Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

Resident Evil HD Remaster é mais uma versão remasterizada do jogo original da franquia de terror Resident Evil. Embarque com Chris Redfield e Jill Valentine nos mistérios da Mansão Spencer e saiba como tudo começou.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Twitch.tv/LipeLiposos Twitch.tv/LipeLiposos
    no
    Win
    há 8 meses

    O jogo agrega ainda mais na história da franquia com esse remake. Um ponto crucial nesse remake, com certeza, foi ter deixado esplicito um final Canon, coisa que no original não sabiamos qual era o real final do game. Esse também sem duvidas é o jogo mais dificil da franquia na minha opnião, foi extremamente "sacana", os desenvolvedores colocarem zumbis que andam mais rapido, e uma nova inimiga que fica te perseguindo igual um carrapato, com certeza, o remake veio para sacramentar a franquia de vez no mundo dos games !

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS4
    há 2 anos

    Jogando este game, fica realmente muito difícil de acreditar que em 2002 já tínhamos um jogo com esse gráfico tão bem trabalhado. Sei que se trata de uma versão em HD, mas ao procurar comparações gráficas no youtube, quase não há diferenças das versões de Gamecube e Playstation 4/Xbox One. A Capcom fez um excelente trabalho ao recriar um dos melhores jogos de terror da história dos games, com tudo incrivelmente melhorado em relação ao clássico de 1996.

  • Foto de Alberto Wesker Alberto Wesker
    no
    PS3
    há 3 anos

    Incrivel, um dos melhores survival horror que já joguei , ainda mais remasterizado em HD. Jogo que deu inicio a saga Resident Evil. Os cenários são muito bons, inimigos, chefes , personagens, tudo muito marcante. Super recomendo!

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PS4
    há 1 ano

    Resident Evil HD Remaster é uma excelente e maravilhosa experiência, tanto pela nostalgia trazida para os jogadores mais antigos quanto pelos novos que tem a oportunidade de jogar esse grande clássico com gráficos melhorados.

  • Foto de Marcio Ferreira Marcio Ferreira
    no
    Win
    há 6 anos

    Grande game essencia de resident evil e graficos lindos, otimo mesmo recomendo

  • Foto de Nilson Silva Nilson Silva
    no
    Win
    há 2 meses

    Esta análise contêm spoilers

    Achei um resident evil ok. Não foi mais difícil que o resident evil Zero, que é bem mais difícil que esse. Se parece muito com o resident evil Zero. A parte das câmeras, beleza, tudo bem, isso já faz parte dos residentes evils antigos, não vemos quando o inimigo aparece, tomamos muitos sustos de vez em quando, mas quando a câmera muda de ângulo, você tenta seguir o novo ângulo da câmera, e a acaba se atrapalhando, isso achei um pouco ruim. Esse jogo é tipo 70% puzzle e o resto de combate, os puzzles são bem legais mas acho um exagero de puzzles, mas, diferentemente do residente evil code Veronica, não achei tão chato de ter que voltar de uma ponta do mapa a outra várias vezes para resolver algo. Achei mais fácil de dar headshots a queima roupa nos zumbis, não conseguia no RE zero. E não há nenhum inimigo que é hitkill, como no RE zero (o sapo safado kk). O contrário do RE zero, os chefes são bem fáceis, inclusive o Tyrant do final. Morreu MT rápido e muito lento. Eu sofri para matar o chefe do RE zero. Gostei do game, nota 7,5

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord