Overwatch

12 anos Multiplayer Online Battle Arena Maio de 2016 - Blizzard Entertainment

Lute nos campos de batalha de amanhã e escolha o seu herói de um diverso catálogo de soldados, científicos, aventureiros e outras coisas. Duplique o tempo, desafie a física e libere um arsenal de poderes e armas extraordinárias. Contra-ataque seus inimigos em locais icônicos ao redor do mundo neste jogo de tiros em equipes.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
49 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
29 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
78 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
24
18
3
3
Win Microsoft Windows
22
19
3
One Xbox One
3
3
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
no
PS4
há 6 meses
Enquanto proporciona um excelente gameplay, Overwatch possui um dos piores matchmakings já visto. As habilidades e peculiaridades de cada herói reunidos num gameplay fluído e praticamente sem bugs, torna Overwatch um jogo viciante. Um fator marcante do game é o cuidado na localização: todos os heróis não são só dublados, mas utilizam gírias e expressões culturais. Overwatch é, em sua essência, um game competitivo que você depende muito dos seus companheiros para conquistar objetivos. E é isso que gera extrema frustração, visto que fatores como matchmaking e recompensa são ruins e a Blizzard insiste em não corrigi-los. Ou seja, encontre e adicione amigos para aproveitar este ótimo jogo em grupo.
Foto de Guto Alves Guto Alves Bala
no
Win
há 3 meses
Um dos melhores games q ja joguei, porem mto stressante.. o comportamento dos players é deixado na mão de sistemas automatizados de ban e a comunidade eh extremamente troll e toxica, digamos q isso nao combina mto.... a blizzard nao quer saber dos players ela só liga pra lucro, e ela lucra no Overwatch League com contratos milonarios com a twitch e patrocinadores, o jogo para "players comuns" ou seja, nós.. eh completamente abandonado... eles fazem alguns eventos mas é sempre repetitivo e lanca um mapa ou outro (odiei os ultimos 3 q foram lancados, principalmente havana). c vc é players casual e nao liga pra parte competitiva... pode comprar... agora se vc eh tryhard competitivo... nao recomendo entrar nessa... 99% vai ser stress
Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
no
Win
há 3 meses
Fiz uma análise do jogo em 2016 e me senti obrigado a vir e atualizá-la de como está atualmente. Não tiro os méritos da qualidade nas dublagens, animações, própria beleza visual do jogo e na sua jogabilidade. Ele faz MUITO BEM nesses quesitos, porém, na questão da diversão, está MUITO A DESEJAR. No ano de 2016 até 2017 era tudo novo, eventos em diferentes épocas, novos modos de jogo e boas skins (coisa secundária). Mas chegando no ano de 2018 até os dias atuais de 2019, não HÁ NADA, absolutamente nada de novo para a comunidade, além de falsas promessas (como a skin que quebraria com a internet no evento de aniversário atual). Na verdade, até a qualidade das skins estão caindo, eu e muita gente cobra até hoje que a Blizzard aceite skins da comunidade que são de ótima qualidade mas ela não nos ouve. É só QP, o falido Competitivo e os arcades que são uma chatice. Vale lembrar da necessidade da empresa de jogar ideologias no jogo, a comunidade é uma bosta (pior que a de League of Legends). Mas isso é perdoável até, bem, depende. Ou seja, se o jogo estiver por, no máximo, R$30,00, compre, se passar 1 real se quer, já não vale a pena.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!