The Elder Scrolls V: Skyrim

18 anos RPG de Ação Bethesda Softworks 2011

The Elder Scrolls V: Skyrim, quinto game da série de RPG medieval da Bethesda, se passa 200 anos após os eventos de Oblivion. Uma guerra civil se instalou após o assassinato de um dos reis, enquanto o deus Alduin, em forma de dragão, surge para destruir o mundo. O jogador deve derrotá-lo e impedir a destruição de Skyrim. Além de uma nova e poderosa engine, que promete gráficos excelentes, o jogo vem com melhorias na interface e um sistema de combate aperfeiçoado.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (126)

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
no
PS3
há 3 semanas
Eu conheci Skyrim desde que ele lançou, no final de 2011, mas de início eu não tinha interesse algum em jogá-lo. Porém, em Setembro de 2012 eu decidi dar uma chance ao game, após ver muitos elogios a ele. Realmente, o jogo é tudo o que falavam e mais um pouquinho, o mundo aberto dele é bem vivo e cheio de atividades a serem feitas. Cada cidade, vilarejo, castelo e outras localidades são muito bem trabalhadas, os npcs parecem que não estão aí apenas para aparecer, eles realmente têm uma vida dentro do jogo, por exemplo, um comerciante que fecha o seu estabelecimento ao entardecer e volta para sua casa, onde tem sua esposa e seus filhos o aguardando. Você pode pegar qualquer objeto do mundo e carregar contigo, botar de decoração na sua casa e outras coisas, fora a liberdade de classes que o jogo oferece. Eu nunca joguei um game com uma liberdade tão grande quanto a de Skyrim, e suas dlcs tornam a experiência muito melhor ainda. Eu só não dou nota 10 pro game por conta dos bugs frequentes que nele existem, e alguns até podem atrapalhar o seu progresso, o que é bem ruim. Mas fora isso, Skyrim é um jogo que você compra e fica um BOM TEMPO sem comprar jogo novo, ele realmente te suga, por tantas coisas que se podem fazer nele.
Foto de Pedro Rocha Vaz Pedro Rocha Vaz
no
Win
há 3 anos
Com gráficos muito bem feitos, e jogabilidade simples, esse open world RPG é uma obra prima da série. Apesar dos fãs de Morrowind e Oblivion ficarem "mordidos", Skyrim é mais complexo, o jogo roda mais suave, e os controles e a jogabilidade em geral são melhores. Ponto alto do jogo é o seu Lore, com um folclore imenso, deixando a imersão muito maior do que a de seus predecessores e concorrentes. Ponto baixo do jogo são os bugs, variados, irritantes e muitos deles jamais corrigidos pela desenvolvedora. De qualquer forma vale a pena ser jogado, principalmente no PC, onde pode-se com facilidade achar addons grátis com quests, melhoramentos estéticos e etc.
Foto de miguezin miguezin
no
Win
há 2 meses
Muito bom provavelmente a Bethesda nunca mais faça um jogo igual a esse o mundo tem uma liberdade gigante tem momentos que eu tô fazendo uma explorada pelo mapa e sem perceber tô entrando em uma caverna ou matando um dragão as casas, e as lojas as vezes tem um interior repetido mas em compensação todas as casas são possíveis de entrar também tem a guerra que vc pode escolher um lado tem também a guilda dos ladrões e mais coisas se vc nunca jogou jogue vc não vai se arrepender.
Ler todas as análises (15)

Nota do Game

Nos acompanhe!