Reviews by Kaizo

218 reviews
  • Cover of Final Fantasy VII Final Fantasy VII
    on
    PS4
    2 months ago

    Final Fantasy VII é um RPG genial, revolucionário tanto para a sua franquia quanto para o mundo dos games, com uma narrativa muito rica, criação de mundo espetacular e personagens marcantes. A trilha sonora desse jogo é um espetáculo e sua gameplay tem várias adições em relação aos antecessores, o jogo revolucionou em gráfico e gameplay. Eu gostei muito do jogo, mas eu achei alguns mini games chatos e são obrigatórios e a campanha é bem arrastada em certos pontos (Todo Final Fantasy é, mas esse é mais kkkk). Final Fantasy VII e toda a franquia é obrigatória para quem quer vivenciar o mundo de RPG nos games.


  • Lego Batman 2 é uma continuação digna do jogo original, que expandiu ainda mais o universo da DC, além de ser extremamente ambicioso, cheios de várias adições, das quais muitas foram excelentes e outras nem tanto assim. O primeiro ponto que o jogo mudou foi a adição de um mundo aberto e sinceramente eu não acho que seja um mundo interessante, além do mapa ser confuso e para abri-lo é necessário pausar o jogo e ser selecionar a opção no menu, então é uma ideia boa, todavia executada de uma forma muito precária. A adição da liga da justiça no jogo é outro ponto interessantíssimo, pois além de expandir o universo, cria novas resoluções de puzzles e formas de gameplay, acho somente que o Robin fica meio que de lado no jogo e ele é o personagem mais engraçado. Outro pequeno problema é as missões que possuem três ou mais personagens para se jogar, torna a gameplay confusa, principalmente na hora de alternar entre personagens, porém quando são somente dois é divertido. A história do jogo é mais interessante que do primeiro e há momentos mais gloriosos, sendo que a campanha se torna excepcional na sua segunda metade, porém acho que o Lex Luthor não é tão carismático quanto o Coringa e aqui eles dividem o antagonismo. No geral eu prefiro o primeiro jogo por detalhe, pois ambos são muito bons, mas esse possui pequenos detalhes que me incomodaram, além do problema com o sistema de sabe que é horrível e mal executado.

  • Cover of Undertale Undertale
    on
    Win
    2 months ago

    Estou pronto para ser massacrado com o botão de "não útil", mas Undertale é um jogo que não me pegou. Achei ele muito simples, gráficos simplórios, jogabilidade mais ainda e a campanha é cansativa e chata. Como pontos positivos o jogo possuí personagens interessantes, uma trilha sonora sensacional e o fato de ele te trolar o tempo todo é muito bacana também.

  • Cover of Gangstar Vegas Gangstar Vegas
    on
    And
    3 months ago

    Gangstar Vegas é um GTA de celular feito pela Gameloft, onde você sai vivenciando o mundo da criminalidade. Visuais, gameplay e roupas são destaques, mas o fato de ter que investir dinheiro real para progredir na história pode ser um fator que afaste muitos jogadores.

  • Cover of Six Guns Six Guns
    on
    And
    3 months ago

    Six Guns é um dos jogos mobiles mais interessantes que já joguei; antes de conhecer Red Dead Redemption eu jogava esse jogaço da Gameloft que mistura faroeste e monstros. A história é interessante, mas sem investir dinheiro real nas melhores armas torna-se impossível de zerar. O jogo possuí dois mapas e distintos objetivos secundários, principalmente relacionado a coletáveis que agregam muito na sua jornada. Armas e Roupas tornam o jogo mais interessante ainda, mas como dito anteriormente tudo é comprado, então ou você investe uma significativa quantidade de dinheiro ou busca outros meios para a obtenção dos itens. Six Guns é lindo, divertido e misterioso e apresenta um dos melhores jogos mobiles que já vi.

  • Cover of Jetpack Joyride Jetpack Joyride
    on
    And
    3 months ago

    Jetpack Joyride era extremamente divertido e fazer suas missões era uma cíclica jornada incessante, mas que dava vontade de fazer sem parar, além do som que era muito bom.

  • Cover of Dragon Age: Inquisition Dragon Age: Inquisition
    on
    PS4
    4 months ago

    Dragon Age: Inquisition foi eleito o Goty de 2014; em um ano que não possuía títulos tão grandiosos, este se destacou por ser magnífico. A campanha desse jogo é extensa e incluindo conteúdos secundários podem levar você a explorar o continente de Thedas por pelo menos 70h, fazendo diversas side-quests que agregam muito e além disso, possibilita-nos a conhecer esse rico mundo e belíssimo mundo. O jogo é lindo, a gameplay é muito simples, porém cumpre a proposta do jogo e os diversos personagens que podem ser seus parceiros possuem características totalmente diversificadas, fazendo com que você provavelmente goste de alguns e de outros nem tanto. Outros destaques vai para sua trilha sonora excelente e sua narrativa com várias escolhas que podem mudar diversos acontecimentos. Este jogo só não é perfeito, pois ele tem uma parcela considerável de bugs, como alguns efeitos sonoros que silenciam derrepende, diversos problemas de física, personagens e objetos voandos e bugs em missões específicas, que não destroem a sua experiência com essa obra prima, mas que pode incomodar em certos momentos. Dragon Age: Inquisition é um RPG raiz, cheio de side-questes, exploração, escolhas e horas de gameplay; vale muito a pena dar uma chance, mesmo que não seja um jogo para todo mundo, pois se for para você, saiba que terá uma jornada incrível para salvar o mundo.


  • Skyrim é RPG puro, na sua mais verdadeira forma e essência. A exploração desse jogo é quase infinita, com milhares de questões e segredos a serem desvendados, a sua gameplay é fluída e funciona e a liberdade que esse jogo te dá é insana. Sua raça faz diferença em como será tratado, sua variedades de coisas para fazer são insanas, você pode casar, escolher um lado na guerra e vivenciar seu destino como dragonborn. Skyrim entrega centenas de horas de gameplay que não enjoam e que dá vontade de jogar para sempre.

Join our Discord server