Nota da Comunidade

Baseada em 36 avaliações

Nota da Crítica

Baseada em 28 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 64 avaliações

Compartilhe:

Ficha Técnica

Editar
Nome
Mafia III
Lançamento
Plataformas
Microsoft Windows PlayStation 4 Xbox One
Gêneros
Ação & Aventura Tiro em Terceira Pessoa
Tema
Crime
Características
Mundo Aberto
Modos de Jogo
Um Jogador
Desenvolvedora
Hangar 13
Publicadora
2K Games
Franquia
Mafia
Classificação
18 anos

Mafia III

18 anos Ação & Aventura 2K Games 2016

Mafia III decorre em 1968 em Nova Orleães, em que os jogadores assumem o papel de Lincoln Clay, um veterano da Guerra do Vietnã, que procura vingar os seus amigos assassinados por mafiosos locais.

Critérios de Avaliação

Critério Nota
Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Notas por Plataforma

Plataforma Nota Total Distribuição
PS4 PlayStation 4
25
16
6
3
Win Microsoft Windows
6
4
1
1
One Xbox One
5
5
Exibir plataformas sem nota

Análises

Avalie o jogo para escrever uma análise

Foto de Bruno Marques Bruno Marques
no
PS4
há 8 meses
Mafia III mostra o quanto uma empresa é capaz de executar mal um jogo com grande potencial. O jogo em si tem uma história interessante, e uma trilha sonora simplesmente perfeita...repleta de musicas marcantes da década de 60/70, mas os elogios ficam por ai. O jogo basicamente te coloca em situação constante de repetição...sempre o mesmo tipo de missão, eliminar inimigos em determinado território, recrutar ou matar subchefes para tomar o controle de suas atividades criminosas, não há mais nada além disso. O gráfico, a pesar de ser bonito...possui muitos problemas de bugs e renderização. O gameplay é fraco...mira completamente imprecisa, arsenal bastante limitado, inteligência artificial datada, o stealth não funciona bem...e o principal de tudo, um mapa vazio e sem conteúdo...é incrível como a 2k teve coragem de entregar o jogo, com apenas o básico do básico, numa época em que os jogadores estão acostumados com toneladas de conteúdo extra nos mapas criados por empresas como Rockstar, Cd Project Red...ninguém merece jogar uma campanha onde só se dirige do ponto "X" até o ponto "Y" para eliminar alguns inimigos e voltar. Para os padrões já estabelecidos de hoje não tem como jogos assim obterem sucesso
Foto de Guilherme Guilherme
no
PS4
há 1 semana
Apesar do meu desapontamento com o sistema de mira,movimentação, missões repetitivas e liberdade no jogo, eu gostei bastante do jogo uma história fantástica,um puta personagem foda como todos os outros máfias,pra quem reclamou do sistema de progressão e missões de conquista de território e porquê nao jogaram os outros, e só estão falando merda, jogo e fantástico infelizmente há varios aspectos que poderiam ser melhorados que listei acima,incluindo bugs. Mas pra quem curte jogos de tiro e que há uma imersão histórica e que curtem o enredo de gângster eu recomendo muito.
A trilha sonora do jogo é o único aspecto que dá para elogiar. Esse jogo é basicamente um GTA ou Saints Row composto só pelas missões secundárias. O jogo consiste em fazer sidequests pela cidade pra conquistar território só isso. A historia nem é tão boa, o protagonista não tem carisma e os outros personagens são extremamente ausentes e pouco carismáticos também. Que jogo chato. O arsenal pequeno e a jogabilidade limitada também estragam ainda mais esse lixo. Tem como andar abaixado para tentar ser "furtivo/stealth" mas o jogo é tão fácil e o stealth é tão mal feito que nem vale a pena. Enfim, não compre, não baixe, não alugue, não jogue.
Ler todas as análises (4)

Nota do Game

Nos acompanhe!