Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 54 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 116 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 170 avaliaçãos

Compartilhe:

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (8)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Decifrador Decifrador
    no
    PS4
    há 2 anos

    É um jogo equilibrado, Tem uma história boa, gráficos não são os melhores mas também está longe de ser ruim, os cenários são incríveis, com um modo foto mais completo que já vi até hoje e um hud limpo, deixa os cenários ainda mais bonitos. Na parte de gameplay que ele se destaca, as mecânicas de postura são muito legais e os combates são muito divertidos. Recomendo o Game.

  • Foto de josé leandro josé leandro
    no
    PS4
    há 3 meses

    É um jogo bonito, com um mapa incrível e muito imersivo, mas isso não é tudo para um jogo ser bom, depois da primeira parte do mapa o jogo fica extremamente fácil e repetitivo, além de uma história óbvia e de certa maneira desagradável.

  • Foto de Amilcar de Oliveira Amilcar de Oliveira
    no
    PS4
    há 1 ano

    Ghost of Tsushima é muito bom, mas esperava um pouco mais, especialmente em relação ao gráficos e diversidade/exploração no mundo aberto. Pontos negativos: Sobre os gráficos, houve um downgrade muito perceptível se compararmos com o q foi apresentado nos trailers e em algumas gameplays. Algumas texturas, como as da terra (chão), água e roupas são ruins. No entanto, as paisagens são demais. No meu ponto de vista, o jogo pecou nos pequenos detalhes, q são poucos em termos visuais. No entanto, no aspecto macro, é excelente. Uma obra de arte. O jogo ainda possui muitos bugs. Sobre o enorme mundo aberto, ha pouco a se fazer q não liberar bases, ajudar pessoas e achar santuarios. Como disse, achei q faltou um pouco de cuidado, de detalhe...(nao se compara aos mundos de RDR2 ou the Witcher, por ex. Em Tsushima, ha apenas 3 animais q vc pode caçar, e isso ainda faz pouca diferença.) Por fim, a jogabilidade, q é o ponto alto, encontra um defeito em sua câmera, pois, nos combates, diversas vezes, ficamos encobertos por uma parede ou arvore. Não se pode travar a mira nos inimigos. Pontos fortes: O som é legal e a trilha sonora muito bonita. A jogabilidade é o ponto forte. Apesar de repetitiva, os combates e os duelos são excepcionais e emocionantes. A medida q vc vai liberando habilidades, ela se torna ainda melhor. É legal enfrentar os mongóis na postura certa, derrotar todos eles sem ser atingido, usar a postura fantasma, limpar sua espada e fazer uma reverencia. Ha ainda os duelos, que são extremamente emocionantes. Ao contrario do q disse a critica, achei a campanha bem legal, surpreendente e bem emocionante, valendo a pena prestar atenção na jornada de Jin Sakai. Uma dica é jogar o jogo no nivel mais dificil (letal - foi nesse que zerei), pois o jogo se torna muito mais real. Vc mata e morre com apenas um golpe, mas, como disse, com a liberação das habilidades, vc passa a dominar os combates e tudo fica equilibrado. Nos outros modos de dificuldade, uma hora, tudo fica fácil demais. Enfim, o jogo é muito legal, divertido e equilibrado, sendo que os defeitos técnicos não retiram seu brilho. Os downgrades decepcionam um pouco e a gameplay é um pouco repetitiva, mas vale muito a pena conferir.

  • Foto de PauloGuitar PauloGuitar
    no
    PS4
    há 3 meses

    Jogo ótimo, jogabilidade divertida com várias formas de se nocautear um inimigo. O jogo peca um pouco pela repetição de certas missões de mundo aberto (algo recorrente em jogos de mundo aberto), mas fora isso, o jogo possui uma história interessante.

  • Foto de Samir Murilo Samir Murilo
    no
    PS4
    há 7 meses

    Uma joia japonesa feita por mãos americanas. Uma empresa americana, a Sucker Punch, consegue trazer uma experiência do Japão feudal mais mítica e épica do que muitas empresas japonesas. Ghost trás uma Tsushima maravilhosa, com gráficos insanos de lindos, excelente ambientação e cheia de conteúdo. Sua história, que demonstra a jornada de Jin Sakai, é linda e suprema, tanto pela qualidade narrativa, quando pelo carisma do protagonista. Sua jogabilidade nos torna quase que verdadeiros samurais, com ótima precisão nos comandos e diversas mecânicas (o único porém é a performance que em alguns lugares do mapa possui uma queda BRUSCA de FPS, prejudicando a experiência). Por fim, sua trilha sonora é lindíssima, remetendo ao antigo Japão de maneira impecável. Um dos melhores jogos da Sony e ambientados no Japão já feitos.

  • Foto de Rafael Kammradt Rafael Kammradt
    no
    PS4
    há 1 ano

    Esse foi um dos poucos jogos da geração PS4 em que me apaixonei. Jogo simplesmente maravilhoso, historia muito bem contada, como um filme de samurai do século passado. Cenários são maravilhosos, o grafico não é o melhor da geração, porem conseguiram dar um brilho em qualquer fase de tempo; tanto no sol, luz do luar, chuva e neve. O modo fotografia é simplesmente fantástica, os cenários em geral sem filtro já é bonito, com aqueles filtros, toda as fotos viram wallpapaer. Gameplay bem balanceada, porem acho que poderia ser um pouco mais fluida, mas mesmo assim me agradou, os combates são excelentes tanto que não reclamava dos inimigos repetitivos. Recomendo demais o game.

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!