Reviews (6)

Rate the game to write a review

  • Picture of Jorge Anthony Jorge Anthony
    on
    Win
    1 year ago

    Está bem longe de ser um mero Correios Simulator! Death Stranding é um game que proporciona uma experiência totalmente nova, apresentando uma história magnifica onde aborda questões bem filosóficas sobre morte, solidão e conexão. Contudo, apesar de ser diferente, não é perfeito, pois algumas vezes a trama fica bem desgastante, e muitas pessoas realmente podem simplesmente cansar de "ficar só andando e andando". Acredito que tais sentimentos irão se amplificar dependendo do estilo de gameplay do jogador. Apesar de todas as dificuldades e desafios que tive durante a minha gameplay, Death Stranding me proporcionou uma experiência bem prazerosa.

  • Picture of Cássio Costa Cássio Costa
    on
    PS5
    1 year ago

    Esse é sem dúvidas, uma das melhores experiências que alguém pode ter com um jogo de vídeo-game, não há nada comparado a Death Stranding em games, é simplesmente fora da curva da indústria de games. O visual tá muito bonito, a história é fantástica, o áudio excelente. O jogo não será proveitoso para que gosta de jogos com muita ação, muita adrenalina e movimentação, esse é um jogo mais com foco na narrativa, principalmente no começo do game, depois o jogo vai ficando mais top. Este está na minha lista de top 10 fácil.

  • Picture of Amilcar Brandão Amilcar Brandão
    on
    PS5
    8 months ago

    Vc ja deve ter ouvido falar q Death Stranding não é um jogo para qualquer um. É realmente não é. Esperei 5 anos para compra-lo em uma promoção da PStore e, finalmente, lhe dar uma chance. Surpreendentemente, valeu cada centavo. O que vc precisa saber é que é um jogo voltado e dependente da lore. A historia, o enredo e suas entrelinhas são o coração do jogo. Ha muitas e longas cutscenes, especialmente nas primeiras horas do jogo, o q, de fato, o pode tornar monótono. Mas é necessário assistir. Saiba disso antes de jogar. No entanto, a partir do 2 capitulo, o jogo se desenvolve. Não é um jogo de tiro, porrada e bomba, apesar de haver combate, sendo os confrontos com os “mulas” bem legais. O mesmo ocorre com as EPs (“fantasmas”). Mas o jogo é sobre conexão, união, solidão, reflexão, vida e morte, amor e redenção. Tudo em um mundo pós apocalíptico, onde os planos dos vivos e mortos se misturam, e vc precisa ligar uma humanidade destruída e abandonada. Faça a escolha das rotas, se prepare bem com equipamentos, veículos, roupas, armas, calcule a carga e parta em sua jornada. Os caminhos são longos e cansativos, mas alcançar seu objetivo com as cargas intactas é recompensador. No trajeto vc vai enfrentar terrenos difíceis, neve, agua, lama, tempestades, chuva ácida, etc. Tudo o que for para dificultar seu objetivo. A medida q vc vai alcançando novas áreas, novas armas, roupas, equipamentos e customizáveis são liberados. E detalhe importante, ao longo da sua jornada, outros jogadores vao te ajudando, em uma especie de co-op integral. Vc nunca esta sozinho. Realmente Death Stranding é um jogo diferente, diferente de tudo que ja tinha jogado. E isso que é o legal. Graficos absurdos. É um filme com uma trilha sonora insana. Daquelas que vc baixa pra escutar no Spotify. No entanto, a jogabilidade, em determinados momentos, pode ser meio travada, especialmente nos combates. Com o tempo, vc se apaixona, se vicia…maaaas, como ja dito, não é um jogo para qualquer um. Tem que ter tempo, paciência, saber aproveitar a historia, curtir a viagem, as musicas e entender seu propósito. Eu dei uma chance e valeu muito à pena.

  • Picture of Paulo Lopes Paulo Lopes
    on
    PS5
    1 month ago

    Meu primeiro jogo do Kojima. De fato esse é um jogo diferente, assim como ele disse que seria. Ao mesmo tempo que ele é um jogo, ele tambem é uma experiencia cinematografica. Diferente e bom. A campanha é ótima, ela te deixa presa desde o começo do jogo, apresentando aquele mundo novo. Porém sinto que o jogo poderia ser maior, porque eu não consegui me conectar com nenhum personagem direito, o jogo é dividido em capitulos pra cada personagem, todos esse capitulos tem começo, meio e fim; e por isso encerram o ciclo daquele personagem secundario, mas mesmo assim eu não consegui me conectar com nenhum deles, no maximo a Fragile. Acho que poderiam intensificar um pouco os relacionamentos. O inimigo principal é meio qualquer coisa, deprezivel. Mas o "real" inimigo é bom, o plot é maneiro. A historia é complexa, mas é muito boa. A trilha sonora é magnifica, quando tocou a primeira vez "Dont be so serious" eu fiquei maravilhado, uma otima escolha das musicas pro jogo. A falta da musica ao longo do jogo me incomodou um pouco, mas entendo que foi por causa de um world design. (RIP LowRoar). A jogabilidade é boa. A fisica funciona durante 90%, os outros 10% são a parte que voce tenta fazer muitas coisas ao mesmo tempo, de forma acelerada ao mesmo tempo (saindo da "realidade") e voce fica "WTF?". O combate é um pouco duro, sei que não é o foco do jogo, mas poderiam ter dado uma refinada. Nada pra falar a respeito da ambientação, é so um mundo pos apocaliptico sem nada. Nenhum lugar que voce fique "uau". E em questão de diversão... É relativo né, eu me diverti. Entendi a premissa do mundo do jogo e gostei do jogo.

Read all reviews

Trailer

Discussions

Be the first to create a discussion

Rating Criterias

Scores by Criteria

Visual
Campaign
Gameplay
Audio
Fun

Join our Discord server