Most Liked Reviews
-
É incrivel dizer que ainda hoje essa obra ainda está a frente de muitos jogos de seu gênero, ainda mesmo de seus antecessores. Bad Company 2 é uma evolução não só gráfica, mas também daquilo que quer dizer o gênero FPS, mas como nem tudo são flores, a história de Bad Company não nos mostra uma história envolvente, assim como vários outros da franquia, nos entregando personagens rasos e um final tosco que nem faz a gente se preocupar com uma continuação, mas isso não tira o brilho desse grandioso titã.
-
Em Gta IV a Rockstar queria colocar o jogador em um mundo cinza e intrigante ao qual o protagonista é o ponto chave para passar o sentimento de depressão dentro da obra. Já em gta V a Rockstar queria presentiar os seus fãs com algo mais espelhado na ação americana de roubo a bancos e trabalho em equipe, além também de apresentar um mundo colorido e diversificado. A campanha do game nos mostra três personagens que passam por dificuldade internas em que ao longo da jornada vemos os altos e baixos de cada um. A dinâmica de gta V é a apresentar a ação e o passado como os pontos principais para prender a atenção do jogador, criando um mundo surpreendentemente vivo. Grand Theft Auto V foi a obra que solidificou a franquia para o público atual, trazendo uma história baseada em sentimentos e lutas internas e recheando o mundo de detalhes que enriquecem a obra e a transformando em uma obra que ficará viva por gerações.
-
Gráficos que não agradam, poucos personagens, jogabilidade dura e apenas se faz como um jogo de luta com o nome de uma grande franquia. Nada mais do que isso.
-
Um grande clássico feito para um portátil. Burnout é um jogo feito para o nicho que gosta de carro e destruição e isso o Burnout Legends faz muito bem.
-
KOF veio como umk teste da SNK e em 94 temos essa jóia que ia servir de solo fértil para várias evoluções. Um começo OK que deu futuro para clássicos.