Comunidade

  • Capa de Little Nightmares Foto de Ariel Ariel para Little Nightmares
    no
    One
    há 4 horas

    É um ótimo jogo, tem uma atmosfera, Cenários é Áudio muito bons além dos gráficos, lembra bastante o Limbo. Os pontos negativos: São as quedas de fps que atrapalham em algumas parte, os controles serem confusos é ser bem curto além do Preço ser elevado, talvez seja o melhor jogo indie que já joguei.


  • Bem, eu estava errado, FINAL FANTASY V não apenas faz jus ao seu homônimo, mas também oferece a versão definitiva do que agora é aparente como um dos melhores títulos da série.


  • Eu adoro esse jogo, especialmente porque você fica preso na tela de carregamento ao entrar no jogo e não pode fazer nada a respeito e o resto do lobby pode jogar e você acaba sendo banido de todos os modos de jogo por um mês porque você foi um jogo muito bom

  • Capa de Devour Foto de Bahiano_alvoradense Bahiano_alvoradense para Devour
    no
    Win
    há 1 dia

    DEVOUR é um ótimo jogo de terror multijogador, pode não deixar você muito assustado, mas a jogabilidade é muito divertida e o jogo é realmente assustador. O design dos níveis cria um clima realmente assustador, e a curva difícil de “quanto mais você faz, mais difícil fica” é muito boa. O jogo fica MUITO difícil no final e pode causar alguns momentos intensos de gritos com seus malditos companheiros de equipe quando você tenta vencer o jogo por 5 horas. A jogabilidade pode ficar um pouco repetitiva, mas por outro lado vale totalmente a pena se você tiver amigos!


  • Este jogo costumava ser o melhor jogo de Battle Royale para telefone, mas depois de algumas atualizações recentes, este jogo ficou muito ruim. Pra mim o Call of duty mobile é bem melhor HOJE EM DIA.


  • Um jogo Battle Royale meio chato e vazio, na minha opinião. PUBG foi o primeiro jogo Battle Royale que joguei, quando o gênero ainda era novo para mim. Gostei do estilo de jogo, com a arena ficando menor com o passar do tempo, de encontrar armas para se defender dos outros jogadores e do trabalho em equipe ao jogar com os amigos. Minha diversão, entretanto, durou pouco com este jogo. Isso ocorreu principalmente porque achei que parecia um pouco vazio. Joguei muitas vezes com amigos e mesmo assim tive essa sensação. Normalmente quando jogo qualquer jogo com amigos não é esse o caso, então para mim eu sabia que este não era um jogo que jogaria por muitos anos. Os gráficos do PUBG são um pouco chatos. Eu não esperava visuais brilhantes da próxima geração ou algo assim, mas tudo é quase da mesma cor, pastagens verdes com céu laranja. Parece meio realista, como a vida cotidiana, mas toda a atmosfera parecia vazia. Os efeitos sonoros das armas são ótimos e chegam perto do realismo. Os controles e movimentos são um pouco rígidos e um pouco lentos. Isso se deve principalmente ao grande mundo em que você está andando, fazendo com que um quilômetro realmente pareça um quilômetro. O meu problema, como sempre, com este tipo de jogos, é que não sou suficientemente qualificado. Eu tento muito me manter vivo e matar outro jogador, mas eles são sempre mais rápidos que eu. Bem, em um jogo como Counter Strike, por exemplo, tudo bem, eu reapareço imediatamente e posso tentar novamente e posso conseguir algumas mortes e sequências depois. Mas com jogos como PUBG, você anda por aí, coleciona coisas, não vê uma alma viva à vista e então *Bam*, morto. Para mim, o jogo acabou e preciso encontrar outro servidor para jogar. Então você percebeu que este jogo parecia Battlefield 2, meu arquiinimigo quando se fala em jogos de tiro online. Um mundo enorme, aberto e vazio, caminhe quilômetros e quilômetros e depois leve um tiro. Foi uma espécie de flashback do Vietnã para mim e eu imediatamente não gostei do jogo a cada segundo. O maior problema, que foi corrigido se não me engano, era que os jogadores podiam diminuir seus gráficos para o modo batata, no qual a grama e a folhagem desapareciam. Isso lhes deu uma enorme vantagem sobre os jogadores que se escondiam na grama para evitar serem mortos. Para mim, isso quase acabou com toda a diversão que eu tinha com o jogo na época. No final das contas, PUBG foi divertido por algumas horas, e fiquei um pouco feliz com isso, mas com o conhecimento de hoje, prefiro Apex Legends e fortnite a este jogo eu pessoalmente, não recomendaria.

Ler todas as análises
Ver todas as contribuições

Entre no nosso servidor do Discord