Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas Agregadas

Comunidade (79)

Minha Nota

Notas por Plataforma

Plataforma Envios Nota
SNES Super Nintendo 74
U Wii U 2
3DS Nintendo 3DS 2
GBA Game Boy Advance 1
Wii Wii 0

Análises (4)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Thales Rodrigues Thales Rodrigues
no
SNES
em 16 de dezembro de 2016 às 22:52
Super Mario World é um dos maiores jogos de todos os tempos. Os gráficos, para o seu tempo, são muito bons, e o jogo é extremamente divertido. É a primeira aparição de Yoshi, o dinossauro verde que faz passeios junto com o Mario durante todo o jogo. Há muitos segredos escondidos neste jogo, e o valor de repetição é grande, apenas porque há tantos segredos e o jogo é tão divertido. O jogo é bastante fácil no início, mas depois acaba ficando um pouco difícil na medida que vai progredindo no jogo. Este é um dos melhores jogos de plataforma de todos os tempos, e se você não possui um Super Nintendo, você pode obter o remake dele no GBA ou você pode baixá-lo para o seu Wii (Eu não sei dizer se a rede ou o próprio jogo se encontra disponíveis).
Foto de Vinicius Vinicius
no
SNES
em 16 de março de 2016 às 12:46
Não tem como não gostar desse jogo haha. Joguei ele mais no emulador pra falar a verdade, mas mesmo assim a experiencia que ele te passa é muito boa. O jogo consegue ser difícil, em algumas fases, e divertido ao mesmo tempo, diferente de jogos tipo Dark Souls, que são difíceis mas estressantes, enfim, um ótimo jogo, até mesmo para hoje, em 2016.
Foto de Marcio Ferreira Marcio Ferreira
no
SNES
em 15 de março de 2016 às 20:41
Esse é o game mais bacana para qualquer pessoa jogar, sem frescuras, sem dificuldades absurdas, com quantidade certa de fases atalhos secretos etc... uma obra prima da Big N
Foto de Thiago Costa Thiago Costa
no
U
em 19 de março de 2016 às 08:51
é um jogo foda e no Wii U ficou dahora de jogar, com muitas melhorias.

Avaliaram

ver mais

Sobre

Super Mario World é um jogo de plataforma produzido pela Nintendo. Como nos jogos anteriores da série, o roteiro envolve Mario atravessando terras distintas numa jornada para resgatar a Princesa Peach, que foi capturada por Bowser.

Ficha Técnica