Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 54 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 100 avaliações

Compartilhe:

Sobre

Elden Ring é uma aventura de RPG de ação e fantasia ambientada em um mundo criado por Hidetaka Miyazaki - criador da influente série de videogames Dark Souls; e George R.R. Martin - autor da série de fantasia best-seller do New York Times, As Crônicas de Gelo e Fogo.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 1 mês

    Elden Ring é um novo e aguardado título da From Software, estudio responsável pela criação e popularização do subgênero Soulslike, mas agora traz um diferencial, pela primeira vez em mundo aberto e que mundo. O jogo nos apresenta uma lore riquíssima e de melhor compreensão, além disso o mundo aberto é extenso, com uma imensa variedade de cenários e inimigos, além de possuir diversas explorações em mundo aberto e algumas mais fechadas, o jogo é na verdade muito rico em cada um de seus detalhes, como sua trilha sonora épica, suas quests e suas batalhas contra bosses memoráveis. Sua gameplay não inova, mas adiciona habilidades e o pulo que abrem pequenas, mas novas possibilidades tanto ao enfrentar os inimigos retornáveis quanto ao enfrentar bosses. Sobre os bosses, como citado anteriormente, há uma variedade enorme entre os principais, no entanto há grande repetição de bosses menores em explorações secundárias, não obstante o jogo oferece uma exploração infinita e maravilhosa, fazendo com que você não queira deixar nada para traz em sua jornada épica.

  • Foto de Rafael Dantas Rafael Dantas
    no
    PS5
    há 2 meses

    O jogo mais inclusivo da série Souls. Há vários facilitadores para lhe auxiliar na jornada. O ritmo do jogo é excelente e a trilha sonora é primorosa como seus antecessores. Achou fácil? Basta não usar os vários recursos que são coletados no decorrer da jornada.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord