Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • Win Win
  • PS3 PS3
  • 360 360
  • One One
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 58 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 12 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 70 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Dark Souls é um jogo do gênero RPG de ação, ambientado no reino fictício de Lordran. Jogadores assumem o papel de um personagem humano amaldiçoado que foi escolhido para fazer uma peregrinação, saindo do Undead Asylum para descobrir o destino dos mortos-vivos. Dark Souls é conhecido por seu alto grau de dificuldade.

Mídia

Capturas de Tela

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de ArtoriasAW ArtoriasAW
    no
    360
    há 5 anos

    A experiência foi absurda, a cada fase e a cada boss no qual eu econtrava era fenomenal, as trilhas sonoras e seus designs são de cair o queixo. Minha nota foi 9.4 pois os gráficos podiam ser melhores e a jogabilidade às vezes dá uma bugada. Mas nos outros quesitos, Dark Souls tem e ainda sobra para dar.

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS3
    há 1 ano

    Não tenho nem o que dizer, é o melhor jogo da trilogia souls, o segundo melhor da linha soulslike e o quinto melhor jogo da minha vida. Extremamente desafiador e divertido, conseguindo manter um equilíbrio perfeito entre diversão e dificuldade (coisa que foi deturbada no DS2 e 3). O jogo é simplesmente uma obra de arte fenomenal. É claro que o gráfico dele não é muito bom, nem mesmo pra época que ele saiu, mas acho que isso é facilmente compensado pela direção de arte e level design fantástico dele. A história, os chefes, o desafio, a trilha sonora, cenários, as recompensas, é tudo muito fantástico. O único defeito do jogo pra mim é que não é possível melhorar todas as armaduras do jogo, a maioria sim, mas algumas não. Fora isso, Dark souls 1 é perfeito!

  • Foto de Gustavo Souza Gustavo Souza
    no
    360
    há 5 anos

    Uma obra de arte! Simplesmente foda, um dos melhores jogos q ja joguei na vida, em questão de gráficos ñ é tão bom, desde a época ja ñ era grande coisa, mas o jogo compensa com sua direção de arte fenomenal, ambientação lindíssima e variada, mapas muito bem trabalhados, bosses marcantes e desafiadores, com uma trilha sonora épica, sistema de combate ótimo, complexo e muito dinamico, com exceção de alguns pequenos problemas, uma imersão online muito inovadora na sua época, apesar dos vários problemas de conexão irritarem um pouco, o enredo é sensacional, que mistura muita mitologia e Dark Fantasy, porém é muito complexo o seu entendimento, então muitas pessoas podem ñ curtir esse formato de narrativa, mas outras como eu adoraram esse estilo

  • Foto de E7ton E7ton
    no
    PS3
    há 2 meses

    Dark Souls 1 é um jogo fantástico, desafiador e ao mesmo tempo divertido. A história é incrível, a gameplay é básica e ao mesmo tempo um pouco travada, porém se encaixando com a dinâmica do game. Os gráficos são básicos, pois estamos falando de um jogo de 2011, as trilhas sonoras são incríveis( especialmente em batalhas contra Bosses) e os efeitos sonoros são comuns. Eu me diverti bastante jogando! A minha crítica ao jogo será de 8,1.

  • Foto de Diego Silva Diego Silva
    no
    360
    há 5 anos

    Simplesmente o melhor combate já criado em um RPG medieval. O game conta com um enredo sombrio e misterioso. Sua trilha sonora é inesquecível tocada em momentos épicos, fora sua ambientação e dificuldades. O que falar de Dark souls ??? Simplesmente PERFEITO.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!