Compartilhe a nota:

Avaliação por Critério

  • Avaliação da comunidade
Avaliação por Plataforma Envios Nota
PlayStation 3 15
9,4
Xbox 360 12
9,3
Microsoft Windows 7
9,3
Wii U 0
n/a
Mac OS 0
n/a

Trailer

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise

9,7
Batman: Arkham City levou ao extremo a definição de adaptação. Depois do sucesso absurdo do Arkham Asylum, cujo levou o gênero nos games a outro nível nunca antes visto, a Rocksteady foi novamente a outro level mais alto, nos trazendo essa obra prima chamada Batman: Arkham City.
O jogo é brilhante em todas as maneiras. Começando pelo enredo, mais envolvente, e trazendo um zilhão de novos personagens clássicos do morcego: Mulher-Gato, Duas Caras, Pinguim, Máscara Negra (cujo aparece nos primeiros minutos e não tem nenhuma importância no enredo), Vicky Vale, Hugo Strange, dentre outros.
Dessa vez, Hugo Strange descobriu a identidade secreta de Bruce Wayne, e pretende usar essa informação para benefício próprio. Hugo pretende colocar em prática o Protocolo 10, que visa destruir por completo Arkham City, e Batman, claro, tem que intervir. Parece mais uma trama genérica de salvar o mundo, mas não é, de maneira nenhuma. O número de personagens que aparecem, os plot twists, as sub tramas, como da Mulher-Gato são incríveis.
Tecnicamente não tem nem o que dizer, agora o jogo se passa numa cidade livre, que é semi mundo aberto, porém muito grande, com diversas coisas a se fazer. Para fazer o 100% demanda realmente muito tempo. Existem inúmeras missões secundárias. Jogabilidade continuou na base a mesma, mas com novos elementos, como o arpéu avançado, que permite o Batman a voar mais longe no momento em que chega na superfície, novas opções de upgrades, skills e golpes novos, muitos golpes.
Compartilhe:
9,9
Uns dos melhores jogos já feitos n só de super heróis,mas, de jogos já feitos,campanha maravilhosa e jogabilidade muito boa e todos os pack do jogo são excelentes,principalmente da mulher gato q tem mundo livre e as suítes fodas do batman q da inveja,recomendo pra todo mundo
Compartilhe:
9,6
Acho que foi o jogo mais próximo da perfeição na série Arkham, porque além da história e jogabilidade serem muito bons, tem as side-quests que pra mim, são o ponto forte do game. Muito FODA e, para mim, o melhor jogo do Batman.
Compartilhe:
9,4
Um game épico! A apresentação é perfeita! Pegou tudo o que deu certo em Batman Arkham Asylum e melhorou nesta edição, acrescentando novas caracteristicas de gameplay e mundo aberto. Até as missões secundárias são formidáveis.
Compartilhe:
9,0
Jogo incrível história ótima apresentação de personagens e vilões sensacional e é o "preparo" para o Batman Arkham Knight,as missões secundarias são ótimas,Recomendo muito um dos melhores jogos ja feito!
Compartilhe:

Jogos Relacionados

Ver Mais

Ficha Técnica

Batman: Arkham City é o sucessor de Arkham Asylum, e dessa vez, a experiência de jogo ultrapassa os muros do clássico asilo de super-vilões para uma área bem ampla da Gotham City. O megalômano diretor Quincy Sharp arrematou toda a parte pobre da cidade, transportando uma imensa quantidade de criminosos para transforma-la em um gigantesco hospício. Cabe ao Homem Morcego combater essa ameça enquanto o jogo introduz novas mecânicas de jogabilidade.
Nome Batman: Arkham City
Lançamento
Gêneros

Ação

Aventura

Furtividade

Modos de Jogo

Um Jogador

Plataformas

Mac OS

Microsoft Windows

PlayStation 3

Wii U

Xbox 360

Desenvolvedoras

Rocksteady Studios

Publicadoras

Warner Bros. Interactive Entertainment

© 2018 notadogame.com

Avalie games contribuindo para a comunidade!