Most Liked Reviews
-
É incrivel dizer que ainda hoje essa obra ainda está a frente de muitos jogos de seu gênero, ainda mesmo de seus antecessores. Bad Company 2 é uma evolução não só gráfica, mas também daquilo que quer dizer o gênero FPS, mas como nem tudo são flores, a história de Bad Company não nos mostra uma história envolvente, assim como vários outros da franquia, nos entregando personagens rasos e um final tosco que nem faz a gente se preocupar com uma continuação, mas isso não tira o brilho desse grandioso titã.
-
Hardline é um game que sim, pode ser considerado um " fora da caixinha ", mas isso quer dizer que é bom ou ruim? A proposta de Hardline é ser totalmente um jogo de policial que relembra totalmente aqueles clássicos dos anos 80 como Miami Vice de 84. Mistura os clichês de aventura policial, corrupção, crimes hediondos, tráfico de drogas e aquilo que vemos sempre em séries policiais dos anos 2000. No fator der gameplay, Hardline não muda muita coisa do 4, embora seja mais precisa. O gráfico (PS3) deixa muito a desejar, onde em certas partes parece que a o mapa não renderiza e nem carrega as suas texturas, claro, é um jogo old gen. Em história e personagens, forçação de barra é bem presente, nos entregando um vião bem mehh e personagens (tirando o protagonista) que são bem esquecíveis. Percebe-se também uma grande semelhança com Far Cry, como o mundo semi-aberto para ir até certos objetivos e invasões a quarteis de lunáticos patriotas. Ao todo, Hardline não passou de uma ideia da Visceral games de dá algo novo para BF, até porque é o único jogo produzida por ela. Por isso, a obra de policia e ladrão é esquecível, mas para um cara que gosta de FPS como eu, foi uma experiência sólida.
-
O que fez a obra se tornar o patinho feio da franquia, concerteza foi os fervorosos players do Multiplayers, que sim, não teve tanto marketing sobre o mesmo, mas foi a primeira vez que vejo a Activision tornar a campanha como modo principal. Talvez hoje em dia Ghosts esteja como um multiplayer melhora-do, mas como um jogador de campanha, devo dizer que isso não me decepciona, COD Ghosts é o jogo dos Ghosts, a base da obra é a sua narrativa, nada fora disso, nada além disso, jogue Ghosts como um Ghost, não procure diversão em co-op, aproveite a história de uma das melhores campanhas dessa saga.
-
O que faz essa obra ser ruim? Futurismo? Essa é uma resposta que apenas os idiotas ignorantes dariam. Muito além de um simples jogo de FPS, aqui a Sledgerhammer coloca o jogador em um conflito nada intediante e totalmente imersivo, com combate viciante, mapas bem construidos, um arsenal ótimo e uma campanha de tirar o fôlego. Acaba de entrar no meu top 5 de melhores COD`S.
-
Em Gta IV a Rockstar queria colocar o jogador em um mundo cinza e intrigante ao qual o protagonista é o ponto chave para passar o sentimento de depressão dentro da obra. Já em gta V a Rockstar queria presentiar os seus fãs com algo mais espelhado na ação americana de roubo a bancos e trabalho em equipe, além também de apresentar um mundo colorido e diversificado. A campanha do game nos mostra três personagens que passam por dificuldade internas em que ao longo da jornada vemos os altos e baixos de cada um. A dinâmica de gta V é a apresentar a ação e o passado como os pontos principais para prender a atenção do jogador, criando um mundo surpreendentemente vivo. Grand Theft Auto V foi a obra que solidificou a franquia para o público atual, trazendo uma história baseada em sentimentos e lutas internas e recheando o mundo de detalhes que enriquecem a obra e a transformando em uma obra que ficará viva por gerações.