meses

    Os personagens são interessantes, não são vazios como outros jogos que vemos. São bem trabalhados e cada um foi bem elaborado e é importante pro desenrolar do jogo. Trilha sonora é muito boa, o jogo começa morno, meio chato, admito. Mas depois vamos se interessando mais e mais pelo jogo, ficamos curioso para ver como isso terminará, e quando achamos que o final chegou, vem outra e mais outra missão. Não deixando a história curta e chata. Missões principais e secundárias vão aparecendo e deixando Days Gone um excelente jogo pra se passar o tempo.

  • Foto de Ivan Silva santos Ivan Silva santos
    no
    PS4
    há 1 ano

    Esta análise contêm spoilers

    Days gone um jogos insano e apaixonante muito lindo em gráfico e história muito linda adorei muito os personagens pela minha opinião daria 10 como eu dei na nas notas que a Sony tragar o Days gone 2 no ps5.

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nota do Game

Nos acompanhe!