Reviews (6)

Rate the game to write a review

  • Picture of Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    on
    PS4
    1 year ago

    Elden Ring é um novo e aguardado título da From Software, estudio responsável pela criação e popularização do subgênero Soulslike, mas agora traz um diferencial, pela primeira vez em mundo aberto e que mundo. O jogo nos apresenta uma lore riquíssima e de melhor compreensão, além disso o mundo aberto é extenso, com uma imensa variedade de cenários e inimigos, além de possuir diversas explorações em mundo aberto e algumas mais fechadas, o jogo é na verdade muito rico em cada um de seus detalhes, como sua trilha sonora épica, suas quests e suas batalhas contra bosses memoráveis. Sua gameplay não inova, mas adiciona habilidades e o pulo que abrem pequenas, mas novas possibilidades tanto ao enfrentar os inimigos retornáveis quanto ao enfrentar bosses. Sobre os bosses, como citado anteriormente, há uma variedade enorme entre os principais, no entanto há grande repetição de bosses menores em explorações secundárias, não obstante o jogo oferece uma exploração infinita e maravilhosa, fazendo com que você não queira deixar nada para traz em sua jornada épica.


  • Amo como a gemplay em quesito de combate e movimentação é perfeita a coisa mais gostosa do mundo é enfrentar um chefe em Elden Ring, a progressão dificilmente fica complexa, e a história mesmo sendo escondida é super atrativa e entretiva(não darei spoiler sobre a lore), amo como eles separam ás áreas do mapa cada uma com uma lore tendo os inimigos e npcs da área sendo totalmente característicos e ás vezes muito importantes para a lore do lugar, Um dos únicos problemas do jogo é a falta de senso de progressão no início fica um pouco complexo saber para onder ir como usar feitiços e que é necessário falar com os npcs da mesa redonda, más de resto tudo é tão perfeito e bem encaixado que depois que você zera fica apaixonado pelo jogo

  • Picture of daeragon
    Premium
    daeragon
    on
    Win
    1 week ago

    Que jogaço, cara! Gostei muito da estética do jogo, passei horas vendo trajes e brincando com os sets do jogo, além de muitos prints enquanto explorava o jogo. A ambientação é incrível! O jogo passa uma vibe de solidão e de paz indescritível! Várias vezes fiquei parado curtindo o ambiente, sons dos animais, vegetação, etc... Muito bom mesmo! A gameplay é muito gostosa, ao meu ver, não importa que build você faça, apenas faça a que for mais seu estilo e vai se divertir, seja mago, tank, ninja ou qq outra coisa, uma coisa é certa: você vai se divertir a beça. A história é muito boa, dou um 10! Você não entende nada do que ta rolando, mas conforme vai conversando com os NPCS, vai tendo uma noção do que ta pegando, então da aquela vontade de jogar mais pra saber o que vai acontecer, porque realmente o jogo te surpreende sempre no desenrolar da história. As lutas com os bosses são insanas! Cada luta é uma obra de arte, a musica combina muito com o boss, cara, é insano! Os golpes encaixam legal, você pode jogar na doidera, que ainda assim, a luta vai ser muito cinemática. A exploração do jogo é muito boa, da gosto de explorar cada local, nenhum local é repetido, sempre tem algo que você vai se surpreender explorando, não é apenas entrar numa caverna aleatória e pegar um item como em muitos jogos, é explorar de verdade, vai ter inimigos, items e tudo mais pra você lidar, muito massa! Trilha sonora muito boa! Com aquelas músicas épicas de grande batalhas, guerras, e tals. O pós game do jogo também é muito rico, sobra muita coisa para você explorar que deixou pra trás, talvez um boss ou outro que falta pra platinar. Também pode brincar de invadir ou de lutar contra invasores em outros mundos, pode jogar com os amigos, ajudar o pessoal contra bosses, e por ai vai... Jogaço, pode comprar de 2022 que é sucesso, no minimo umas 80-100 horas de diversão que vão parecer pouco. Divirta-se! =)

  • Picture of Rafael Dantas Rafael Dantas
    on
    PS5
    1 year ago

    O jogo mais inclusivo da série Souls. Há vários facilitadores para lhe auxiliar na jornada. O ritmo do jogo é excelente e a trilha sonora é primorosa como seus antecessores. Achou fácil? Basta não usar os vários recursos que são coletados no decorrer da jornada.

Read all reviews

Trailer

Discussions

Be the first to create a discussion

Join our Discord server