Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 79 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 16 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 95 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

As histórias falam de um antigo reino onde os Colossi dominam a majestosa paisagem. Ligadas à terra, essas criaturas possuem o segredo para um místico poder de ressurreição, um poder que você deve obter para trazer seu amor de volta à vida.

Classificação: 12 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (3)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
    no
    PS4
    há 1 ano

    Análise de um jogo, invariavelmente, passa pelo crivo e gosto pessoal. Alguns poucos jogos recebem notas excepcionais em todos os pontos e por todos os analistas. Na minha opinião, Shadow of the Colossos não é um desses. O jogo, muito simples em sua dinâmica e enredo, é daqueles com um estilo contemplativo, observador, com cenários e desafios grandiosos, mas pouca interatividade. Você cavalga com seu cavalo por vastos terrenos, belíssimos por sinal, até encontrar um colosso, igualmente magnifico, e com ele trava uma leeeenta batalha. Ponto. O jogo é basicamente isso. É possível procurar por algumas relíquias, descobrir alguns lugares secretos e jogar mais de uma vez para ter acesso a itens novos e locais antes não acessíveis. No entanto, repito, o jogo consiste em caçar os colossos e os derrotar, mas sem todos os elementos de RPG e complexidade de Monster Hunter. Graficos belíssimos, som e trilha sonora bem legais e jogabilidade, às vezes, sofrida, principalmente quando cavalgamos com Agro ou quando tentamos escalar algum colosso. Alem do mais, com o tempo, a jogatina se torna repetitiva e monótona, tendo em vista a simplicidade da gameplay. Enfim, no meu entendimento, pra quem curte um jogo diferente, mais contemplativo, vale a pena experimentar.

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 1 ano

    Jogo incrível, história surpreendente, fiquei abismado com o final. Cenários, músicas, visuais impressionantes. Jogo rico em detalhes. Exploração do game também é bastante legal, livre pra ir onde quiser desde o início do game. Alguns colossus são maravilhosos e eu ficava encantado com a reação de curiosidade deles. Dificuldade é ok e bug não presenciei nenhum. Maior inimigo do jogo mesmo é a câmera do personagem e a jogabilidade confusa, de resto o jogo é incrível.

  • Foto de Thiago Porto Thiago Porto
    no
    PS4
    há 2 anos

    Visualmente este jogo é demais, trilha sonora é demais, jogalidade é demais, esse jogo é demais, não tenho oque falar, exceto que não me prendeu tanto pelo fato de ser um pouquinho repetitivo (Caminhada até o Boss) ter alguns Bosses chatos, mas as batalhas são totalmente diferentes oque torna esse jogo em um espetáculo.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!