Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • Win Win
  • 360 360
  • And And
  • PS4 PS4
  • One One
  • PS3 PS3
  • NS NS
  • Web Web
  • iOS iOS
  • Lin Lin
  • Mac Mac
  • Vita Vita
  • Pho Pho
  • Fire Fire
  • WiiU WiiU
Áudio
Visual
Jogabilidade
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 219 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 17 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 236 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Minecraft é um jogo de construção e sobrevivência em mundo aberto, na qual os jogadores interajem com vários tipos de blocos num ambiente tridimensional. Neste ambiente, jogadores constroem estruturas criativas em vários modos de jogo.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (18)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
    no
    One
    há 5 anos

    O jogo não foca em gráficos ou realidade virtual. Mas, como todo jogo do gênero, contém muita diversão e conteúdo, um jogo muito bom para pessoas que possuem um criatividade além do normal.

  • Foto de Golden Key // GK Golden Key // GK
    no
    Win
    há 1 ano

    Esta análise contêm spoilers

    Eu joguei bastante Mine, e sinceramente não me arrependo em nenhum momento de ter jogado ele. O áudio do jogo é ótimo. Os animais fazem seus respectivos barulhos e a música é simplesmente incrível, relaxando pra caralho o jogador (pelo menos é assim comigo hashuah). A música do Mine ficou eternizada na comunidade gaymer e não é pra menos. Os gráficos do jogo são ótimos, não apresentam bugs visuais e o fato de tudo ser quadrado é algo que deu algo a mais pro jogo porque de tudo que tem no jogo, os gráficos são uma das coisas que mais se destacam. Tem horas que eu olho pra um pôr do sol no jogo e penso "caralho, que bagulho bonito da porra". As texturas são bem ok, não são esticadas. Bem normais. O jogo tem controles ótimos, eu não tive nenhum problema com eles sinceramente. São fluídos e o tempo de resposta é ótimo não demorando nada pra poder fazer a ação. A diversão é difícil de descrever. Tipo, eu realmente jogar o jogo com algum amigo seja na mesma tela ou online. A diversão vai aumentar e provavelmente vai render uns ótimos momentos, e principalmente momentos muito engraçados. Já jogando sozinho a diversão continua só que eu não diria é no mesmo nível de jogar com algum amigo. Eu acho que jogar Mine sozinho é mais pra relaxar mesmo, se distrair das coisas, problemas, seja o que for. É meio foda que a recompensa de zerar o jogo não é lá essas coisas, você não ganha nada de mais sendo sincero. Dependendo da versão vai aparecer uma mensagem bonita falando que você deu duro pra poder zerar o jogo e que o seu esforço valeu a pena, você conseguiu tá ligado? Mas como eu zerei no modo criativo eu não fiquei muito satisfeito com eu ter fechado o jogo. Isso de eu não ter ficado satisfeito já é culpa minha porque né eu zerei no criativo, mas antes de me julgarem eu tenho uma explicação pra isso. Eu já tava chegando no final, tava fazendo tudo na raça até que eu cheguei na parte de ter que pegar Ender Pearls pra fazer os Ender Eyes, mas o que me fodeu é que aparece pouco Enderman e a chance de pegar Ender Pearl é, digamos assim, pequena até. Eu não tive a paciência necessária pra pegar a Ender Pearls porque demora pra caralho e eu não tava disposto a passar por todo aquele rolê. Então eu usei o modo criativo pra pegar as ender eyes, voltei pro modo survival e aí eu fui jogando o jogo até zerar ele. Pra ser sincero eu não lembro se eu fui pro modo survival mesmo ou só desisti e me rendi ao modo criativo e zerei nesse modo KKKK. Mas de qualquer forma, Minecraft é um jogo incrível e perfeito pra poder soltar a tua criatividade e relaxar.

  • Foto de BIG BOSS BIG BOSS
    no
    PS3
    há 5 anos

    O jogo é muito divertido, ainda mais com os amigos, o gráfico é quadrado, mas é bonito, bem colorido, pra mim o melhor do jogo é que vc pode fazer o que quiser. O jogo tem 2 modos, sobrevivência, onde vc começa sem nada, e vai construindo sua casa, plantações, currais para animais, explorando cavernas, fortalezas, minas abandonadas, templos no deserto, na floresta e submersos. e o criativo, onde vc não morre, e tem recursos ilimitados, o que estimula a criatividade do jogador, podendo construir mansões, castelos, estatuas, fortalezas, vilas, reinos, eu mesmo fiz a vila do chaves

  • Foto de Henry Henry
    no
    Win
    há 6 meses

    °Áudio - O áudio não é o foco do jogo, os sons de criaturas, passos em diferentes tipos de blocos, quebrar coisas, etc, tem uma qualidade razoável, porém poderia ter sido atualizado a bastante tempo °Visual - Os gráficos, também não são o foco, porém, a partir da 1.14, a textura de todos os blocos melhorou bastante, deixando muito mais bonito, e, pelo menos pra mim, não tendo necessidade de usar texturas adicionais °Jogabilidade - A jogabilidade no PC é extremamente superior a de console, sendo muito melhor o combate, a construção, a mineração, etc. °Diversão - E como foco, a diversão. O jogo, mesmo sendo simples, é extremamente divertido, possibilitando muitas horas de jogo, e infinitas possibilidades de produzir e fazer qualquer coisa que deseja, e, depois de mais de 11 anos de seu lançamento, Minecraft, continua sendo um dos jogos mais vendidos, e um dos mais divertidos, de todos os tempos. °Conclusão - 9.3, uma nota merecidíssima, para tudo o que pode ser feito. Bom Jogo!

  • Foto de Dex Dex
    no
    Win
    há 3 anos

    A facilidade com que Minecraft tem de capturar até o jogador mais oldschool, não está no gibi. Instiga a criatividade do jogador, colocando-o em um ambiente pacifico - pelo menos até o sol se pôr - e deixando-o literalmente "se virar". Seu jeito carismático, obviamente conquistou a galera mais nova, se tornando aquele que muitos lembraram como "o meu jogo de infância". Embora possua uma simplicidade a primeira vista, o jogo de blocos consegue comportar desafios mais elevados para quem quiser buscar. Extremamente divertido, uma pena a diversão não durar para sempre.

  • Foto de Rafael Nascimento Rafael Nascimento
    no
    360
    há 8 meses

    Minecraft em resumo é único,viciante,criativo e recompensador . Tem o único limite da sua imaginação, e é além de tudo : muito divertido. Este jogo ,apesar dos gráficos simples e música não muito boa , não deixa de ser uma febre mesmo após várias anos após lançamento,você nunca para completamente de jogar ,apenas da uma "pausa ". Apenas relaxe ,va explorar seu mundo quadriculado e deixe suas mais loucas e incríveis construções tomarem forma

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nota do Game


Nos acompanhe!