Nota da Comunidade (41)

40
1

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Assassin's Creed: Brotherhood

Lançamento

Plataformas

macOS, Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One

Gêneros

Ação & Aventura, Furtividade

Temas

Ficção Científica, História Alternativa, Medieval

Características

Mundo Aberto

Modo de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Ubisoft Montreal

Publicadora

Ubisoft

Franquia

Assassin's Creed

Classificação

16 anos

Assassin's Creed: Brotherhood

16 anos Ação & Aventura Novembro de 2010 - Ubisoft

Neste capítulo da série Assassin's Creed, Ezio deve partir para a maior cidade da Itália, Roma, centro do poder, ganância e corrupção, e atacar o núcleo do inimigo. Para derrotar os tiranos corruptos é necessário não apenas força, mas liderança, com Ezio comandando toda a irmandade de assassinos. Só o trabalho em conjunto poderá derrotar seus inimigos mortais. O jogo introduz um modo multiplayer inédito, que permite escolher entre uma gama de personagens Assassins, cada um com suas próprias armas e técnicas originais de assassinato, e combinar suas habilidades contra outros assassinos ao redor do mundo em diferentes modos.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
41 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Vitor Pegorer Bilharinho
no
PS3
em 19 de fevereiro de 2017 às 15:46
O jogo tem um visual muito bonito para a época em que foi lançado, retrata Roma do renascimento de forma maravilhosa, com todos os seus belíssimos pontos turísticos. Em termos de jogabilidade/gameplay ele basicamente usa as mesmas mecânicas de Assassins Creed 2, porém de forma mais polida e mais suave, os controles são mais responsivos e de forma geral o jogo flui melhor, o que me faz preferir este jogo a Assassins 2. A interação forte com figuras históricas famosas como Leonardo Da Vinci, Nicolau Maquiavel e a Família Médici contribui para tornar esse jogo uma experiencia inesquecível. O arsenal vasto com várias espadas, maces, adagas, sabres, greatswords, machados, besta/crossbow, dardos envenanados, bombas de fumaça e etc... somados a versatilidade do Ezio tornam esse AC a experiência mais prazerosa da série. Ele continua a história de Assassins 2 de forma brilhante, inova com o sistema excelente de recrutar e treinar assassinos para te ajudar e traz todas as correções e melhorias de que seu antecessor precisava fazendo deste título O melhor assasssins creed.
Foto de BIG BOSS
no
360
em 11 de fevereiro de 2016 às 18:24
Um jogo excelente, otimos personagens, bem carismáticos, a ambientação historica é ótima, você tem inumeras informações sobre a itiali em 1499 a 1507, com varios pontos hístoricos, como o coliseu e as catacumbas, missões no modo historia e side-quests muito legais, o on-line eu não joguei, mas pelo que vi, é bem divertido, trilha sonora muito boa, final muito bom, que deixa a brecha para a continuação, que no caso é o revelations
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!