Nota da Comunidade (41)

40
1

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar

Nome

Final Fantasy VII

Lançamento

Plataformas

iOS, Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Portable, Xbox One

Gênero

RPG

Temas

Fantasia, Ficção Científica

Modo de Jogo

Um Jogador

Desenvolvedora

Square

Publicadora

Eidos Interactive

Franquias

Final Fantasy, Final Fantasy VII

Final Fantasy VII

RPG Janeiro de 1997 - Eidos Interactive

Em Final Fantasy VII, o jogador entra no papel de Cloud Strife, um antigo membro do Soldier que agora atua como um mercenário que se envolveu nas ações do grupo eco-terrorista Avalanche. Indiferente e frio à primeira vista, ele começa a mudar quando começa a descobrir seu passado misterioso.

Notas Agregadas

Nota da Comunidade

Baseada em
41 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em
2 avaliações

Nota Agregada

Baseada em
43 avaliações

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Pedro Rocha Vaz
no
PS
em 22 de agosto de 2016 às 23:18
Lenda dos RPGs "turn-based", e ícone de uma das franquias de maior sucesso nno estilo. Esse jogo poderia ter uma nota maior, não fosse pelos gráficos poligonais. Enredo espetacular, sistema de batalhas e jogabilidade em geral excelente, e uma trilha sonora (a despeito dos efeitos sonoros medianos) excepcional. Considerado pelos jogadores mais novos como o melhor de todos os tempos, entrando numa briga com Final Fantasy VI e Chrono Trigger. Necessário na biblioteca de qualquer fã do gênero.
Foto de Willian Xavier
no
PS
em 25 de maio de 2016 às 08:32
Final Fantasy Vii representa sem dúvida uma verdadeira lenda nos videogames. Trata-se de uma obra. O sistema de batalha é excelente e desafiador para os amantes das modalidades antigas de RPG, a trilha sonora é profunda e envolvente, e os personagens são marcantes. A história é o ponto principal de Final Fantasy VII, que envolve o jogador e faz com que ele assuma o controle de tudo o que está acontecendo e sinta as emoções que os próprios personagens sentem. Muitas opções de exploração, inimigos difíceis, enigmas e side quests fazem desse, na minha opinião, o melhor jogo já lançado até hoje, dentre todas as plataformas.
Ler todas as análises

Nota do Game

Nos acompanhe!