Batman: Arkham Knight

Ação & Aventura Junho de 2015 - Warner Bros. Interactive Entertainment

Batman: Arkham Knight é o último jogo da franquia Arkham produzido pela Rocksteady. Dessa vez o Homem Morcego precisa enfrentar Scarecrow que ameaça lançar o seu novo gás do medo por toda a cidade de Gotham. A cidade é assim evacuada, deixando apenas a policia e os criminosos. Arkham Knight novamente é apresentado na perspectiva de terceira pessoa, com o principal foco nas habilidades de Batman. O jogo introduz o Batmóvel, que pode ser usado para transporte e combate.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
71 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em
21 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em
92 avaliaçãos

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
40
38
2
One Xbox One
19
18
1
Win Microsoft Windows
12
10
1
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Jeam Jeam
no
PS4
há 11 meses
Minha experiência e analise foram Campanha Muito boa. mas jogabilidade um pouco travada e batmóvel por vezes chato e desnecessário. Em termos de enredo o jogo brilha com sua história fascinante. O jogo encerra a trilogia sem decepcionar mas sem glamour devido a erros que resultam no famoso "esperava mais".
Foto de Amilcar de Amilcar de Oliveira
no
PS4
há 5 meses
O jogo se encontra disponível “de graça” para os assinantes da PlayStatio Plus. Então, por ter jogado os seus antecessores no PS3, resolvi baixa-lo. Foi uma grata surpresa. Pra quem jogou algum titulo Arkham anteriormente, a mecânica de jogo é a mesma: ha uma história principal (a qual é muito boa) e centenas de missões secundárias, que vão sendo liberadas à medida que você avança no jogo. Assim, combata o crime, lute contra desordeiros, resolva charadas, solucione assassinatos, cace monstros sinistros, investigue cenas de crime, participe de corridas, acabe com os planos de diferentes vilões (Pinguim, Duas Caras, Vagalume, etc...), evolua suas habilidades, apetrechos, adquira novos equipamentos, jogue também com a mulher gato e o Robin, etc. Há muitas coisas para se fazer, o que não deixa a jogatina chata. O jogo, com uma temática sombria, possui gráficos impressionantes e excelente som, assim como boa jogabilidade, oferecendo centenas de horas de gameplay. Os pontos negativos ficam por conta da jogabilidade que, as vezes, parece um pouco travada e com comandos um pouquinho imprecisos (principalmente durante os combates), e para a utilização do Batmóvel que, apesar de legal, é meio forçada. Afinal, a série sempre foi stealth e o veículo, com suas perseguições e explosões, quebra essa pegada. Assim, as missões onde é obrigatório o uso do Batmovel são um pouco chatas. Enfim, o jogo é muito bom e merece ser jogado com calma, aproveitando-se a historia, missões secundárias e os belos gráficos.
Foto de BIG BOSS BIG BOSS
no
PS4
há 1 mês
A campanha é excepcional, brilhante, muito cativante, a sensação de urgência é bem realista, fora que os personagens que aparecem são incríveis, as missões secundárias são muito legais tbm, as lutas contra chefes são muito bem feitas, só acho que exageraram no número de vezes que vc usa o Batmóvel e no número de troféus do charada, o visual é lindo de mais, tanto da cidade, da armadura, dos personagens, do carro, tudo, a jogabilidade é um pouco confusa, os combos são bem difíceis e nada intuitivos de se ultilizar, mas dá pra jogar só batendo em todo mundo com o quadrado. Um final digno de um dos maiores heróis de todos os tempos
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!