Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Sobre

The Elder Scrolls V: Skyrim, quinto game da série de RPG medieval da Bethesda, se passa 200 anos após os eventos de Oblivion. Uma guerra civil se instalou após o assassinato de um dos reis, enquanto o deus Alduin, em forma de dragão, surge para destruir o mundo. O jogador deve derrotá-lo e impedir a destruição de Skyrim. Além de uma nova e poderosa engine, que promete gráficos excelentes, o jogo vem com melhorias na interface e um sistema de combate aperfeiçoado.

Ficha Técnica

Nome: The Elder Scrolls V: Skyrim
Lançamento:
Plataformas: Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One
Gênero: RPG de Ação
Temas: Fantasia, Medieval
Características: Crafting, Mundo Aberto
Modo de Jogo: Um Jogador
Desenvolvedora: Bethesda Game Studios
Publicadora: Bethesda Softworks
Franquia: The Elder Scrolls
Classificação: 18 anos

Análises (11)

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Marco Schuster Lima Marco Schuster Lima
no
360
em 16 de dezembro de 2016 às 14:53
De 0 A 10,este jogo merece 11. Sem duvidas uma obra prima, acabei ele agora e estou sem palavras, Descrever este jogo é algo dificil para mim, pois terminei ele e fiquei pasmo. Sem dúvidas oque mais me impressionou foi a ligação do personagem, me sintia como se eu fosse o DragonBorn, Me sintia como "Dohvakiin",Tanto que peguei um laço com o personagem, outra coisa que me impressionou foi "Como um personagem que nem falas tem co segue ser tao carismático", Talvez o'que Bethesda quis dizer é que nos somos o personagem, nos todos temos um "Dovahkiin" Dentro de nos, todos nós podemos ser heróis dentro Do jogo, Todos nós temos uma conexão com nossos personagens . Alem de tudo é um jogo vivo, voce percebe que a soundtrack foi feita com vontade, É um coisa do coraçao é algo incrivel, sem dúvidas.. Sem contar a música que toca quando voce esta matando dragões, Puta que pariu que soundtrack foda! Me sentia muito mais motivado a jogar quando tocava a "Dragonborn music". Fora as magias extraordinrias, Lendárias! Com outra boa sacada, o famoso "FUS RO DAH!!! ",Ge-ni-al!. Enfim, De 0 A 10, Minha nota é 11, Ja disse Tudo.
Foto de Axson Doug Axson Doug
no
360
em 05 de abril de 2016 às 10:48
Skyrim é um ótimo game, Joguei ele no Xbox e no PC, muitos reclamam do jogo, mais até hoje nunca vi um game que faça igual, primeira pessoa a terceira pessoa, historia perfeita enredo recheado , folclores, deuses, mapa enorme voce anda com um objetivo na cabeça e quando percebe está em uma caverna por que seguiu uma raposa ou cara estranho! tudo tem vida no jogo horario dia e noite, itens de colher copo a machado e espadas!! magia de mente a destruição a invocação, adagas furtividades, roubos, ou pode mesclar a seu gosto, raças bem distintas!! aproveite!! não vai se arrepender!! a sim esqueci o principal: Dragoes!!! mate dragoes e absorva a alma deles para obter mais poderes do seu personagem o dragonborn!!!
Foto de Pedro Rocha Vaz Pedro Rocha Vaz
no
Win
em 22 de agosto de 2016 às 23:22
Com gráficos muito bem feitos, e jogabilidade simples, esse open world RPG é uma obra prima da série. Apesar dos fãs de Morrowind e Oblivion ficarem "mordidos", Skyrim é mais complexo, o jogo roda mais suave, e os controles e a jogabilidade em geral são melhores. Ponto alto do jogo é o seu Lore, com um folclore imenso, deixando a imersão muito maior do que a de seus predecessores e concorrentes. Ponto baixo do jogo são os bugs, variados, irritantes e muitos deles jamais corrigidos pela desenvolvedora. De qualquer forma vale a pena ser jogado, principalmente no PC, onde pode-se com facilidade achar addons grátis com quests, melhoramentos estéticos e etc.
Foto de Leo Andrade Leo Andrade
no
360
em 05 de agosto de 2016 às 15:14
Pra mim é nota 10, jogo gigante toneladas de quests, mesmo com os bugs Skyrim tem que ser analisado como um todo, ate em relação a forma como o jogo foi feito, começou ser feito em 2008 no motor gráfico do follolt foram mais de três anos de um trabalho duro feito com muito capricho é impressionante a Bethesda deve ter contratado um batalhão de nerds paisagistas, tudo no cenário é lindo, jogo o legendary edition que foi lançado em 2013 um total de quase seis anos de trabalho, talvez nunca mais façam um jogo igual a esse porque a indústria dos games tem que trabalhar rápido para ter sempre novidade para lançar a cada ano, sou muito fã de Skyrim
Foto de Ronney Belmont Ronney Belmont
no
Win
em 05 de abril de 2016 às 09:07
Um ótimo jogo não apenas pelo o que possui, mas por simplesmente permite fazer a customização dele que consequentemente eleva é muito todos os quesitos por aqui a serem avaliados. Vejo isso como uma possibilidade de correções como ocorrem em jogos não customizados, os famosos patchs de correção.
Ler todas as análises