Critérios de Avaliação

Filtrar por plataforma

  • PS4 PS4
  • One One
  • Win Win
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Comunidade

Baseada em 28 avaliaçãos

Nota da Crítica

Baseada em 18 avaliaçãos

Nota Agregada

Baseada em 46 avaliaçãos

Compartilhe:

Sobre

Conheça Solís, um imenso território na América do Sul repleto de conflito, opressão e condições climáticas extremas. Just Cause 4 mostra o agente Rico Rodriguez chegando em Solís para buscar a verdade sobre o passado dele, custe o que custar. Equipe o traje planador e o gancho totalmente personalizável e prepare-se para entrar no olho do furacão!

Classificação: 16 anos

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (5)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de Fernando Fernandes Fernando Fernandes
    no
    One
    há 1 ano

    Uma desilusão, Poderia ser um jogão, funções como o gancho o planador mt criativas, varias armas e veiculos, graficos e dublagem exelentes, mas escolheram fazer um jogo repetitivos q vc tem q fazer uma duzia de vezes uma quest praticamente igual pra liberar 1 da missao principal q e legalzinha mas nao e aquela coisa memoravel q o jogo prometia, o jogo cansa rapido e fica tedioso de se terminar...

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS4
    há 1 ano

    Diferente da grande maioria das pessoas, eu gostei mais de Just cause 4 do que o 3. Solís é um pouco maior que Médici e bem mais diversificado, com 4 biomas diferentes, deixando o mapa menos repetitivo que o jogo anterior, e com muito mais lugares legais para zoar. As novas funções do gancho do Rico são divertidíssimas, tem estações de rádio nos carros, as missões e a campanha não são tão repetitivas quanto é no 3, as armas possuem dois tipos de disparo, e o mais legal de tudo, o clima extremo do jogo, Tornado, tempestade de areia, tempestade de neve e tempestade de raios, cada uma para os 4 biomas do jogo. Tem seus defeitos, principalmente nas DLCS, que não foram muito boas (exceto a Daredevils of destruction, essa sim é ótima), mas no geral é um game bem divertido.

  • Foto de Heitor Prieto Borges Heitor Prieto Borges
    no
    One
    há 1 mês

    "Explosões maneiras com muita destruições exageradas não seriam diferentes!" E (de novo) válido para se divertir por horas explodindo e arrebentado tudo! O que deixa o jogo até "menos desinteressante" pois com um modo campanha tão chato e "qualquer coisa" faz desta sequencia de Just Cause 3 NÃO ser superior mas, também não inferior, (para mim) bateu na média de um jogo OK!

  • Foto de Enzo Teixeira Enzo Teixeira
    no
    PS4
    há 2 anos

    Finalmente lançou o Just Cause 4! A jogabilidade é incrível, adorei esse novo gancho do Rico com mais modificações, os gráficos são lindos e o jogo não é tão repetitivo quanto o antecessor que era apenas destruir bases e matar uns caras. E a outra coisa que eu adorei foi acrescentar outros fenômenos climáticos como por exemplo o tornado!

  • Foto de Lucas Lucas
    no
    PS4
    há 8 meses

    Velho. Que jogo HORRÍVEL. Sinceramente um desperdício total. Ainda bem que não paguei um centavo por isso. Jogo tinha uma capacidade enorme de ser divertido, de ser bacana... Nada nesse jogo agrega, tudo é genérico, tudo é repetitivo, tudo é previsível. Gráficos duvidosos, jogabilidade travada, um mapa enorme mas que sinceramente não serve de absolutamente NADA. Nenhum incentivo pra encontrar easter eggs, nenhum npc memorável pra dar missão secundária, flora e fauna completamente inútil no mapa. Um jogo que só tinha a obrigação de trazer missões no estilo missão impossível, missões que eram pra desestressar e ser cinematográfico e consegue falhar em tudo que faz. Um dos piores jogos que eu joguei nessa geração. Uma das maiores decepções.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Nos acompanhe!