Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Compartilhe:

Sobre

A história do game se desenvolve entre o primeiro e o segundo jogo da série, onde Kratos já com status de deus da guerra, lidera seu exército espartano em busca de vingança. Para se livrar dos pesadelos que o assombra, ele terá que lutar contra criaturas mitológicas, exércitos de soldados mortos- vivos e lidar com cenários incrivelmente perigosos.

Análises (2)

Avalie o jogo para escrever uma análise


  • God of War: Ghost of Sparta é um título apropriado para qualquer pessoa que goste de um game que une uma produção técnica e jogabilidade rápida de um hack’n’slash. Claro que a atenção está no fato de você, no controle do Deus da Guerra destroçar mortais e outras criaturas. E, sendo de fácil entendimento e com uma curva de dificuldade relativamente tranquila, abarca um leque de jogadores. Os deuses do Olimpo estão um pouco de lado, mas chegar aos Domínios da Morte é uma jornada que, para o coitado do Kratos só poderia ser cheia de obstáculos. Por isso, não tenha dúvida, God of War: Ghost of Sparta é apropriado para qualquer um que goste de jogos eletrônicos. E se você tem um PlayStation Portable (PSP) e não jogou ainda, é melhor correr antes que as Blades of Athena apareça na sua frente.

  • Foto de Kaizo Yarikane Kaizo Yarikane
    no
    PSP
    há 1 ano

    God of War é fantástico até em seus spin-offs da vida. O jogo mantém todo e qualquer ponto positivo de qualquer jogo da franquia como, gráficos, trilha sonora, jogabilidade e narrativa, além de trazer um familiar muito importante para Kratos.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord