Batman: Arkham Knight

Ação & Aventura Warner Bros. Interactive Entertainment 2015

Batman: Arkham Knight é o último jogo da franquia Arkham produzido pela Rocksteady. Dessa vez o Homem Morcego precisa enfrentar Scarecrow que ameaça lançar o seu novo gás do medo por toda a cidade de Gotham. A cidade é assim evacuada, deixando apenas a policia e os criminosos. Arkham Knight novamente é apresentado na perspectiva de terceira pessoa, com o principal foco nas habilidades de Batman. O jogo introduz o Batmóvel, que pode ser usado para transporte e combate.

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
45
43
2
One Xbox One
23
22
1
Win Microsoft Windows
14
11
2
1
Exibir plataformas sem nota

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Wilson Silva Wilson Silva
no
PS4
há 1 semana
A cidade de Gotham city e linda só voa com Batman ou vc pode pilotar Batmóvel o que incomoda são uns tanques que vão a tira em vc . Aqui vc brinca de detetive pra saber o que tinha acontecido naquele lugar , a história muito melhor do que dos filme do Nolan , a dublagem e excelente mantendo os mesmo do filme , as parte chatas do jogo são missões com Batmovel aparecia não ser um jogo de supeheroi sim um GTA pilotando um tanque de guerra , e tem tanta DLC que nem sei seu eu vou consiguir platinar , já os vilões são bom espantalho, coringa e o carvalheiro de Arkham que teve mais destaques os mais chatos de todos e o charada tem que coletar ponto interrogação verde escondido no mapa todo .
Foto de Jeam Jeam
no
PS4
há 1 ano
Minha experiência e analise foram Campanha Muito boa. mas jogabilidade um pouco travada e batmóvel por vezes chato e desnecessário. Em termos de enredo o jogo brilha com sua história fascinante. O jogo encerra a trilogia sem decepcionar mas sem glamour devido a erros que resultam no famoso "esperava mais".
Ler todas as análises (7)

Nota do Game

Nos acompanhe!