Comunidade

Ver todas as contribuições
  • Capa de Nioh Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane para Nioh
    no
    PS4
    há 8 horas

    Nioh é um jogo muito dividido, há uma boa gameplay e uma nova IP com o estilo Souls, mas que ao msm tempo possui sua originalidade, com mais formas de upgrade, títulos, as classes e posturas das armas e o formato de missões. Tudo isso se encaixa muito bem naquele universo que ainda conta com uma história interessante. Falando desse universo, os visuais em Nioh são muito ruins, há um péssimo gráfico pra época em que saiu, a direção de arte também não tem muito a oferecer, há poucas variedades de inimigos e o jogo é extremamente massivo, após um certo ponto.


  • Esse aqui eu me decepcionei bastante jogando. Sonic 4 tenta trazer a pegada dos jogos da época do mega drive mas ele falha de forma miserável. O jogo tem uma boa jogabilidade e bom áudio, porém ele é muito sem graça. Visualmente falando eu achei o jogo feio, eles tentaram misturar a jogabilidade 2-D com visual 3-D só que os cenários e os personagens parecem até que são de massinha, sem contar que a paleta de cores também não ajuda no visual. As fases são homenagens para as fases antigas do Sonic o que é bem legal, só que elas aqui são sem graças e bem entediantes (pelo menos eu achei isso). Todos os elementos dos games clássicos estão aqui com a jogabilidade clássica, os special stages, os monitores etc. O jogo também usa os chefes dos jogos passados com os mesmos esquemas para serem vencidos, mudando uma coisa ou outra eles são bem fáceis de se vencer. Como o jogo ele é dividido por capítulos cada parte conta um pedaço da história, eu não gosto muito de jogos que são divididos em capítulos mas isso não tem nada a ver com o jogo, apenas algo pessoal meu. Bom conforme você joga os dois capítulos eu senti menos vontade de jogar no 2 capítulo não sei o houve apenas achei entediante (assim como o jogo todo). A física também no game não faz muito sentido ela é bem estranha tem momentos que você não consegue pegar velocidade com o Sonic isso atrapalha bastante. O jogo ele é bem fácil até demais ele quase não tem dificuldade, além de que você consegue muitas vidas extras com as fases isso deixa tudo mais sem graça ainda. No grande geral Sonic 4 é um jogo bem fraco que tinha uma proposta legal mas pecou muito na hora de executar tudo.

  • Capa de Sonic Unleashed Foto de Marçal Marçal para Sonic Unleashed
    no
    PS3
    há 3 dias

    Esse aqui é o jogo mais injustiçado da franquia. A maioria achou ruim por causa do Werehog mas eu achei ele muito legal tem uma jogabilidade bem God of war. O jogo é muito bonito os gráficos dele até hoje são bonitos, tem ótimos cenários, iluminação do jogo é muito bonita as sombras são bem feitas e tudo mais, o visual do Sonic considero ele o mais bonito da série tanto o normal quanto o Werehog muito bonitos. As fases são grandes é bem frenéticas aqui você tem o boost que deixa o gameplay bem dinâmico, só acho que as fases do Werehog poderiam ser menores. A história do jogo te emociona você tem todo o carisma dos personagens da franquia, os personagens novos também são bem legais e o plot final é muito bom. Sonic Unleashed é um ótimo jogo do ouriço talvez alguns não gostem dele por causa do Werehog mas isso já é gosto pessoal. No fim é na minha opinião um dos melhores jogos do Sonic e também o mais injustiçado da franquia....

  • Capa de KEO Foto de Lucas Lucas para KEO
    no
    Win
    há 4 dias

    Pense num jogo genérico e sem graça. Credo. 20 reais nisso é MUITO. Não sei o que houve de ter comprado, não compensa nem se for promoção. Não há servidores aqui na américa e o jogo mal lançou e só jogamos contra bot. Não recomendo.

  • Capa de Wwe 2k Battlegrounds Foto de Lucas Lucas para Wwe 2k Battlegrounds
    no
    PS4
    há 4 dias

    Não tive muita paciência pra jogar não. Combate e gráfico é até legalzinho, as arenas, mas chega num ponto que enjoa... e rápido. Não é o tipo de jogo que vai empolgar pra jogar pra sempre, muito menos com os amigos. Compensa só na promoção e só se for MUITO fã, fora isso... nhe.


  • Megaman X6 é um jogo espetacular, tem uma ótima trilha sonora(pra mim a melhor de todos os Megaman), um gráfico muito bonito e uma jogabilidade bem fluida, mas tem uns pontos um pouco complicado, o jogo é meio quebrado ainda sim, por exemplo, em algumas partes você tem que se matar para pegar um item ou salvar um hunter pedindo ajuda, o fato de possuir caminhos que se você não tiver uma arma ou algo específico para aquele nível você não conseguira passar ou não derrotara um boss pois ele sera imune a qualquer ataque, a menos que você pegue a arma necessária não tera como passar e você tera que resetar a missão. O jogo também possui MUITOS ESPINHOS E BURACOS que te matam facilmente e isso irrita demais. Mais ainda sim é um ótimo jogo e vale MUITA a pena jogar pois seus pontos positivos superam demais os demais jogos da franquia(que também são excelentes jogos), o problema são os negativos mas deixando isso de lado, vale jogar demais!

  • Capa de The Order: 1886 Foto de Samir Murilo Samir Murilo para The Order: 1886
    no
    PS4
    há 1 semana

    A definição de um rostinho bonito. The Order é um dos jogos mais bonitos que eu já vi, com tudo parecendo um filme: ambientação fantástica e modelagem perfeita de personagens. Porém, o jogo é extremamente linear e simplificado. A história pode ser interessante e os personagens serem bons, mas a gameplay é bem repetitiva e monótona, geralmente fazendo as mesmas coisas e corredores disfarçados de cenários promissores. O jogo é curto e não tem quase nada a oferecer, a não ser algumas horinhas de jogatina. Coincidentemente, o jogo é parecido com Ryse Son of Rome: dois jogos lindíssimos, mas sem muito conteúdo.

  • Capa de Mortal Kombat 11 Foto de BIG BOSS BIG BOSS para Mortal Kombat 11
    no
    PS4
    há 1 semana

    Diferente do seu antecessor, esse não forçou os novos personagens, alguns nem aparecem, e foca muito nos personagens clássicos, o que deixou a campanha muito boa e bem mais divertida que a do X, a gameplay está muito boa, os golpes e a violência estão bem realistas, só não gostei que tiraram os golpes de raio-x, mas fora isso não tem o que reclamar, e o novo sistema de krypita ficou insano

Ler todas as análises

Nos acompanhe!