Reviews (9)

Rate the game to write a review

  • Picture of Carolina Ana Carolina Ana
    on
    PS4
    11 months ago

    This review has spoilers

    O jogo é feito especialmente para quem é fã, mas quem não é tão fã também pode se divertir. Em alguns pontos, o jogo pode se tornar cansativo. Não estou acostumada a jogar RPG e jogos de mundo aberto, gosto mais de jogos clássicos, porém a dinâmica funcionou para mim. Os detalhes de Hogwarts e Hogsmeade são excelentes. Quem leu os livros e assistiu aos filmes, consegue captar várias referências e até mesmo a sensação confusa de andar dentro de Hogwarts, com suas escadas que mudam. Confesso que algumas missões me cansaram por conta de repetições, de ficar atrás dos mesmos objetos 31x, porém o amor e a conexão com a franquia me mantiveram no game. Por isso, acho que o jogo é totalmente fanservice. Se dedicar sua casa do coração e ter conexões com pessoas de diversas casas, faz com que a gente se sinta realmente dentro daquele universo. A escolha da varinha e voar em um Hipogrifo, faz qualquer fã ficar feliz com o jogo. Algumas coisas poderiam ser melhoradas, como a escolha das casas e algumas missões poderiam ser menos repetitivas, como as Provas de Merlin – existem 95 provas em todo mapa. Algumas missões secundárias são dispensáveis. Já a campanha principal é bem legal. É possível aprender as maldições imperdoáveis – e utilizá-las – mas isso ficará a seu critério. Não ter uma punição por usá-las também é uma fraqueza. Também podemos voar na vassoura e customizar as roupas e varinhas conforme avançamos no jogo. Prepare-se para gastar mais de 30 horas se for fazer apenas as campanhas principais, e mais de 50 horas se quiser platinar ou zerar o mapa. Para quem é realmente fã, é muito satisfatório.

  • Picture of Agnes Damile Agnes Damile
    on
    Win
    1 year ago

    é uma experencia legal para quem gosta desses modos mais de exploração e até quem é fã de Harry Potter, mas a campanha em si deixa bem a desejar, sendo hogwarts mystery mais cativante que essa historia principal.

  • Picture of Lucas Arent Lucas Arent
    on
    Win
    7 months ago

    Tentou demais. O fato de ser mundo aberto com um milhão de coisas a fazer, e sinceramente uma campanha principal que cansa... é difícil zerar o jogo numa só, desisti umas 4 vezes pra terminar de fato, oque chega a ser estranho, porque o jogo, é bem bonito, ambientado e com uma gameplay interessante e bem feita. Acredito que oque pesa negativamente são suas missões tanto campanha quanto secundarias, você inicia o jogo, escolhe sua casa, e demora até realmente poder explorar o jogo, aonde chega num ponto, que pra mim foi na missão de aprender a magia relacionada a plantas, que me cansou, fazia uma missão de 40 minutos, e não tinha mais vontade de jogar naquele dia de novo, talvez no próximo ou não, enfim, pra mim, não se fez tão cativante.

  • Picture of Brayan Mascarenhas Brayan Mascarenhas
    on
    PS5
    1 year ago

    Acredito que para os fãs de Harry Potter vai ser uma experiência incrível. Como eu não sou fã, mesmo assistindo todos os filmes, Achei o Game bem mediano, história ok, gameplay bem ok também, inteligência dos inimigos é bem podre, graficamente é bom, mas o FOG acaba ocultando muito da beleza. Para o primeiro game da empresa, eles foram muito bem, mas se parar pra comparar com outros jogos de mundo aberto como Red Dead e The Witcher 3, ele está bem distante.

Read all reviews

Trailer

Discussions

Be the first to create a discussion

Rating Criterias

Scores by Criteria

Visual
Campaign
Gameplay
Audio
Fun

Join our Discord server