Critérios de Avaliação

Notas por Critério

Ambientação
Campanha
Jogabilidade
Áudio
Diversão

Análises (18)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Wagner Junior Wagner Junior
    no
    Win
    há 3 anos

    Um jogo muito bom, mas inacabado. A CD Project Red terminou todas as missões principais e secundárias, detalhou todos os personagens, mas pulou a fase de polimento do jogo, foram notáveis diversos bugs de progressão e gráficos, tive um bug na jogatina do Takemura me ligar infinitamente, e não consegui resolver até atualizarem com um hotfix. Isso que nem joguei no console. Tirando esses problemas, o jogo é um bom RPG, a cidade é detalhada e todas as missões tem narrativas boas, o sistema de contar as histórias de NPC's, acontecimentos ou lugares se dá pela leitura de cacos, não acho o melhor método, muitos jogos o utilizam e 99% dos players não leêm, Bioshock e Bioshock Infinite utilizam o método de áudio, fazendo assim com que você jogue e fique atento na lore ao mesmo tempo. O combate do jogo é ok, nada demais, trilha sonora boa e os personagens são envolventes, Cyberpunk precisava de cerca de mais 8-9 meses de desenvolvimento


  • Provavelmente esse foi o pior jogo que eu já joguei na minha vida, porém paguei caro nessa p*rra e graças a isso consegui fazer do lixo um tesouro particularmente pra mim. Os caras do roteiro de todas as missões principais e secundárias deram show, assim como o pessoal que idealizou o combate e os cenários, mas aí vem os bugs e a correria pra lançar o jogo, além de tudo ter escondido dos jogadores o lixo que era. Cuberpunk é uma masterpiece na ideia, na execução regaçou tudo. Passe longe deste game pelo bem da indústria.

  • Foto de TL =) TL =)
    no
    PS4
    há 2 anos

    Provalvelmente esse jogo foi o mais mediocre que eu já ví, a trilha sonora é muito boa, a parte visual da cidade é imersiva, as missões são bem elaboradas e não um : "vá nesse lugar mate esse cara e pronto" como a maioria dos jogos RPG AAA de hoje em dia. Mas essas coisas são totalmente vomitadas e pisadas quando se olha pro resto do jogo... a gameplay é dura, a cidade não tem nenhum tipo de lugar ou pessoa que você possa interagir pra fazer alguma coisa além de andar na linha reta e linear que o jogo manda você seguir, então assim não faz sentido ele ser um jogo MUNDO ABERTO, tudo é sem alma e padrão, como por exemplo os veículos: eles não estouram o pneu, não ficam arranhados ou amassados eles só pegam fogo e explodem mesmo o jogo sendo triple A e prometendo ser revolucionário, a inteligencial artificial é sem graça, tipo se você para o carro na frente de alguém que tá andando ele só vai parar e ficar lá até você tirar o carro da frente dele, se você mata alguem na frente de todo mundo eles só vão passar por cima do corpo como se não fosse nada, e a policia é ridiculamente fácil de fugir então isso tira mais ainda o sentido de ficar no mundo aberto da cidade, e sem falar no polimento... Teve gente que perdeu o save por quê acumulou sucata pra vender, ou aqueles atrasos de textura quando você se move muito rápido, o jogo entende que você não tá mais lá por algum motivo, então a hit box é tirada e vlcê cai no limbo, e o que me deixa mais triste é que a CD ainda tá tentando reconstruir esse jogo...

  • Foto de Brayan Mascarenhas Brayan Mascarenhas
    no
    PS4
    há 2 anos

    Zerei no patch 1.20 (PS4 Slim) É um jogo OK, a história é boa, os personagens são bem legais e a dublagem com diversas gírias e memes também é muito boa. Está longe do que eles prometeram e do que a gente esperava, mas dá pra jogar. De contra tem muitas coisas, atraso no carregamento das texturas, inteligente dos npc's horrível, o sistema de polícia é ridículo, o gráfico melhorou se comparar com a primeira versão, em algumas partes do mapa é bonito em outros feio, as vezes tem atraso ou fica simplesmente mudo o áudio dos diálogos, sobre o jogo crashar, comigo só ocorreu uma vez em 78 horas de gameplay. Outro contra é a história principal que poderia ser maior. É muito triste, mas espero que venham DLC's boas no futuro. Acho que se encontrem por menos de 70 reais vale a pena a compra.

  • Foto de Fabio Fabio
    no
    Win
    há 9 meses

    Jogo totalmente bugado, mesmo com os patch de correções você ainda tem que ficar mudando a a qualidade gráfica para ver se o jogo flui sem erro...Erro de personagens que somem, botões e interações que vc não consegue fazer... Ficar travado em missões etc..... Qualquer jogo funciona na qualidade ultra aqui , mas este ahahah maior piada foi terem deixado algo assim tão Bizarro ser lançado.

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Capturas de Tela

Trailer

Sobre

O jogo acontece em Night City, uma megalópole obcecada pelo poder, glamour e modificações biológicas. Você controla V, um mercenário fora da lei em busca de um implante sem igual, que carrega o segredo da imortalidade.

Classificação: 18 anos

Contribuídores

Ficha Técnica

Nome Cyberpunk 2077
Lançamento
Plataformas Microsoft Windows PlayStation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X|S
Gêneros Ação & Aventura RPG de Ação
Modos de Jogo Um Jogador
Características Condução Escolhas Mundo Aberto
Tema Cyberpunk
Desenvolvedora CD Projekt RED
Publicadora CD Projekt
Franquia Cyberpunk
Corrigir dados

Entre no nosso servidor do Discord