Critérios de Avaliação

Áudio
Visual
Jogabilidade
Campanha
Diversão

Nota da Crítica

Baseada em 22 avaliações

Nota Agregada

Baseada em 58 avaliações

Compartilhe:

Sobre

Rico Rodriguez regressa à sua terra natal, o arquipélago de Medici no Mar Mediterrâneo, para combater o brutal ditador General Di Ravello e seu regime opressivo.

Mídia

Capturas de Tela

Trailer

Análises (6)

Avalie o jogo para escrever uma análise

  • Foto de david david
    no
    PS4
    há 5 anos

    O game e mediano,ele possui uma historia e campanha horríveis,não a desenvolvimento de personagens e nem envolvimento do jogador no game ,ele e apenas um game feito para zoar porque e a unica explicação de sua existência. pontos positivos:o game e divertido,sua mecânica de gameplay não e ruim e possui gráficos lindo pontos negativos:a campanha e a historia são vergonhosas.


  • O ponto forte do jogo é apenas a destruição. é praticamente destruir tudo e explodir tudo, o que da uma certa diversão. Não esperar muito da história nem do modo campanha. Mas valeu a pena pegar grátis na PSN Plus.

  • Foto de Luiz Gustavo Luiz Gustavo
    no
    PS4
    há 4 anos

    Voar de wingsuit admirando o estilo de arte das cidades e o mar é super relaxante. O jogo também é divertido por causa do fator destruição. Porém a campanha é muito mal feita, onde você fica perdido diversas no mundo aberto. A jogabilidade também deixa a desejar em muitos pontos. Não compre o jogo se vc quer uma história ou campanha pra zerar. Esse jogo é pra zoar com os gadgets ou voar com o wingsuit.

  • Foto de Leonardo Luis Menegon Leonardo Luis Menegon
    no
    One
    há 6 anos

    Ótimo jogo, o seus gráficos são incríveis, a jogabilidade é um pouco difícil no início, mas quando você pega o jeito, ai é só sair voando e conhecendo o mapa (que alias não é pequeno)

  • Foto de Heitor Prieto Borges Heitor Prieto Borges
    no
    One
    há 1 ano

    "Recheado de explosões caóticas de emoções deslumbrantes com muita diversão!'' Mesmo que o seu enredo não seja lá, grande coisa e a história também ser muito "qualquer coisa", (talvez) o grande "triunfo" do jogo seria na quase liberdade de explodir tudo o que estiver ao seu alcance, seja destruir, bater etc.. É também recheado de carros, barcos,motos, armas e outras coisas para a gente poder usufruir o máximo que o jogo tem ao oferecer enquanto a gente vai liberando novas áreas conquistando vários terrenos inimigos, conseguindo ser um jogo muito divertido para quem quer descontrair umas várias horas jogando num vasto Mundo Aberto, sem qualquer pretensão ou preocupação em terminar o modo campanha um pouco vácuo.

  • Foto de Nicholas Rubim Nicholas Rubim
    no
    PS4
    há 2 anos

    O que posso dizer desse game é o seguinte: Se você procura um jogo com uma trama profunda ou quer algo só pela história mesmo, pode esquecer, Just Cause tem uma história bem meia boca e serve apenas como plano de fundo. Agora, se você não tá nem aí pra história e quer um game só pra desestressar e se divertir, Just cause 3 é o jogo certo pra você, onde você pode sair explodindo com diversas armas e veículos sem pensar muito. Mesmo com foco na diversão (que é bem alta), ele se torna bem repetitivo depois de um tempo, e logo enjoa. Mas mesmo assim, não deixa de ser um jogo muito bom.

Discussões

Seja o primeiro a criar uma discussão

Entre no nosso servidor do Discord