Nota da Comunidade

Baseada em 49 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em 16 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 65 avaliações

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar
Nome
Shadow of the Colossus Remastered
Lançamento
Plataforma
PlayStation 4
Gêneros
Ação & Aventura Quebra-Cabeça
Modos de Jogo
Um Jogador
Desenvolvedoras
Bluepoint Games SCE Japan Studio
Publicadora
Sony Computer Entertainment
Franquia
Shadow of the Colossus
Classificação
12 anos

Shadow of the Colossus Remastered

12 anos Ação & Aventura Sony Computer Entertainment 2018

As histórias falam de um antigo reino onde os Colossi dominam a majestosa paisagem. Ligadas à terra, essas criaturas possuem o segredo para um místico poder de ressurreição, um poder que você deve obter para trazer seu amor de volta à vida.

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
49
47
1
1
Exibir plataformas sem nota

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Amilcar de Amilcar de Oliveira
no
PS4
há 1 mês
Análise de um jogo, invariavelmente, passa pelo crivo e gosto pessoal. Alguns poucos jogos recebem notas excepcionais em todos os pontos e por todos os analistas. Na minha opinião, Shadow of the Colossos não é um desses. O jogo, muito simples em sua dinâmica e enredo, é daqueles com um estilo contemplativo, observador, com cenários e desafios grandiosos, mas pouca interatividade. Você cavalga com seu cavalo por vastos terrenos, belíssimos por sinal, até encontrar um colosso, igualmente magnifico, e com ele trava uma leeeenta batalha. Ponto. O jogo é basicamente isso. É possível procurar por algumas relíquias, descobrir alguns lugares secretos e jogar mais de uma vez para ter acesso a itens novos e locais antes não acessíveis. No entanto, repito, o jogo consiste em caçar os colossos e os derrotar, mas sem todos os elementos de RPG e complexidade de Monster Hunter. Graficos belíssimos, som e trilha sonora bem legais e jogabilidade, às vezes, sofrida, principalmente quando cavalgamos com Agro ou quando tentamos escalar algum colosso. Alem do mais, com o tempo, a jogatina se torna repetitiva e monótona, tendo em vista a simplicidade da gameplay. Enfim, no meu entendimento, pra quem curte um jogo diferente, mais contemplativo, vale a pena experimentar.
Foto de Lucas Lucas
no
PS4
há 2 meses
Jogo incrível, história surpreendente, fiquei abismado com o final. Cenários, músicas, visuais impressionantes. Jogo rico em detalhes. Exploração do game também é bastante legal, livre pra ir onde quiser desde o início do game. Alguns colossus são maravilhosos e eu ficava encantado com a reação de curiosidade deles. Dificuldade é ok e bug não presenciei nenhum. Maior inimigo do jogo mesmo é a câmera do personagem e a jogabilidade confusa, de resto o jogo é incrível.
Ler todas as análises (3)

Nota do Game

Nos acompanhe!