Nota da Comunidade

Baseada em 16 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em 18 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 34 avaliações

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar
Nome
Just Cause 4
Lançamento
Plataformas
Microsoft Windows PlayStation 4 Xbox One
Gênero
Ação & Aventura
Características
Mundo Aberto
Modos de Jogo
Um Jogador
Desenvolvedora
Avalanche Studios
Publicadora
Square Enix
Franquia
Just Cause
Classificação
16 anos

Just Cause 4

16 anos Ação & Aventura Square Enix 2018

Conheça Solís, um imenso território na América do Sul repleto de conflito, opressão e condições climáticas extremas. Just Cause 4 mostra o agente Rico Rodriguez chegando em Solís para buscar a verdade sobre o passado dele, custe o que custar. Equipe o traje planador e o gancho totalmente personalizável e prepare-se para entrar no olho do furacão!

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Avaliadores

Ver todas as avaliações (16)

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
8
7
1
One Xbox One
6
5
1
Win Microsoft Windows
2
1
1
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Fernando Fernandes Fernando Fernandes
no
One
há 4 meses
Uma desilusão, Poderia ser um jogão, funções como o gancho o planador mt criativas, varias armas e veiculos, graficos e dublagem exelentes, mas escolheram fazer um jogo repetitivos q vc tem q fazer uma duzia de vezes uma quest praticamente igual pra liberar 1 da missao principal q e legalzinha mas nao e aquela coisa memoravel q o jogo prometia, o jogo cansa rapido e fica tedioso de se terminar...
Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
no
PS4
há 4 semanas
Diferente da grande maioria das pessoas, eu gostei mais de Just cause 4 do que o 3. Solís é um pouco maior que Médici e bem mais diversificado, com 4 biomas diferentes, deixando o mapa menos repetitivo que o jogo anterior, e com muito mais lugares legais para zoar. As novas funções do gancho do Rico são divertidíssimas, tem estações de rádio nos carros, as missões e a campanha não são tão repetitivas quanto é no 3, as armas possuem dois tipos de disparo, e o mais legal de tudo, o clima extremo do jogo, Tornado, tempestade de areia, tempestade de neve e tempestade de raios, cada uma para os 4 biomas do jogo. Tem seus defeitos, principalmente nas DLCS, que não foram muito boas (exceto a Daredevils of destruction, essa sim é ótima), mas no geral é um game bem divertido.
Foto de Enzo Teixeira Enzo Teixeira
no
PS4
há 1 ano
Finalmente lançou o Just Cause 4! A jogabilidade é incrível, adorei esse novo gancho do Rico com mais modificações, os gráficos são lindos e o jogo não é tão repetitivo quanto o antecessor que era apenas destruir bases e matar uns caras. E a outra coisa que eu adorei foi acrescentar outros fenômenos climáticos como por exemplo o tornado!

Nota do Game

Nos acompanhe!