Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • And And
  • iOS iOS
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 251 avaliaçãos

Compartilhe:

Análises (20)

Avalie o jogo para escrever uma análise


  • Eu já joguei esse jogo algumas vezes, e olha cara, não recomendo a ninguém, gráficos horríveis, acho que até gráfico de PS1 é melhor, esse jogo só faz sucesso por que é modinha, e tem uns kids por aí que ainda fala que é o melhor jogo só mundo. Que raiva que dá ouvir isso. As pessoas de hoje, não sabem o que é ir lá no camelô e comprar 3 jogos de PS2 por R$10. É triste saber que cada vez mais as pessoas estão dando atenção para jogos de celular, que é uma indústria que não tem futuro, tenho certeza que muitas dessas pessoas nunca jogaram um jogo de verdade, de Playstation, Xbox, Nintendo, ou Pc. Apenas esses jogos falidos de celular.

  • Foto de Sergio Costa Sergio Costa
    no
    And
    há 11 meses

    NESSE JOGO LIXO GRÁFICO DE 1979 RUIM DE MAIS MEU DEUS O JOGO NÃO TEM NEM HISTÓRIA PAREI ATÉ DE USAR VÍRGULA DE TÃO LIXO QUE ESSE JOGO É, ISSO É ATÉ PIOR QUE O CYBERPUNK QUE É TODO BUGADO E SEM FÍSICA VLW AÍ LUCAS POR CURTIR MINHA OPINIÃO GOSTEI DA TUA FOTO


  • Esta análise contêm spoilers

    Esse jogo é uma vergonha total,e o pior jogo que eu já joguei na minha vida,é um completo lixo,jogo modinha do caramba,gráficos horríveis ,visual horrível ,tudo nesse jogo é horrível ,só é famosinho,o pior são os caras falando "melhor jogo do mundo" "esse jogo bate de frente com jogos de consoles " ???????????? a vergonha desses caras é tão grande ,ate jogos de play 2 como o gta san andreas de 2004,gta vice city de 2002,gta 3 de 2001 e god of war 1 de 2005 tem grafico melhor que esse jogo.

  • Foto de Sr. Wilson Sr. Wilson
    no
    And
    há 1 ano

    Esse jogo e uma tremenda moda olha que tem tanto jogo melhor que esse mas essa geração de pirralhos não sabe o que comprar jogo no camelo , gráfico de Playstation 1 , só áudio e que e horrível , celular chegar até esquentar só rodando esse joguinho o dedos ficam até suados atrapalha muito .

  • Foto de Foxy 8000 Foxy 8000
    no
    And
    há 1 ano

    Olha. siceramente esse jogo é muito sem sal,graficos pixelados para quem ("jogava") em um j5 prime que o fps nao passa de 15 fps por segundo, qualquer pessoa que eu conheço me chama para um "X1'' (mesmo falando que n teenho ff) como se isso fosse resolver uma briga idiota, voltando ao jogo. simplesmente todas as crianças pensam que o freefire é o "MELHOR JOGO DO UNIVERSO" que fecha a sua opinião a todo custo. depois que ganhei o meu ps4 fui tentar ter uma experiencia sobre o fortnite e reparei que a qulidade entre os dois jogos é muito ABSURDA é 8 e 80 para o fortnite essa é minha opinião exemplo: se falar que "fortnite é melhor que FF" todos os kids irão a loucura encher a pessoa no qual falou isso de porrada u éra um real fã de free fire mas eu não consigo acreditar no que isso se tornou.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    And
    há 7 meses

    Free Fire é um jogo que divide muita opinião, uns acham um completo lixo e outros amam. Aqui vai uma análise de alguém que não gosta do joga, mas que também não taxa de lixo. Bom o pior problema do Free Fire na minha opinião é o som, os tiros são muito falsos, a trilha sonora é péssima (odeio aquela música do Menu) e a mixagem de som é imprecisa tendo sons muito elevados de coisas que não eram pra ter. Os gráficos que é uma das coisas mais criticadas pelo povo não é bom, mas é aceitável. Devemos recordar que o Free Fire é feito pra que pessoas com celulares simples possam ter acesso a ele e nesse ponto de vista ter um visual mais simples se torna essencial, então eu acho os gráficos ok. A jogabilidade do jogo é bacana, porém o modo clássico é repleto de Bots (com uma péssima inteligência artificial) o que torna a experiência significativamente mais chata, sendo um jogo mais focado no competitivo (rankeadas e tals) e tornando o jogo uma experiência inferior a quem só quer jogar um casual de boas. Outro ponto negativo são alguns modos de jogo e vários dos sistemas do menu são confusos e cheios de poluição visual e também a evolução de um personagem é algo realmente trabalhoso e até frustante. Dito tudo isto Free Fire pode ser uma boa experiência online de FPS, pra pessoas que não possuem algum console ou PC e que talvez não possuam um celular tão bom, mas se você não fizer parte desse grupo talvez não seja um jogo pra você.

Ler todas as análises

Nos acompanhe!