Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • Win Win
  • One One
  • NS NS
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 77 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 29 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 106 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Lute nos campos de batalha de amanhã e escolha o seu herói de um diverso catálogo de soldados, científicos, aventureiros e outras coisas. Duplique o tempo, desafie a física e libere um arsenal de poderes e armas extraordinárias. Contra-ataque seus inimigos em locais icônicos ao redor do mundo neste jogo de tiros em equipes.

Classificação: 12 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (9)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS4
    há 2 anos

    Enquanto proporciona um excelente gameplay, Overwatch possui um dos piores matchmakings já visto. As habilidades e peculiaridades de cada herói reunidos num gameplay fluído e praticamente sem bugs, torna Overwatch um jogo viciante. Um fator marcante do game é o cuidado na localização: todos os heróis não são só dublados, mas utilizam gírias e expressões culturais. Overwatch é, em sua essência, um game competitivo que você depende muito dos seus companheiros para conquistar objetivos. E é isso que gera extrema frustração, visto que fatores como matchmaking e recompensa são ruins e a Blizzard insiste em não corrigi-los. Ou seja, encontre e adicione amigos para aproveitar este ótimo jogo em grupo.

  • Foto de Guto Alves Bala Guto Alves Bala
    no
    Win
    há 2 anos

    Um dos melhores games q ja joguei, porem mto stressante.. o comportamento dos players é deixado na mão de sistemas automatizados de ban e a comunidade eh extremamente troll e toxica, digamos q isso nao combina mto.... a blizzard nao quer saber dos players ela só liga pra lucro, e ela lucra no Overwatch League com contratos milonarios com a twitch e patrocinadores, o jogo para "players comuns" ou seja, nós.. eh completamente abandonado... eles fazem alguns eventos mas é sempre repetitivo e lanca um mapa ou outro (odiei os ultimos 3 q foram lancados, principalmente havana). c vc é players casual e nao liga pra parte competitiva... pode comprar... agora se vc eh tryhard competitivo... nao recomendo entrar nessa... 99% vai ser stress

  • Foto de Guilherme Prata Guilherme Prata
    no
    PS4
    há 2 anos

    Overwatch é um jogo incrível, muito bem feito com uma jogabilidade fácil de aprender e difícil de dominar. A dublagem é umas das melhores dos jogos que já joguei. Os mapas são muito legais, mas pena que não tem um modo campanha porque a história do jogo é muito boa, também com personagens carismáticos. Os eventos sazonais são muito legais só que, atualmente, estão trazendo pouca inovação.

  • Foto de DZY DZY
    no
    Win
    há 1 ano

    Um dos piores jogos que já joguei , o jogo é muito desbalanceado, uns personagens são fracos e outros são demasiado fortes e está cheio , diversão num jogo assim é impossível. Já agora o jogo foi feito por uma empresa Horrível (Blizzard) eles não sabem o que estão a fazer

  • Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
    no
    Win
    há 2 anos

    Fiz uma análise do jogo em 2016 e me senti obrigado a vir e atualizá-la de como está atualmente. Não tiro os méritos da qualidade nas dublagens, animações, própria beleza visual do jogo e na sua jogabilidade. Ele faz MUITO BEM nesses quesitos, porém, na questão da diversão, está MUITO A DESEJAR. No ano de 2016 até 2017 era tudo novo, eventos em diferentes épocas, novos modos de jogo e boas skins (coisa secundária). Mas chegando no ano de 2018 até os dias atuais de 2019, não HÁ NADA, absolutamente nada de novo para a comunidade, além de falsas promessas (como a skin que quebraria com a internet no evento de aniversário atual). Na verdade, até a qualidade das skins estão caindo, eu e muita gente cobra até hoje que a Blizzard aceite skins da comunidade que são de ótima qualidade mas ela não nos ouve. É só QP, o falido Competitivo e os arcades que são uma chatice. Vale lembrar da necessidade da empresa de jogar ideologias no jogo, a comunidade é uma bosta (pior que a de League of Legends). Mas isso é perdoável até, bem, depende. Ou seja, se o jogo estiver por, no máximo, R$30,00, compre, se passar 1 real se quer, já não vale a pena.

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 11 meses

    Fiz a análise uns anos atrás dando 9 pro jogo, retorno aqui sem alterar a nota mas só pra desabafar sobre o quão estressante o jogo está. Campeões e matchmaking completamente desequilibrado, desde 2016 nenhum evento novo, comunidade completamente TÓXICA. Atualizações e rework completamente “?????”. O que fizeram com a mercy? Pq a Brigitte é tão forte? Echo?????? Sem contar que a blizzard não escuta a comunidade que desde sempre pede ban, eventos, skins, adição de histórias pra lore. O universo de overwatch é muito lindo, é grande, tem potencial enorme. O jogo precisa de muita coisa pra voltar a ser o que era. Até as skins dos eventos estão feias. Pela amor de Deus BLIZZARD, balanceia este game, arruma este matchmaking, bane os tóxicos e escuta a COMUNIDADEEEEEEEE!!!!!!!!!! Isso que eu nem disse do PQ do overwatch 2 que todo mundo ficou ??????? enfim. Atualmente é só um belo game com um ótimo design.

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nota do Game

Nos acompanhe!