Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 21 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 170 avaliações

Compartilhe:

Sobre

Batman: Arkham Knight é o último jogo da franquia Arkham produzido pela Rocksteady. Dessa vez o Homem Morcego precisa enfrentar Scarecrow que ameaça lançar o seu novo gás do medo por toda a cidade de Gotham. A cidade é assim evacuada, deixando apenas a policia e os criminosos. Arkham Knight novamente é apresentado na perspectiva de terceira pessoa, com o principal foco nas habilidades de Batman. O jogo introduz o Batmóvel, que pode ser usado para transporte e combate.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (17)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS4
    há 6 anos

    Batman Arkham Knight apresenta a ótima jogabilidade que já estavamos acostumados com a série. Os gráficos também são ok. A novidade fica por conta do Batmóvel que, por ironia do destino, estraga totalmente a experiência com o game. Os combates contra tanques inimigos são forçados durante toda a campanha, tornando-se entediante. O número de cenas de investigações foram reduzidas em relação as edições anteriores. Também vale ressaltar que não teve uma única batalha contra um chefe. Decepcionante.

  • Foto de zTypee zTypee
    no
    One
    há 6 meses

    Esta análise contêm spoilers

    Jogo legal. A jogabilidade continua a mesma dentre os jogos antigos, ao meu ver não mudou muita coisa nela. Os gráficos são incríveis e bem feito. As texturas e modelos também são maravilhosos e bem detalhados em cada personagem do jogo. A dublagem está ótima, porém, em algumas partes do game sinceramente poderia ter mais emoção nas falas do morcego. Uma vez ou outra ocorre erros na dublagem, mas são erros raros de se encontrar. Os vilões são bem elaborados e o Arkham Knight (Cavaleiro de Arkham) me impressionou muito pelo plot-twist que ocorreu durante a campanha. Charada não tenho nada a dizer, não vou mentir, passei raiva coletando as Charadas porém ainda sim foi um ótimo vilão. Todos os vilões foram bons, entretanto, infelizmente o Exterminador foi o pior de todos. Eu confesso que esperava uma batalha muito foda e cheia de ação com o mesmo, assim como foi no Origins. Mas, no final, foi uma luta sem graça e usando o bat-móvel contra tanques. Sobre o bat-móvel, ele é bem bonito e suas mecânicas são bem feitas e interessantes. Mas, o uso excessivo dele estragou toda minha experiência no game. Os combates contra os tanques inimigos são entediantes e forçados, quase todas as batalhas do game teve o uso do bat-móvel, infelizmente. E o final, ao meu ver, foi broxante e duvidoso. Mas ainda sim, eu curti bastante a história ao decorrer da campanha, com muitos plot-twist e acontecimentos. "E foi o que aconteceu... foi assim que o Batman morreu."

  • Foto de Games Dan Games Dan
    no
    PS4
    há 5 meses

    Esta análise contêm spoilers

    O jogo é muito bom, com gráficos bacanas e uma jogabilidade ótima. Gostei da idéia de colocar o Batmovel mas parece muito que ele é a única fonte de poder do Batman e sem ele ficamos praticamente inúteis. O vilão cavaleiro de Arkham é meio genérico mostrando ser apenas um cara egocêntrico e impulsivo praticamente uma isca fácil pro batman, quando descobrirmos que ele é o Jason ele simplesmente some e fica uma sensação de "Eai? Oque fazemos agora?" Acho que podia ter se aprofundado mais sobre ele e ter tido uma batalha de verdade contra ele e também com os outros vilões do jogo. O jogo te coloca em situações de extrema dificuldade que não faz nem sentido como colocar 4 brutamontes com submetralhadoras e 2 capangas ocultos, extremamente dificultado a troco de nada. Sem contar que quando você morre tem que mostrar um personagem te zoando oque só é legal nas 3 primeira vezes que você assiste, depois fica chato e ainda tem que esperar de 3 a 4 telas de loading para você jogar denovo. Muito bom o jogo e teve um desfecho bem bacana para essa saga arkham mas podia ser melhor.

  • Foto de Sr. Wilson Sr. Wilson
    no
    PS4
    há 2 anos

    A cidade de Gotham city e linda só voa com Batman ou vc pode pilotar Batmóvel o que incomoda são uns tanques que vão a tira em vc . Aqui vc brinca de detetive pra saber o que tinha acontecido naquele lugar , a história muito melhor do que dos filme do Nolan , a dublagem e excelente mantendo os mesmo do filme , as parte chatas do jogo são missões com Batmovel aparecia não ser um jogo de supeheroi sim um GTA pilotando um tanque de guerra , e tem tanta DLC que nem sei seu eu vou consiguir platinar , já os vilões são bom espantalho, coringa e o carvalheiro de Arkham que teve mais destaques os mais chatos de todos e o charada tem que coletar ponto interrogação verde escondido no mapa todo .

  • Foto de Cássio Costa Cássio Costa
    no
    PS4
    há 3 meses

    Esse foi meu primeiro jogo no Ps5 e a experiência foi sensacional, cara que jogo top. Para quem é fã do homem morcego é um prato cheio. Achei o jogo com os gráficos surpreende por ser um jogo de 2015. Destaco o áudio e toda a ambientação que o jogo proporciona, com um carga de emoção fantástica, porém a grande qualidade do jogo mesmo é a narrativa, parece um filme, muito boa mesmo, os combates também são de tirar o chapéu. Um ponto negativo é a jogabilidade, não é tão boa, alguns comandos ficam difícil de executar principalmente no Batmóvel, mas nada que impeça seu progresso, no resto o jogo é muito bom. Vale a pena para quem curte jogos de ação e jogos de heróis.

  • Foto de Wagner Juni0r Wagner Juni0r
    no
    Win
    há 3 meses

    Aúdio: Efeitos sonoros são bons Visual: O jogo é extremamente bonito pra 2015, utilizaram bem a Unreal Engine 3 Jogabilidade: É boa, porém pessoalmente não deixaria ela tão flexível assim, é muito mais fácil o combate em comparação ao city e asylum Campanha: Campanha boa, história te deixa preso ao jogo e tem muitas side quests Diversão: O jogo tem uma variedade de coisas para serem exploradas no mundo aberto Nota 8.9

Ler todas as análises

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord